Lingard treina em novo clube, mas não é certo a sua continuidade

- Advertisement -

Jesse Lingard rumou ao Al Ettifaq de Steven Gerrard. O médio inglês chegou a acordo para treinar durante um mês.

Jesse Lingard está na Arábia Saudita. Segundo Fabrizio Romano, o internacional inglês, que continua disponível como agente livre no mercado, rumou ao Al Ettifaq, onde vai treinar durante um mês.

A mesma fonte avança que cabe tomar uma decisão sobre a continuidade (ou não) de Jesse Lingard no Al Ettifaq, no qual Steven Gerrard vai ser fundamental no processo. O atleta de 30 anos esteve ao serviço do Nottingham Forest FC na temporada passada e nunca jogou fora de Inglaterra.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

GP da China: Antonelli estreia-se a vencer e é o 2.º mais jovem de sempre a conquistar a vitória

A jovem promessa Kimi Antonelli brilhou ao conquistar a primeira vitória da carreira. Lewis Hamilton conquistou o primeiro pódio pela Ferrari

Jorge Jesus dá más notícias a Roberto Martínez e revela data para o regresso de Cristiano Ronaldo: «De fora por um tempo»

Jorge Jesus confirmou que Cristiano Ronaldo só voltará de lesão depois dos jogos da seleção. Técnico do Al Nassr deixou ainda elogios a João Félix.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Moreirense da 26ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas formações.

Mário Branco foi ao balneário do árbitro depois do Arouca x Benfica mostrar descontentamento com a arbitragem do jogo

O Benfica venceu o Arouca por 2-1. Depois do jogo, Mário Branco, diretor-geral das águias, pediu explicações a José Bessa, árbitro do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Adeptos do Benfica provocaram incêndio no Estádio do Arouca depois do golo de Franjo Ivanovic

Depois do golo da vitória do Benfica, apontado por Franjo Ivanovic nos descontos, houve um incêndio no Estádio do Arouca. Fogo provocado por adeptos encarnados.

Benfica tem 2 baixas confirmadas para o jogo contra o Vitória SC na próxima jornada

O Benfica venceu o Arouca, mas tem problemas novos para o próximo jogo. António Silva e Amar Dedic não poderão atuar contra o Vitória SC.

Presidente da MAG do Sporting faz balanço das eleições: «É um sinal de que estão contentes e querem continuar neste trajeto»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o balanço das eleições. Dirigente vai deixar os leões.