Liverpool pode avançar por desejo de Arne Slot

- Advertisement -

Arne Slot já trabalha na montagem do plantel do Liverpool. O técnico neerlandês é o sucessor de Jurgen Klopp em Anfield.

Arne Slot pode receber um reforço proveniente da Serie A. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o novo técnico do Liverpool gosta muito de Teun Koopmeiners e o emblema inglês pode avançar com uma proposta pelo atleta que milita atualmente na Atalanta, adversária do Sporting na Liga Europa.

Contudo, não é apenas o Liverpool que aprecia o médio. A mesma fonte indica que a Juventus definiu Teun Koopmeiners como o seu principal alvo para o próximo mercado de transferências. A Atalanta quer 60 milhões de euros para aceitar a saída de um dos seus protagonistas.

Arne Slot e Teun Koopmeiners cruzaram-se no AZ Alkmaar.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Michel Olise eleito o melhor jogador da Bundesliga 2025/26

Michel Olise foi eleito o melhor jogador da Bundesliga 2025/26. O avançado francês terminou a competição com 14 golos e 19 assistências.

Juventus cai para o 6.º lugar e AS Roma vence o Dérbi da capital: Eis os resultados da manhã na Serie A

A Juventus foi derrotada pela Fiorentina por 2-0 e a AS Roma superou a Lazio também por 2-0, na penúltima jornada da Serie A.

Racing Santander regressa à La Liga 14 anos depois

O Racing Santander voltou à primeira divisão espanhola 14 anos depois. A promoção foi confirmada com uma vitória frente ao Valladolid.

Rui Costa já falhou o primeiro dos 5 objetivos para o futebol do Benfica no seu programa eleitoral

Rui Costa definiu, no seu programa eleitoral, o objetivo do Benfica disputar todos os anos a Champions League. Este já não poderá ser alcançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruma volta aos relvados frente ao Estoril após lesão muscular

O Benfica venceu o Estoril por 3-1 na última jornada do campeonato. Bruma regressou aos relvados após recuperar de uma lesão muscular.

Nicolás Otamendi faz história e é o 1º jogador a terminar 3 edições da Primeira Liga invicto

Nicolás Otamendi está nos livros da história do futebol português. Defesa é o primeiro jogador invicto por três épocas distintas na Primeira Liga.