Lionel Messi bisa e salva Inter Miami com golo de livre

    O Inter Miami CF avançou para a próxima fase nas grandes penalidades. Lionel Messi marcou dois golos e salvou a equipa da eliminação.

    Lionel Messi continua imparável e foi novamente o Homem do Jogo. Frente ao FC Dallas, o Inter Miami empatou 4-4 e avançou para os quartos de final da Leagues Cup nas grandes penalidades. O astro argentino destacou-se ao estar em vários golos da partida.

    O primeiro golo foi nostálgico: passe de Jordi Alba para a entrada de grande área e remate de Lionel Messi para dentro da baliza, tal como fizeram tantas vezes no passado. O Dallas acabaria por marcar duas vezes (Facundo Quignon e Bernard Kamungo) e ir para o intervalo em vantagem (2-1).

    No segundo tempo, haveria uma grande quantidade de golos de ambas as partes (Velasco e auto-golo de Robert Taylor a favor do Dallas; Ben Cresmaschi, auto-golo de Marco Farfan e Lionel Messi a favor do Inter Miami). A estrela argentina teve novamente um grande impacto, ao ser o herói da reviravolta. Além do tento inicial, deu a “assistência” para o terceiro golo da equipa e aos 85 minutos, concluiu a reviravolta com um incrível golo de livre.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Arthur Cabral faz gesto obsceno para adeptos do Benfica

    Arthur Cabral foi um dos jogadores que marcou presença...

    Luiz Felipe Scolari com futuro definido para 2024

    Luiz Felipe Scolari entrou no Clube Atlético Mineiro durante...

    Cristiano Ronaldo reage ao seu jogo 1200

    Cristiano Ronaldo chegou ao seu jogo 1200, no qual...

    Wayne Rooney com arranque para esquecer como treinador do Birmingham City

    Wayne Rooney foi apresentado como treinador do Birmingham City...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 16 de Portugal. Atualmente, o Diogo está na Universidade Católica a estudar Comunicação Social com o objetivo de seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.