Liga Portugal apresenta primeira lista de jogadores inscritos no último dia do mercado

- Advertisement -

A Liga Portugal vai publicar durante esta quarta-feira atualizações referentes a transferências. Eis a primeira lista de jogadores inscritos.

A Liga Portugal publicou a primeira atualização referente a transferências e inscrição de jogadores por parte dos clubes da Primeira e da Segunda Liga. A primeira, publicada às 14:00, refere-se aos jogadores inscritos até às 12:30.

Na lista da Liga Portugal estão nomes como Adrien Silva (Rio Ave), Jonathan Buatu (Gil Vicente) ou Samuel Essende (Vizela), nomes anunciados nos últimos dias. A próxima lista será publicada às 19:00 com os contratos rececionados até às 18:00.

Eis a primeira lista do dia da Liga Portugal:

Adrien Sebastien Perruchet Silva – Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SDUQ, Lda. – Transferência Internacional
Mananga Jonathan Buatu – Gil Vicente Futebol Clube – Futebol, SDUQ, Lda. – Transferência Internacional
Daniel Borges da Silva – Santa Clara Açores – Futebol, SAD – Transferência Internacional
Samuel Emmanuel Essende Mbongu – Futebol Clube de Vizela – Futebol, SAD – Prorrogação
Jason Eyenga Lokilo – Futebol Clube de Vizela – Futebol, SAD – Transferência Internacional
Bruno Santos Ventura – Leixões Sport Clube – Futebol, SAD – Cedência Temporária
Fábio Pereira Baptista – Clube Desportivo de Mafra – Futebol, SAD – Transferência Nacional
Martim de Araújo Cunha – Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD – Revalidação Júnior
Cristiano Michael Fitzgerald – CFEA – Club Football Estrela, SAD – Transferência Nacional
João Ricardo Pereira Queirós – Clube Desportivo de Mafra – Futebol, SAD – Transferência Nacional

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente fecha contratação de guarda-redes do Brasileirão para colmatar saída de Andrew

O Gil Vicente já encontrou um sucessor para Andrew na baliza. O guardião do RB Bragantino, Lucão, está perto de assinar em definitivo com os gilistas.

Ex-Sporting oferecido ao West Ham United de Nuno Espírito Santo

O West Ham United pode vir a ser o novo clube de Eric Dier. O defesa central foi oferecido ao emblema de Londres.

Pedro Soares Gonçalves conquista o seu primeiro troféu no Young Africans

Pedro Soares Gonçalves guiou o Young Africans à conquista do seu primeiro troféu, ao vencer a Mapinduzi Cup, numa final frente ao seu rival Azam.

Open da Austrália: Jaime Faria avança para a final da qualificação e Henrique Rocha é eliminado

Jaime Faria está na final da fase de qualificação para o quadro principal do Open da Austrália. Já Henrique Rocha acabou por ser eliminado na segunda ronda.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com noite complicada antes de enfrentar o FC Porto

O Benfica passou a última noite numa unidade hoteleira de Vila Nova de Gaia. Os jogadores foram incomodados de fogo de artifício.

Leicester City empresta Wout Faes ao AS Mónaco até ao final da temporada

Wout Faes é reforço confirmado para o AS Mónaco. O defesa-central belga de 27 anos foi cedido pelo Leicester City até ao final da época.

Manchester United fecha a porta de saída a 3 jogadores: um deles já passou pela Primeira Liga

O Manchester United não espera realizar saídas neste mercado de transferências. Manuel Ugarte vai manter-se no plantel.