Lionel Messi e Sergio Ramos… a reviver os velhos tempos (VÍDEO)

- Advertisement -

O clima aqueceu no treino do Paris Saint-Germain FC depois de uma entrada mais dura de Sergio Ramos em Lionel Messi.

Num exercício entre atacantes e defesas, durante o treino do PSG, Sergio Ramos protagonizou uma entrada mais dura sobre Lionel Messi. O craque argentino não ficou contente e foi pedir satisfações ao central espanhol, originando uma troca de palavras entre os dois que se estendeu por alguns minutos.

O desaguisado entre os dois jogadores fez lembrar os tempos em que protagonizaram duros duelos no El Clásico, uma vez que foram rivais durante largos anos nos quentes encontros entre Real Madrid CF e FC Barcelona.

Vê, no vídeo abaixo, o momento de tensão entre Lionel Messi e Sergio Ramos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Quem são os 5 jogadores mais valiosos e quais os valores?

O Benfica tem um plantel avaliado em 361,50 milhões de euros. Vangelis Pavlidis (35 milhões de euros) lidera a lista.

Atenção: UEFA não aceita recurso do Benfica relativo a Prestianni

Gianluca Prestianni vai mesmo falhar o Real Madrid x Benfica. UEFA não aceitou o recurso das águias relativo à suspensão do jogador.

México x Portugal: Amigável mantém-se no mesmo horário apesar da onda de violência

Numa decisão conjunta da FPF com a FMF, o amigável entre o México e Portugal irá decorrer no dia 29 de março pelas 2h da madrugada, na capital mexicana.

Real Madrid: Quem são os 5 jogadores mais valiosos e quais os valores?

O Real Madrid tem um plantel avaliado em 1,36 mil milhões de euros. Kylian Mbappé (200 milhões de euros) lidera a lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso, Álvaro Arbeloa e o perfil específico do treinador do Real Madrid

O perfil certo para o treinador do Real Madrid pode variar muito, mas a capacidade de se impor pelo estatuto, mais do que pela força, e a maleabilidade tática para enquadrar os jogadores o melhor possível, são uma obrigatoriedade. Foi com isso que Xabi Alonso lutou e é a isso que Álvaro Arbeloa se está a agarrar.

Diretor desportivo do Atletico Madrid desmente rumores que apontam Julián Álvarez ao Barcelona

Mateu Alemany desmentiu qualquer contacto com o Barcelona sobre o interesse ou potencial transferência de Julián Álvarez.

FC Porto regressa ao Olival com 5 jovens da equipa B para preparar a receção ao Arouca

Esta quarta-feira, o FC Porto retomou a preparação para o embate com o Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga. Samu foi recebido pelos colegas após a cirurgia.