Lionel Messi pode estar a caminho da MLS

- Advertisement -

Lionel Messi pode rumar à liga norte-americana de futebol. O “astro” argentino deve ser reforço do Inter Miami CF a partir do verão de 2023, quando o contrato com o Paris Saint-Germain FC termina.

Com uma primeira época difícil em Paris, Lionel Messi vai, assim, procurar novos ares neste final de carreira, com a equipa de David Beckham como destino mais provável.

De acordo com o jornalista espanhol Álex Candal, o jogador vai ainda ficar como um dos acionistas do emblema de Miami, adquirindo 35% das ações do clube.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor do Manchester United deixa elogios para Ruben Amorim: «Merece muito crédito e acredito que vai ser um treinador de sucesso»

O diretor-executivo do Manchester United, Omar Berrada, deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O dirigente francês assumiu que o técnico português passou por uma época difícil.

FC Porto confirma inscrição de equipa sénior de futsal na 3.ª Divisão para 2026/27

O FC Porto anunciou a criação de uma equipa sénior de futsal e a respetiva inscrição no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Benfica confirma à CMVM: Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho se Florentino Pérez ganhar as eleições

O Benfica emitiu um comunicado à CMVM a confirmar que o Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho, caso Florentino Pérez vença as eleições do clube merengue.

Tatiana Pinto antevê Portugal x Letónia de qualificação para o Mundial: «Não podemos dar nada como adquirido, porque seria um erro»

Tatiana Pinto marcou presença na sala de imprensa para a conferência de antevisão ao Portugal x Letónia, em jogo de qualificação para o Mundial Feminino.

PUB

Mais Artigos Populares

Anthony Carter reforça o Vizela até 2028

O avançado Anthony Carter, de 31 anos, chega proveniente do Santa Clara e é o primeiro reforço do Vizela para 2026/2027.

Liga das Nações Feminina: Onde ver Grátis o Portugal x Letónia?

O Portugal x Letónia vai passar no Canal 11. Seleção Nacional Feminina joga esta sexta-feira para a Liga das Nações B.

Presidente do Nápoles aborda futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku: «Se quiserem sair, qual é o problema?»

Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, comentou o futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku no clube italiano.