Lito Vidigal entre os candidatos para suceder a Vasco Faísca no Belenenses

- Advertisement -

Lito Vidigal está em vias de voltar ao ativo. O técnico angolano de 54 anos é um dos nomes em cima da mesa para assumir o comando do Belenenses.

Lito Vidigal pode suceder a Vasco Faísca como treinador do Belenenses. O Bola na Rede sabe que o técnico angolano é um dos preferidos pelo clube da Segunda Liga para assumir o emblema do Restelo nesta altura.

Lito Vidigal tem uma larga experiência de treino em Portugal, tenso sido técnico do Belenenses entre 2013 e 2015 na direção de Patrick Morais de Carvalho como presidente do clube.

O treinador angolano de 54 anos está sem treinar desde 2022, altura em que deixou o Moreirense.

Lito Vidigal
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira e o plano para defrontar o FC Porto: «A ideia era ganhar o jogo e jogar melhor. Não foi possível jogar com...

Vítor Pereira analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico olhou para o plano feito para o jogo.

Benfica define preço de Richard Ríos enquanto o interesse em Itália cresce

Richard Ríos tem sido apontado a vários clubes italianos nos últimos dias. O Benfica estabeleceu o preço do médio nos 35 milhões de euros.

Vítor Pereira agradece homenagem e explica: «Se não voltei mais cedo, foi precisamente pelas emoções porque isto mexe comigo»

Vítor Pereira analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico foi homenageado e agradeceu.

Vítor Pereira e as queixas sobre o calendário: «Em Portugal ouço queixarem-se de que a Liga Europa penaliza muito as equipas, mas vejo-as a...

Vítor Pereira analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico destacou peso do calendário nas opções.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta faz novo duplo-duplo na derrota dos Boston Celtics contra os New York Knicks na NBA

Os Boston Celtics viram a série de vitórias chegar ao fim diante dos New York Knicks. Neemias Queta foi protagonista do jogo, mesmo com a derrota.

Hugo Viana facilita processo e Manchester City quer ir pescar reforço no Sporting e avança por Morten Hjulmand

Morten Hjulmand é alvo do Manchester City para este verão. Hugo Viana, diretor desportivo dos cityzens, trouxe o médio para o Sporting.

Franclim Carvalho estreia-se no Botafogo com empate na Taça Sul-Americana e novo golo de Arthur Cabral

O Botafogo empatou com o Caracas na Taça Sul-Americana. Jogo foi o primeiro comandado por Franclim Carvalho, novo treinador do clube.