Lionel Messi bisa e salva Inter Miami com golo de livre

- Advertisement -

O Inter Miami CF avançou para a próxima fase nas grandes penalidades. Lionel Messi marcou dois golos e salvou a equipa da eliminação.

Lionel Messi continua imparável e foi novamente o Homem do Jogo. Frente ao FC Dallas, o Inter Miami empatou 4-4 e avançou para os quartos de final da Leagues Cup nas grandes penalidades. O astro argentino destacou-se ao estar em vários golos da partida.

O primeiro golo foi nostálgico: passe de Jordi Alba para a entrada de grande área e remate de Lionel Messi para dentro da baliza, tal como fizeram tantas vezes no passado. O Dallas acabaria por marcar duas vezes (Facundo Quignon e Bernard Kamungo) e ir para o intervalo em vantagem (2-1).

No segundo tempo, haveria uma grande quantidade de golos de ambas as partes (Velasco e auto-golo de Robert Taylor a favor do Dallas; Ben Cresmaschi, auto-golo de Marco Farfan e Lionel Messi a favor do Inter Miami). A estrela argentina teve novamente um grande impacto, ao ser o herói da reviravolta. Além do tento inicial, deu a “assistência” para o terceiro golo da equipa e aos 85 minutos, concluiu a reviravolta com um incrível golo de livre.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: João Carvalho sai lesionado no último jogo do Estoril Praia antes de defrontar os dragões

João Carvalho saiu lesionado do encontro do Estoril Praia frente ao Arouca. O médio português saiu com queixas durante a segunda-parte.

Swansea de Vítor Matos empata com Middlesbrough no Championship e não vence há três jogos

O Swansea empatou a duas bolas com o Middlesbrough, na ronda 41 do Championship. A equipa liderada por Vítor Matos não vence há quatro jogos.

Luciano Spalletti aceita comparação entre Francisco Conceição e Mohamed Salah: «É correta»

Luciano Spalletti deixou muitos elogios para Francisco Conceição, após o jogo da Juventus. O técnico comparou o avançado português a Mohamed Salah.

Diretor desportivo do AC Milan aborda futuro de Rafael Leão: «É muito importante para nós»

Igli Tare, diretor desportivo do AC Milan, diz que Rafael Leão «é muito importante» para o clube italiano. Dirigente aborda futuro do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto B derrota Chaves em jogo da 28ª jornada da Segunda Liga

O FC Porto B recebeu e venceu o Chaves por três bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da Segunda Liga.

Manchester United revela convocados para estágio e Diogo Dalot está fora: eis o motivo

O Manchester United vai fazer um estágio de quatro dias em Dublin e já revelaram convocados. Diogo Dalot está fora devido a doença.

Torreense não aproveita maus resultados de Académico de Viseu e União de Leiria

O Torreense e o Leixões empataram no final de tarde desta segunda-feira a uma bola, num encontro da Segunda Liga.