Lionel Messi pede contratação de jogador do Real Madrid ao Inter Miami

- Advertisement -

Lionel Messi deseja contar com Luka Modric no Inter Miami CF. O astro argentino pediu a contratação do médio do Real Madrid CF.

Lionel Messi fez um pedido à direção do Inter Miami, clube norte-americano para o qual se mudou neste verão. De acordo com a ‘Cadena SER’, o argentino deseja ser companheiro de equipa de Luka Modric.

De acordo com a mesma publicação, David Beckham já iniciou os primeiros contactos exploratórios com Luka Modric para perceber qual a possibilidade da realização do negócio. Recorde-se que, além de Lionel Messi, o clube conta com jogadores como Sergio Busquets e Jordi Alba, lendas do FC Barcelona e da La Liga.

Luka Modric renovou recentemente até ao final da temporada. Ainda assim, o médio já admitiu que só irá continuar no Real Madrid caso termine a temporada como uma peça importante no plantel. Esta época Luka Modric realizou sete partidas com a camisola dos merengues num total de apenas 286 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Augsburgo oficializa contratação de Rodrigo Ribeiro ao Sporting

O Augsburgo confirmou a contratação de Rodrigo Ribeiro. O jovem avançado de 20 anos foi emprestado pelo Sporting até ao final da temporada.

Rui Borges na antevisão ao jogo com o Casa Pia: «O St.Juste não faz parte da equipa principal do Sporting»

Esta quinta-feira, Rui Borges fez a antevisão ao embate da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.

Gerard Piqué provoca o novo técnico do Real Madrid: «Que se espalhe por todos os meios de comunicação…Piqué acaba de rir de Álvaro Arbeloa»

Gerard Piqué reagiu à derrota do Real Madrid na Taça de Espanha frente ao Albacete. O catalão gozou com o novo treinador dos merengues.

Rafael Barbosa conta com interessados e pode abandonar o AVS SAD

Rafael Barbosa pode deixar de ser jogador do AVS SAD neste mercado. O médio ofensivo soma interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: ex-merengue começou a ‘tragédia’ no Carlos Belmonte

O Real Madrid foi eliminado na noite de quarta-feira da Taça do Rei, depois de perder contra o Albacete por 3-2.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e deixa rasgados elogios a jogador do FC Porto: «Há alguns dias até o chamei de Francesco...

FC Porto venceu o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho responde ao Bola na Rede sobre a titularidade de Sidny Cabral e confessa: «O golo aparece numa situação que temíamos que pudesse...

FC Porto venceu o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.