Liga dos Campeões Asiática inicia esta tarde

- Advertisement -

A Liga dos Campeões Asiática vai começar esta segunda-feira. O Al Hilal de Jorge Jesus vai enfrentar esta tarde o Navbahor PFP.

A Liga dos Campeões Asiática prepara-se para arrancar esta tarde com o Mumbai City x Nassaji Mazandaran a dar o pontapé de saída. No mesmo grupo (D), o AL Hilal de Jorge Jesus vai receber esta tarde o Navbahor PFP às 19h00 de Portugal.

O Al Ittihad de Nuno Espírito Santo também joga esta segunda-feira contra o AGMK FK, partida agendado para as 17h00. Quanto ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo, os sauditas têm jogo marcado diante do Persepolis às 19h00 desta terça-feira.

Eis os jogos da primeira jornada da Champions League Asiática:

Segunda-feira

Mumbai City x Nassaji Mazandaran (15h00)

Al Quwa Al Jawiya x Sepahan (17h00)

Al Itthiad x AGMK FK (17h00)

Al Faisaly x Nasaf Qarshi (17h00)

Al Sadd x Sarjah FC (19h00)

Al Hilal x Navbahor PFP (19h00)

Terça-feira

Ulsan Hyundai x BG Pathum United (11h00)

Yokohama Marinos x Incheon United (11h00)

Kaya x Shandong Taishan (13h00)

Johor x Frontale (13h00)

Paktakor x Al Ain (15h00)

FK Istiklol x Al Duhail (17h00)

FK Ahal x Al Feiha (17h00)

Persepolis x Al Nassr (19h00)

Quarta-feira

Buriham United x Zhejiang FC (11h00)

Melbourne City x Kofu (11h00)

Jeonbuk Hyundai x Kitchee (11h00)

Hanoi x Steelers (13h00)

LC Sailors x Bangkok United (13h00)

Wuhan Three Towns x Urawa Reds (13h00)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Oblak critica equipa do Atlético Madrid após derrota e Diego Simeone responde: «Não concordo com o que disse»

Diego Simeone mostrou-se em desacordo com a análise de Jan Oblak após a derrota do Atlético Madrid frente ao Rayo Vallecano.

Benfica avança nas renovações de Daniel Banjaqui e José Neto: eis os detalhes

O Benfica quer renovar os contratos de Daniel Banjaqui e José Neto, jovens promessas que entram nos planos de futuro das águias.

Vitória SC tem um novo herói no meio campo e futuro promete ser risonho

Diogo Sousa fez um dos golos da vitória do Vitória SC contra o Estrela da Amadora. O médio é uma promessa em Guimarães.

Benfica com boas notícias no treino desta segunda-feira

O Benfica treinou no Seixal durante esta segunda-feira e José Mourinho contou no aquecimento com Fredrik Aursnes e Amar Dedic.

PUB

Mais Artigos Populares

A nova fábrica de talentos da Ligue 1

Em comparação com os projetos mais desenvolvidos na Ligue 1, apenas o PSG aparece na tabela, dois talentos da formação com momentos importantes

Benfica x Real Madrid: onde ver o encontro decisivo da Champions League?

O Benfica e o Real Madrid enfrentam-se durante a noite de terça-feira. O jogo será transmitido em direto na Sport TV 5.

Onde ver o AS Mónaco x PSG no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League

O AS Mónaco recebe o PSG na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Parisienses vêm de uma derrota na Ligue 1.