Leões Porto Salvo vence Dínamo Sanjoanense e segue em frente na Taça de Portugal de Futsal

- Advertisement -

O Leões Porto Salvo derrotou o Dínamo Sanjoanense por 4-3 e marca presença nas meias finais da prova rainha do Futsal.

No segundo jogo dos quartos de final da Taça de Portugal de Futsal, o Leões Porto Salvo derrotou o Dínamo Sanjoanense da 2.ª divisão por 4-3. A equipa da capital segue, assim, para as meias finais da competição.

A formação de Porto Salvo arrancou a todo o gás e ao segundo minuto de jogo adiantou-se no marcador por intermédio de Ruan Silvestre. O Dínamo conseguiu empatar a partida ao minuto 7′ através de Ricky após um erro de André Correia, mas passados apenas 30 segundos o Leões Porto Salvo voltou a abanar as redes adversárias com uma belo desenho ofensivo a culminar no golo de Rúben Góis. Aos 11′ minutos de jogo o Dínamo viria a empatar de novo o jogo num remate certeiro de Diogo Tavares. No entanto, os lisboetas não se deixaram ficar e a 8 segundos do fim do primeiro tempo Mamadu Turé apontou um golaço que colocava o marcador em 3-2 ao intervalo.

No segundo tempo tornou a começar melhor o Leões Porto Salvo, que dilatou a vantagem para dois golos de diferença num grande remate de Wendell ao minuto 25′. O Dínamo ainda conseguiu reduzir diferenças por Serginho ao minuto 30′ e carregava em busca do empate, mas sem efeitos práticos.

O Dínamo regressa mais cedo a São João da Madeira, já o Leões Porto Salvo continua em Sines e aguarda nas meias finais o vencedor do confronto entre Sporting e Belenenses.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.