Lisandro Martínez foi (finalmente) oficializado como jogador do Manchester United

- Advertisement -

Lisandro Martínez foi oficializado como contratação do Manchester United FC até 2027, com mais uma época de opção. O defesa-central argentino fez 177 jogos pelo AFC Ajax.

Lisandro Martínez foi finalmente oficializado pelo Manchester United. Após avanços e recuos nas negociações e de lutar com o Arsenal FC pela contratação de Lisandro Martínez, o Manchester United conseguiu fechar com o argentino até 2027 (com mais uma época de opção). Martínez, que foi orientado por Erik ten Hag no AFC Ajax nas últimas três temporadas, era um claro desejo do técnico neerlandês do United para reforçar a defesa dos Red Devils. 

Nas primeiras declarações como jogador da equipa inglesa, não escondeu o entusiasmo com a mudança: «É uma honra juntar-me a este grande clube. Trabalhei muito duro para alcançar este momento e agora quero continuar a puxar por mim para chegar ainda mais longe», afirmou.

O central argentino tem sido aposta de Lionel Scaloni na Argentina, tendo representado a seleção albiceleste por sete vezes. Esta é a terceira aquisição do clube de Manchester após as contratações de Tyrell Malacia ao Feyenoord de Roterdão e a Christian Eriksen, que estava sem clube desde que terminou o seu contrato com o Brentford FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Rui Borges pode contar com grande novidade na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave

Fotis Ioannidis pode somar minutos durante o encontro entre o Sporting e o Rio Ave. O avançado grego tem estado parado.

FC Porto: jovem promessa debaixo de olho de Francesco Farioli e pode fazer a pré-temporada com a equipa principal

Bernardo Lima é um dos nomes em destaque da formação do FC Porto e pode fazer a pré-temporada na equipa principal.

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

Arsenal elimina Atlético Madrid e vai à final da Champions League

O Arsenal é o primeiro finalista da Champions League 2025/26. Gunners venceram o Atlético Madrid por 1-0 e seguiram em frente.

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.