📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liga divulga horários da jornada 25 e 26 e Benfica e Sporting jogam no dia das eleições

- Advertisement -

Está confirmado pela Liga de Clubes: Benfica e Sporting vão jogar a 10 de março, no dia das eleições legislativas de Portugal. O FC Porto jogará nesse fim de semana, dois dias antes.

Já são conhecidos os horários dos jogos das jornadas 25 e 26 da Liga. O maior destaque vai para o facto de Benfica e Sporting jogarem no dia das eleições legislativas. Os encarnados medem forças com o Estoril e os leões jogam frente ao Arouca. Nessa jornada, o FC Porto joga dois dias antes, frente ao Portimonense.

Eis os horários da Liga na jornada 25:

Sexta-feira, 8 de março

Portimonense x FC Porto, 18h45 – Sport TV

Estrela Amadora x Casa Pia AC, 20h45 – Sport TV

Sábado, 9 de março

FC Vizela x SC Farense, 15h30 – Sport TV

Rio Ave FC x SC Braga, 18h00 – Sport TV

Boavista FC x Moreirense FC, 18h00 – Sport TV

Vitória SC x FC Famalicão, 20h30 – Sport TV

Domingo, 10 de março

FC Arouca x Sporting CP, 18h00 – Sport TV

SL Benfica x Estoril Praia, 20h30 – BTV

Segunda-feira, 11 de março

Gil Vicente FC x GD Chaves, 20h15 – Sport TV

Eis os horários da Liga na jornada 26:

Sexta-feira, 15 de março

Estoril Praia x Portimonense, 20h15 – Sport TV

Sábado, 16 de março

FC Famalicão x Estrela Amadora, 15h30 – Sport TV

SC Farense x Rio Ave FC, 18h00 – Sport TV

SC Braga x Gil Vicente FC, 18h00 – Sport TV

FC Porto x FC Vizela, 20h30 – Sport TV

Domingo, 17 de março

Moreirense FC x FC Arouca, 15h30 – Sport TV

GD Chaves x Vitória SC, 15h30 – Sport TV

Casa Pia AC x SL Benfica, 18h00 – Sport TV

Sporting CP x Boavista FC, 20h30 – Sport TV

Bola Futebol Taça de Portugal Descomplicar a Bola Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Xabi Alonso continua a ser atacado: pai de jogador não perdoa o treinador e recorre à Bíblia

Xabi Alonso continua a ser criticado. Desta vez foi o pai de Endrick a deixar um ataque ao atual treinador do Real Madrid.

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League

Osasuna soma vitória e ‘afunda’ Levante no fundo da tabela da La Liga

O Osasuna recebeu e venceu o Levante por duas bolas a zero, num encontro válido pela 15.ª jornada da La Liga.