📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lisandro Martínez foi (finalmente) oficializado como jogador do Manchester United

- Advertisement -

Lisandro Martínez foi oficializado como contratação do Manchester United FC até 2027, com mais uma época de opção. O defesa-central argentino fez 177 jogos pelo AFC Ajax.

Lisandro Martínez foi finalmente oficializado pelo Manchester United. Após avanços e recuos nas negociações e de lutar com o Arsenal FC pela contratação de Lisandro Martínez, o Manchester United conseguiu fechar com o argentino até 2027 (com mais uma época de opção). Martínez, que foi orientado por Erik ten Hag no AFC Ajax nas últimas três temporadas, era um claro desejo do técnico neerlandês do United para reforçar a defesa dos Red Devils. 

Nas primeiras declarações como jogador da equipa inglesa, não escondeu o entusiasmo com a mudança: «É uma honra juntar-me a este grande clube. Trabalhei muito duro para alcançar este momento e agora quero continuar a puxar por mim para chegar ainda mais longe», afirmou.

O central argentino tem sido aposta de Lionel Scaloni na Argentina, tendo representado a seleção albiceleste por sete vezes. Esta é a terceira aquisição do clube de Manchester após as contratações de Tyrell Malacia ao Feyenoord de Roterdão e a Christian Eriksen, que estava sem clube desde que terminou o seu contrato com o Brentford FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mariana Cabral deixa equipa técnica dos Utah Royals

Mariana Cabral anunciou esta quinta-feira que terminou a sua ligação aos Utah Royals. A ex-Sporting era treinadora adjunta de Jimmy Coenraets.

Rafa Silva falha mais um jogo do Besiktas

Rafa Silva vai falhar mais um jogo do Besiktas. Avançado português está fora da convocatória por opção do treinador.

Ruben Amorim quer somar nova vitória: onde ver o Manchester United x Bournemouth da Premier League?

Ruben Amorim tem novo desafio na Premier League. Na 16.ª jornada, o Manchester United recebe o Bournemouth em Old Trafford.

Onde ver o FC Porto x Estrela da Amadora da 14ª jornada da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Estrela da Amadora no fecho da 14.ª jornada. Dragões continuam invictos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma e a Seleção Nacional: «Com a qualidade e jogadores que há, temos que dar mais»

Ricardo Quaresma, antigo internacional português, não está convencido com o desempenho recente da Seleção Nacional.

O regresso do ADN FC Porto, o futebol agradável do Sporting e o momento do Benfica: eis o que disse Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma falou sobre o FC Porto, Sporting e Benfica. Antigo internacional português deu entrevista.

Mikel Arteta quer continuidade de Gabriel Jesus: «Tem muito a oferecer à equipa»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, descarta o cenário de saída de Gabriel Jesus em janeiro. Viktor Gyokeres tem concorrência.