Levante confirma saída de Tatiana Pinto

- Advertisement -

O Levante UD confirmou a saída de Tatiana Pinto. Além da médio portuguesa, também Carol Férez e Viola Calligaris deixaram o clube espanhol.

Tatiana Pinto já não faz parte dos quadros do Levante UD. A confirmação foi dada pelo clube espanhol através do seu site oficial, na qual foi também revelado que Carol Férez e Viola Calligaris estão de saída do Levante.

As três jogadoras estavam ligadas ao clube até 2024, mas ambas as partes decidiram rescindir os contratos com uma temporada de antecedência.

«O Levante UD agradece Viola, Carol e Tatiana por todo o trabalho, dedicação, respeito e profissionalismo para com o nosso clube e deseja-lhes as maiores felicidades na sua nova etapa, tanto a nível pessoal como profissional», escreveu o Levante.

Tatiana Pinto assinou pelo Levante no verão de 2021, proveniente do Sporting CP, e esteve ligada ao clube durante duas temporadas. No total disputou 61 encontros pelo emblema espanhol.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Conte quer continuar no Nápoles e garante: «É correto fazer avaliações e ver se o projeto é certo e se queremos continuar neste...

Antonio Conte falou sobre o seu futuro no Nápoles. O treinador italiano mostrou-se com vontade de continuar no cargo.

João Pinheiro revela que recebeu presentes de elementos do Benfica no Clássico: «Ofereceram produtos regionais sem valor comercial significativo e uma camisola de jogo...

João Pinheiro revelou, no relatório do Clássico, que recebeu produtos regionais da parte do Benfica e que o OLA das águias lhe pediu desculpa.

Marítimo punido com derrota por 15-0 por falta de comparência frente ao FC Porto leva Águas Santas para o grupo do título

Federação confirma falta de comparência do Marítimo no Dragão Arena, esta decisão afasta madeirenses da luta pelo troféu após caos logístico com voos.

ZTE de Nuno Campos sobe ao quarto lugar isolado da Liga Húngara

O ZTE de Nuno Campos empatou frente ao Paksi na Liga Húngara. A equipa do português subiu ao quarto lugar isolado do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica empata com o Valadares Gaia e pode deixar o Sporting aproximar-se: eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Benfica empatou 2-2 com o Valadares Gaia. As águias sofreram golo já no fim do jogo e agora pode deixar o Sporting aproximar-se pela luta pelo titulo.

Filipa Patão perde frente ao campeão em título na estreia pelos Boston Legacy

O Boston Legacy fez a sua estreia na NWSL com uma derrota frente às campeãs em título do Gotham FC. Filipa Patão tem o próximo jogo a 21 de março.

FC Porto deixa mensagem de apoio a Thiago Silva após morte da mãe: «Que encontres força no abraço de toda a Famiglia Portista»

FC Porto reagiu à morte da mãe de Thiago Silva. O clube recorreu às redes sociais para prestar a sua homenagem.