Liga Portugal apresenta primeira lista de jogadores inscritos no último dia do mercado

- Advertisement -

A Liga Portugal vai publicar durante esta quarta-feira atualizações referentes a transferências. Eis a primeira lista de jogadores inscritos.

A Liga Portugal publicou a primeira atualização referente a transferências e inscrição de jogadores por parte dos clubes da Primeira e da Segunda Liga. A primeira, publicada às 14:00, refere-se aos jogadores inscritos até às 12:30.

Na lista da Liga Portugal estão nomes como Adrien Silva (Rio Ave), Jonathan Buatu (Gil Vicente) ou Samuel Essende (Vizela), nomes anunciados nos últimos dias. A próxima lista será publicada às 19:00 com os contratos rececionados até às 18:00.

Eis a primeira lista do dia da Liga Portugal:

Adrien Sebastien Perruchet Silva – Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SDUQ, Lda. – Transferência Internacional
Mananga Jonathan Buatu – Gil Vicente Futebol Clube – Futebol, SDUQ, Lda. – Transferência Internacional
Daniel Borges da Silva – Santa Clara Açores – Futebol, SAD – Transferência Internacional
Samuel Emmanuel Essende Mbongu – Futebol Clube de Vizela – Futebol, SAD – Prorrogação
Jason Eyenga Lokilo – Futebol Clube de Vizela – Futebol, SAD – Transferência Internacional
Bruno Santos Ventura – Leixões Sport Clube – Futebol, SAD – Cedência Temporária
Fábio Pereira Baptista – Clube Desportivo de Mafra – Futebol, SAD – Transferência Nacional
Martim de Araújo Cunha – Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD – Revalidação Júnior
Cristiano Michael Fitzgerald – CFEA – Club Football Estrela, SAD – Transferência Nacional
João Ricardo Pereira Queirós – Clube Desportivo de Mafra – Futebol, SAD – Transferência Nacional

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há árbitro para o Benfica x Real Madrid da 1.ª mão do playoff da Champions League

François Letexier será o árbitro principal do Benfica x Real Madrid. Encontro referente à 1.ª mão do playoff da Champions League.

Imprensa francesa fala em tensão no PSG com Vitinha e Ousmane Dembélé como protagonistas

Vitinha e Ousmane Dembélé são os rostos mais visíveis do clima mais tenso no PSG. Derrota contra o Rennes espicaçou os ânimos no balneário.

Pablo Felipe marcou presença no Estádio Cidade de Barcelos para assistir ao Gil Vicente x Braga

Pablo Felipe esteve presente no Estádio Cidade de Barcelos para assistir ao triunfo do Gil Vicente diante do Braga.

Luís Castro antevê dérbi de Valência: «Se eu soubesse o resultado, jogava no Euromilhões e ganhava»

Luís Castro fez a antevisão do Levante x Valência. Técnico lançou dérbi da cidade e falou da importância do duelo para os adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Cesc Fàbregas com duras críticas a Álvaro Morata: «Tem de se dedicar a outra coisa»

Álvaro Morata foi expulso na derrota do Como frente à Fiorentina, e Cesc Fàbregas deixou duras críticas ao avançado espanhol.

Federico Valverde assume ultrapassar de fase complicada do Real Madrid: «Tivemos semanas em que engolimos muita m**** e acho que isso nos ajudou a...

Federico Valverde abordou a vitória do Real Madrid sobre a Real Sociedad. Capitão dos merengues assumiu momentos difíceis.

Pep Guardiola critica exibição do Manchester City: «Tudo foi apático, lento e insuficiente»

Pep Guardiola mostrou-se descontente com a exibição do Manchester City diante do Salford, nos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.