Leonardo Bonucci tem pretendente na Bundesliga

Leonardo Bonucci não faz parte do projeto da Juventus FC e deve sair do clube. O 1. FC Union Berlin quer contratar o defesa central italiano.

O Union Berlin pretende contratar Leonardo Bonucci, segundo o jornalista Matteo Moretto. A mesma fonte garante que o jogador está aberto à mudança e ambas as partes estão em negociações. Recordemos que Bonucci não entra nos planos da Juventus e já nem está com a equipa principal, estando cada vez mais próximo da saída.

Depois de assegurarem Robin Gosens do FC Inter Milão, o objetivo do Union Berlin é agora Leonardo Bonucci. O central de 36 anos chegou a ser apontado à AS Roma de José Mourinho e houve rumores sobre uma possível ida para a ACF Fiorentina. No entanto, o diretor da Fiorentina desmentiu qualquer rumor.

Ao fim de 12 temporadas pela Juventus, Bonucci está perto de abandonar o clube e pode vir a rumar à Bundesliga. Na última época, o central italiano disputou 26 partidas e ainda marcou dois golos pelos bianconeri. O jogador tem contrato com a Juventus até 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga tenta fechar a contratação de Gustaf Lagerbielke por 2 milhões de euros

O Braga está a tentar fechar a contratação de Gustaf Lagerbielke. O defesa sueco pertence aos quadros do Twente.

Benfica fecha venda de jogador do meio-campo por um milhão de euros

O Benfica já fechou a saída de Soualiho Meité. O médio francês de 31 anos vai jogar no PAOK em definitivo.

Há novo candidato em Itália a sonhar com a contratação de Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres tem mais um clube interessado na sua contratação. O AC Milan tem interesse no ponta de lança sueco.

Real Madrid e Al Hilal garantem os últimos bilhetes para os oitavos de final do Mundial de Clubes

O Real Madrid está apurado para os oitavos de final do Mundial de Clubes. Também o Al Hilal assegurou o acesso à próxima fase da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de David Jurásek perto de ficar definido e lateral vai reencontrar antigos colegas do Benfica

O futuro de David Jurásek está perto de estar fechado. O lateral internacional pela Chéquia deve ser emprestado pelo Benfica ao Besiktas.

Bayern Munique garante acordo verbal com avançado internacional alemão

O Bayern Munique chegou a acordo com Nick Woltemade. O campeão da Bundesliga está agora a negociar com o Estugarda.

Rio Ave confirma a saída de 7 jogadores do plantel principal

O Rio Ave oficializou sete saídas no plantel principal. O clube de Vila do Conde ainda não confirmou o novo treinador.