Liga Portugal apresenta primeira lista de jogadores inscritos no último dia do mercado

- Advertisement -

A Liga Portugal vai publicar durante esta quarta-feira atualizações referentes a transferências. Eis a primeira lista de jogadores inscritos.

A Liga Portugal publicou a primeira atualização referente a transferências e inscrição de jogadores por parte dos clubes da Primeira e da Segunda Liga. A primeira, publicada às 14:00, refere-se aos jogadores inscritos até às 12:30.

Na lista da Liga Portugal estão nomes como Adrien Silva (Rio Ave), Jonathan Buatu (Gil Vicente) ou Samuel Essende (Vizela), nomes anunciados nos últimos dias. A próxima lista será publicada às 19:00 com os contratos rececionados até às 18:00.

Eis a primeira lista do dia da Liga Portugal:

Adrien Sebastien Perruchet Silva – Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SDUQ, Lda. – Transferência Internacional
Mananga Jonathan Buatu – Gil Vicente Futebol Clube – Futebol, SDUQ, Lda. – Transferência Internacional
Daniel Borges da Silva – Santa Clara Açores – Futebol, SAD – Transferência Internacional
Samuel Emmanuel Essende Mbongu – Futebol Clube de Vizela – Futebol, SAD – Prorrogação
Jason Eyenga Lokilo – Futebol Clube de Vizela – Futebol, SAD – Transferência Internacional
Bruno Santos Ventura – Leixões Sport Clube – Futebol, SAD – Cedência Temporária
Fábio Pereira Baptista – Clube Desportivo de Mafra – Futebol, SAD – Transferência Nacional
Martim de Araújo Cunha – Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD – Revalidação Júnior
Cristiano Michael Fitzgerald – CFEA – Club Football Estrela, SAD – Transferência Nacional
João Ricardo Pereira Queirós – Clube Desportivo de Mafra – Futebol, SAD – Transferência Nacional

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira elogia desempenho das equipas nas competições europeias: «Muito orgulhosos»

O presidente da LPFP, Reinaldo Teixeira, mostrou-se muito feliz pelo desempenho das equipas portuguesas nas competições europeias.

River Plate vai estabelecer parceria com o grupo do Chelsea

Segundo a imprensa argentina, o River Plate vai fazer uma parceria com a BlueCo. O negócio de Kendry Paez foi catalisador.

Andebol: Portugal já sabe onde joga no Mundial 2027

A IHF anunciou as cidades que vão sediar os grupos do Mundial 2027. Portugal vai jogar em Magdeburgo, no Grupo F.

Angeline da Costa antecipa final da Taça de Portugal frente ao Benfica: «Muito feliz por oferecer um Clássico aos adeptos»

Angeline da Costa falou sobre a final da Taça de Portugal frente ao Benfica. A portista admitiu que é um sonho estar no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot sobre lesão de Mohamed Salah: «É uma boa coisa para o Liverpool, má para o Egito»

Arne Slot confirmou a ausência de Mohamed Salah no próximo jogo dos Reds. O egípcio não vai viajar para representar a sua seleção nacional.

João Henriques: «Li esta semana que temos 3% de hipóteses de chegar ao playoff, a mesma percentagem que o Benfica tem para ser campeão»

João Henriques ambiciona a primeira vitória fora do AVS na visita ao Tondela. O técnico acredita na manutenção e lembra que o clube tem as mesmas probabilidades de sobreviver que o Benfica tem de ser campeão.

UEFA reage a queixa após lesão grave de Noa Lang e promete rever painéis LED

A UEFA vai rever a segurança dos painéis publicitários após a grave lesão de Noa Lang. A medida responde à exigência de indemnização do Galatasaray.