Liga divulga horários da jornada 25 e 26 e Benfica e Sporting jogam no dia das eleições

- Advertisement -

Está confirmado pela Liga de Clubes: Benfica e Sporting vão jogar a 10 de março, no dia das eleições legislativas de Portugal. O FC Porto jogará nesse fim de semana, dois dias antes.

Já são conhecidos os horários dos jogos das jornadas 25 e 26 da Liga. O maior destaque vai para o facto de Benfica e Sporting jogarem no dia das eleições legislativas. Os encarnados medem forças com o Estoril e os leões jogam frente ao Arouca. Nessa jornada, o FC Porto joga dois dias antes, frente ao Portimonense.

Eis os horários da Liga na jornada 25:

Sexta-feira, 8 de março

Portimonense x FC Porto, 18h45 – Sport TV

Estrela Amadora x Casa Pia AC, 20h45 – Sport TV

Sábado, 9 de março

FC Vizela x SC Farense, 15h30 – Sport TV

Rio Ave FC x SC Braga, 18h00 – Sport TV

Boavista FC x Moreirense FC, 18h00 – Sport TV

Vitória SC x FC Famalicão, 20h30 – Sport TV

Domingo, 10 de março

FC Arouca x Sporting CP, 18h00 – Sport TV

SL Benfica x Estoril Praia, 20h30 – BTV

Segunda-feira, 11 de março

Gil Vicente FC x GD Chaves, 20h15 – Sport TV

Eis os horários da Liga na jornada 26:

Sexta-feira, 15 de março

Estoril Praia x Portimonense, 20h15 – Sport TV

Sábado, 16 de março

FC Famalicão x Estrela Amadora, 15h30 – Sport TV

SC Farense x Rio Ave FC, 18h00 – Sport TV

SC Braga x Gil Vicente FC, 18h00 – Sport TV

FC Porto x FC Vizela, 20h30 – Sport TV

Domingo, 17 de março

Moreirense FC x FC Arouca, 15h30 – Sport TV

GD Chaves x Vitória SC, 15h30 – Sport TV

Casa Pia AC x SL Benfica, 18h00 – Sport TV

Sporting CP x Boavista FC, 20h30 – Sport TV

Bola Futebol Taça de Portugal Descomplicar a Bola Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do Sporting e da eliminação da Champions League

O Sporting empatou com o Arsenal na eliminação da Champions League. Leões somaram pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Bayern Munique vence Real Madrid em jogo de loucos e avança para as meias-finais da Champions League

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid por 4-3 no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Gonçalo Inácio e o patamar do Sporting: «Somos os melhores e temos de ter essa mentalidade»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.