Levante confirma vitória da primeira mão e está na final do play-off de subida

- Advertisement -

Depois de vencer já a primeira mão, o Levante venceu também a segunda e confirmou a chegada à final do play-off de subida à La Liga.

O Levante está na final do play-off de acesso à La Liga, depois de vencer por 3-0 o Albacete no seu terreno, aproveitando a vantagem que já trazia por ter vencido o primeiro encontro por 1-3.

Roger Brugue foi a figura principal desta partida, ao marcar dois dos golos da vitória. Roberto Soldado também fez o gosto ao pé, fazendo o terceiro da partida. Rúben Vezo, que atua no conjunto de Valência, foi suplente utilizado nesta vitória.

Ainda não é conhecido o adversário do Levante na final. O adversário sairá do duelo entre SD Eibar e Alavés, que empataram 1-1 no jogo da primeira mão, com a segunda a disputar-se na noite desta quinta-feira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente com 2 dúvidas para a partida contra o Benfica

O Gil Vicente não deve poder contar com mais dois jogadores para a partida frente ao Benfica: Joelson Fernandes e Tidjany Touré.

O NEC Nijmegen de Dick Schreuder

A frustração de Dick Schreuder no final do jogo frente ao Ajax, sentindo que falta ainda alguma coisa ao seu conjunto para chegar ao topo

Sunderland | Será pólvora encontrada?

Para outros que se lembrem da história, sabem bem que o facto do Sunderland estar de volta à Premier League é um feito.

Treino do Sporting deve trazer novidades em relação a Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili vai ser alvo de uma reavaliação médica durante esta terça-feira e pode ser integrado nos trabalhos dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo atinge marca redonda frente ao Real Madrid

Tomás Araújo, caso jogue pelo Benfica na partida frente ao Real Madrid, vai atingir os 100 jogos pela equipa principal dos encarnados.

Ainda te lembras de Rubén de la Barrera? Tem um novo desafio e vai cruzar-se com português

Rubén de la Barrera deve ser confirmado nas próximas horas como novo treinador da Cultural Leonesa, equipa da La Liga 2.

Estrela da Amadora recebeu proposta de 2,5 milhões de euros por ex-FC Porto

O Estrela da Amadora recebeu uma oferta de dois milhões e meio de euros por Abraham Marcus no mercado de inverno.