Lionel Messi bisa e salva Inter Miami com golo de livre

- Advertisement -

O Inter Miami CF avançou para a próxima fase nas grandes penalidades. Lionel Messi marcou dois golos e salvou a equipa da eliminação.

Lionel Messi continua imparável e foi novamente o Homem do Jogo. Frente ao FC Dallas, o Inter Miami empatou 4-4 e avançou para os quartos de final da Leagues Cup nas grandes penalidades. O astro argentino destacou-se ao estar em vários golos da partida.

O primeiro golo foi nostálgico: passe de Jordi Alba para a entrada de grande área e remate de Lionel Messi para dentro da baliza, tal como fizeram tantas vezes no passado. O Dallas acabaria por marcar duas vezes (Facundo Quignon e Bernard Kamungo) e ir para o intervalo em vantagem (2-1).

No segundo tempo, haveria uma grande quantidade de golos de ambas as partes (Velasco e auto-golo de Robert Taylor a favor do Dallas; Ben Cresmaschi, auto-golo de Marco Farfan e Lionel Messi a favor do Inter Miami). A estrela argentina teve novamente um grande impacto, ao ser o herói da reviravolta. Além do tento inicial, deu a “assistência” para o terceiro golo da equipa e aos 85 minutos, concluiu a reviravolta com um incrível golo de livre.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

5 pontas de lança de Portugal que Roberto Martínez pode levar ao Mundial 2026

Aproximando-se o Mundial 2026, fica na mente de quem acompanha a vida de Portugal, a questão de quais serão as escolhas do Selecionador Nacional para a competição.

Rennes e Famalicão alcançam acordo verbal para a transferência de Yassir Zabiri 

O Rennes e o Famalicão já têm acordo verbal para a transferência de Yassir Zabiri. Jovem marroquino está assim a caminho da Ligue 1.

Atlético Madrid fecha avançado por 35+5 milhões de euros

O Atlético Madrid fechou a contratação de Ademola Lookman. Pacote de 35 milhões de euros + 5 milhões de euros em variáveis.

Nápoles já planeia viagem e exames médicos de Alisson Santos

Alisson Santos está mais perto de deixar o Sporting e reforçar o Nápoles. Italianos já planeiam viagem e exames médicos do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton fecha contratação de ex-jogador do Boavista: eis os valores

O Wolverhampton fechou a contratação de Angel Gomes junto do Marselha. Trata-se de um empréstimo com opção de compra.

Tondela x Benfica: eis os onzes prováveis para a jornada 20 da Primeira Liga

O Benfica vai medir forças esta noite com o Tondela para a jornada 20 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Sporting x Nacional: eis os onzes prováveis para a jornada 20 da Primeira Liga

O Sporting recebe este domingo o Nacional da Madeira na jornada 20 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.