📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liga divulga horários da jornada 25 e 26 e Benfica e Sporting jogam no dia das eleições

- Advertisement -

Está confirmado pela Liga de Clubes: Benfica e Sporting vão jogar a 10 de março, no dia das eleições legislativas de Portugal. O FC Porto jogará nesse fim de semana, dois dias antes.

Já são conhecidos os horários dos jogos das jornadas 25 e 26 da Liga. O maior destaque vai para o facto de Benfica e Sporting jogarem no dia das eleições legislativas. Os encarnados medem forças com o Estoril e os leões jogam frente ao Arouca. Nessa jornada, o FC Porto joga dois dias antes, frente ao Portimonense.

Eis os horários da Liga na jornada 25:

Sexta-feira, 8 de março

Portimonense x FC Porto, 18h45 – Sport TV

Estrela Amadora x Casa Pia AC, 20h45 – Sport TV

Sábado, 9 de março

FC Vizela x SC Farense, 15h30 – Sport TV

Rio Ave FC x SC Braga, 18h00 – Sport TV

Boavista FC x Moreirense FC, 18h00 – Sport TV

Vitória SC x FC Famalicão, 20h30 – Sport TV

Domingo, 10 de março

FC Arouca x Sporting CP, 18h00 – Sport TV

SL Benfica x Estoril Praia, 20h30 – BTV

Segunda-feira, 11 de março

Gil Vicente FC x GD Chaves, 20h15 – Sport TV

Eis os horários da Liga na jornada 26:

Sexta-feira, 15 de março

Estoril Praia x Portimonense, 20h15 – Sport TV

Sábado, 16 de março

FC Famalicão x Estrela Amadora, 15h30 – Sport TV

SC Farense x Rio Ave FC, 18h00 – Sport TV

SC Braga x Gil Vicente FC, 18h00 – Sport TV

FC Porto x FC Vizela, 20h30 – Sport TV

Domingo, 17 de março

Moreirense FC x FC Arouca, 15h30 – Sport TV

GD Chaves x Vitória SC, 15h30 – Sport TV

Casa Pia AC x SL Benfica, 18h00 – Sport TV

Sporting CP x Boavista FC, 20h30 – Sport TV

Bola Futebol Taça de Portugal Descomplicar a Bola Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto antevê Portugal x Brasil: «Será um jogo de muito desgaste»

Francisco Neto falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a antever o Portugal x Brasil, jogo particular.

Gonçalo Inácio prioritário para o Barcelona: eis a situação (preocupante) dos catalães no centro da defesa

Gonçalo Inácio é um dos grandes alvos do Barcelona para as próximas janelas de transferências. O jogador representa o Sporting.

Atenção, Sporting: Athletic pondera saída de ponta de lança

O Athletic vai enfrentar o Sporting para a Champions League. Urko Izeta pode não faz parte dessa ficha de jogo.

Resposta de ex-Benfica David Neres deu que falar após golo decisivo pelo Nápoles

David Neres marcou o golo decisivo do Nápoles na vitória frente à AS Roma. Houve momento caricato no final do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi quer avançado da Bundesliga no Inter Miami

Timo Werner, avançado do RB Leipzig, está sem protagonismo na equipa e considera mudança para a MLS, a pedido do craque argentino.

Tempestade de críticas no Barcelona: Ronald Araújo pede tempo para se focar na saúde mental

Ronald Araújo pediu um tempo ao Barcelona para se focar na saúde mental. Defesa-central tem sido alvo de muitas críticas.

Gianluca Prestianni toma decisão em relação ao seu futuro no Benfica

Gianluca Prestianni quer ficar no Benfica até ao final da temporada, fechando a porta a uma saída no mercado de inverno.