Lionel Messi pede contratação de jogador do Real Madrid ao Inter Miami

- Advertisement -

Lionel Messi deseja contar com Luka Modric no Inter Miami CF. O astro argentino pediu a contratação do médio do Real Madrid CF.

Lionel Messi fez um pedido à direção do Inter Miami, clube norte-americano para o qual se mudou neste verão. De acordo com a ‘Cadena SER’, o argentino deseja ser companheiro de equipa de Luka Modric.

De acordo com a mesma publicação, David Beckham já iniciou os primeiros contactos exploratórios com Luka Modric para perceber qual a possibilidade da realização do negócio. Recorde-se que, além de Lionel Messi, o clube conta com jogadores como Sergio Busquets e Jordi Alba, lendas do FC Barcelona e da La Liga.

Luka Modric renovou recentemente até ao final da temporada. Ainda assim, o médio já admitiu que só irá continuar no Real Madrid caso termine a temporada como uma peça importante no plantel. Esta época Luka Modric realizou sete partidas com a camisola dos merengues num total de apenas 286 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vai ter de fechar grande venda e tem 3 candidatos a deixar a Luz por muitos milhões

O Benfica terá de fechar uma grande venda caso não chegue à Champions League. Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Pavlidis são os candidatos.

Luís Castro define próximos objetivos após qualificação do Grémio na Taça do Brasil: lê o que disse

Luís Castro olhou para os próximos objetivos do Grémio após a vitória frente ao Confiança por 3-0 e qualificação na Taça do Brasil.

Gabri Veiga rendido a vários jogadores do FC Porto: «É de um patamar muito elevado»

Gabri Veiga elogiou vários jogadores do plantel do FC Porto. Entre os quais, Thiago Silva, Pepê e o jovem polaco Oskar Pietuszewski.

José Mourinho responde ao Bola na Rede e elogia avançado do Benfica: «A continuar assim, é um caso sério de talento»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Técnico das águias respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho defende jogadores e deixa alerta: «Pode acontecer que na próxima época o Benfica não ganhe outra vez»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

José Mourinho revela o que o orgulha na passagem do Benfica e lamenta: «Para o Benfica conseguir coisas grandes são precisos milagres»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

José Mourinho lamenta o momento do Real Madrid do amigo Álvaro Arbeloa: «Ser jogador é sempre mais fácil que ser treinador»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.