Lisandro Martínez foi (finalmente) oficializado como jogador do Manchester United

- Advertisement -

Lisandro Martínez foi oficializado como contratação do Manchester United FC até 2027, com mais uma época de opção. O defesa-central argentino fez 177 jogos pelo AFC Ajax.

Lisandro Martínez foi finalmente oficializado pelo Manchester United. Após avanços e recuos nas negociações e de lutar com o Arsenal FC pela contratação de Lisandro Martínez, o Manchester United conseguiu fechar com o argentino até 2027 (com mais uma época de opção). Martínez, que foi orientado por Erik ten Hag no AFC Ajax nas últimas três temporadas, era um claro desejo do técnico neerlandês do United para reforçar a defesa dos Red Devils. 

Nas primeiras declarações como jogador da equipa inglesa, não escondeu o entusiasmo com a mudança: «É uma honra juntar-me a este grande clube. Trabalhei muito duro para alcançar este momento e agora quero continuar a puxar por mim para chegar ainda mais longe», afirmou.

O central argentino tem sido aposta de Lionel Scaloni na Argentina, tendo representado a seleção albiceleste por sete vezes. Esta é a terceira aquisição do clube de Manchester após as contratações de Tyrell Malacia ao Feyenoord de Roterdão e a Christian Eriksen, que estava sem clube desde que terminou o seu contrato com o Brentford FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer fechar já Santi Giménez: o que diz Fabrizio Romano sobre o negócio

O FC Porto está a tentar garantir a contratação de Santi Giménez por empréstimo do AC Milan e vai avançar com uma oferta.

Yanis Begraoui ainda pode sair do Estoril Praia: histórico da Serie A está interessado e equipa da Linha define valor de venda

Yanis Begraoui ainda pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O avançado interessa à Lazio.

FC Porto fez um último esforço e pode receber mais do que 50 milhões de euros por Rodrigo Mora: eis a razão

Está tudo fechado para a contratação de Rodrigo Mora por parte da AS Roma neste mercado de transferências ao FC Porto.

Marco Silva analisa Georgiy Sudakov: «Percebo que ainda não fez uma exibição de encher o olho»

Georgiy Sudakov foi um dos nomes analisados por Marco Silva, depois da vitória do Benfica contra o Casa Pia por 7-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva sobre Anatoliy Trubin: «Quero-o chateado e a demonstrar»

Marco Silva falou sobre Anatoliy Trubin, que voltou a ser suplente não utilizado pelo Benfica, desta vez contra o Casa Pia.

Marco Silva e o possível interesse em jogador do Benfica: «Não temo absolutamente nada»

Marco Silva está tranquilo em relação ao aumento de interessados em Vangelis Pavlidis, depois de o grego ter marcado três golos ao Casa Pia.

Marco Silva em alerta: «Eu não mando recados aos jogadores. Tenho de ter cuidado, já percebi, jogar o jogo que aqui se joga»

Marco Silva afirmou que não envia qualquer recado aos jogadores do Benfica e que a maioria não assiste às conferências de imprensa.