Liga Portugal apresenta primeira lista de jogadores inscritos no último dia do mercado

- Advertisement -

A Liga Portugal vai publicar durante esta quarta-feira atualizações referentes a transferências. Eis a primeira lista de jogadores inscritos.

A Liga Portugal publicou a primeira atualização referente a transferências e inscrição de jogadores por parte dos clubes da Primeira e da Segunda Liga. A primeira, publicada às 14:00, refere-se aos jogadores inscritos até às 12:30.

Na lista da Liga Portugal estão nomes como Adrien Silva (Rio Ave), Jonathan Buatu (Gil Vicente) ou Samuel Essende (Vizela), nomes anunciados nos últimos dias. A próxima lista será publicada às 19:00 com os contratos rececionados até às 18:00.

Eis a primeira lista do dia da Liga Portugal:

Adrien Sebastien Perruchet Silva – Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SDUQ, Lda. – Transferência Internacional
Mananga Jonathan Buatu – Gil Vicente Futebol Clube – Futebol, SDUQ, Lda. – Transferência Internacional
Daniel Borges da Silva – Santa Clara Açores – Futebol, SAD – Transferência Internacional
Samuel Emmanuel Essende Mbongu – Futebol Clube de Vizela – Futebol, SAD – Prorrogação
Jason Eyenga Lokilo – Futebol Clube de Vizela – Futebol, SAD – Transferência Internacional
Bruno Santos Ventura – Leixões Sport Clube – Futebol, SAD – Cedência Temporária
Fábio Pereira Baptista – Clube Desportivo de Mafra – Futebol, SAD – Transferência Nacional
Martim de Araújo Cunha – Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD – Revalidação Júnior
Cristiano Michael Fitzgerald – CFEA – Club Football Estrela, SAD – Transferência Nacional
João Ricardo Pereira Queirós – Clube Desportivo de Mafra – Futebol, SAD – Transferência Nacional

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão marca e AC Milan consegue um ponto frente ao Como 1907

O AC Milan e o Como 1907 empataram durante a noite desta quarta-feira a uma bola, em jogo da 24.ª jornada da Serie A.

Levante tem proposta de 30 milhões de euros nas mãos mas jogador torce o nariz em rumar à Rússia

O CSKA Moscovo está interessado em contratar Etta Eyong e fez uma oferta ao Levante de 30 milhões de euros pelo ponta de lança.

Palmeiras de Abel Ferreira empresta Bruno Rodrigues ao Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou a chegada de Bruno Rodrigues por empréstimo do Palmeiras. O médio de 28 anos vai reforçar a equipa até ao final de 2026, numa segunda passagem pelo clube.

Ex-Sporting Matheus Reis deixa mensagem para Vinícius Júnior: «Fogo nos racistas»

Matheus Reis também deixou uma mensagem para Vinícius Júnior. O defesa brasileiro que passou pelo Sporting publicou um comentário no perfil do avançado brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro perde em casa com Villarreal e soma a terceira derrota consecutiva na La Liga

O Levante foi derrotado em casa pelo Villarreal por 1-0, na jornada 16 da La Liga. O único golo do encontro foi apontado por Georges Mikautadze.

Sporting perde com Hammarby nos penáltis e falha acesso às meias-finais da Europa Cup

O Sporting foi eliminado pelo Hammarby. A equipa verde e branca não conseguiu garantir a qualificação para as meias-finais da Europa Cup.

Rennes anuncia Franck Haise como novo treinador principal

O Rennes confirmou a chegada de Franck Haise como novo treinador principal. O técnico de 54 anos regressa ao clube francês, onde já tinha trabalhado entre 2006 e 2012 nas equipas de formação.