Liverpool vence Burnley e sobe à liderança da Premier League

- Advertisement -

O Liverpool FC venceu o Burnley FC por duas bolas a zero, em jogo relativo à décima nona jornada da Premier League.

O Liverpool foi ao Turf Moor bater o Burnley por duas bolas a zero, em jogo realizado no Boxing Day, um clássico da Premier League. A partida era relativa à décima nona jornada da competição.

O primeiro tento do jogo foi feito por Darwin Núñez, aos 6′, com Harvey Elliott a ter um golo anulado já no segundo tempo, aos 55′. Diogo Jota (50 golos pelo Liverpool) fechou o resultado, aos 90′. Com este resultado, a turma de Jurgen Klopp passa a somar 42 pontos e sobe ao primeiro posto da Premier League, à condição. O Burnley é décimo nono, com 11.

Diogo Jota foi suplente utilizado no Liverpool. O técnico germânico dos reds venceu todos os jogos em que participou no dia 26 de dezembro, um dia especial para a Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves pode juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Pedro Gonçalves pode juntar-se ao Al Nassr no próximo mercado de transferências, deixando o Sporting em definitivo.

Carlo Ancelotti aborda ausência nos convocados do Brasil para o Mundial 2026: «Lamentamos muito»

Carlo Ancelotti falou sobre a ausência de João Pedro na convocatória da Seleção do Brasil para o Mundial 2026.

Carlo Ancelotti explica chamada de Neymar e aponta: «Vai ser um jogador importante neste Mundial»

Carlo Ancelotti falou sobre a chamada de Neymar à convocatória para o Mundial 2026. Selecionador do Brasil aborda ainda ausências.

Ancelotti mexeu com Neymar e ganhou um reforço para o Mundial

Muito por culpa da enorme expectativa em torno de um nome: Neymar. Estaria ou não entre os 26 convocados para o Mundial?

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora a horas da convocatória: «O meu único sonho neste momento, depois de já ter sido campeão, é ir ao Mundial»

Rodrigo Mora tem o sonho de ir ao Mundial 2026. Médio criativo do FC Porto recorda experiência na Seleção Nacional e fala sobre alguns jogadores.

Rodrigo Mora e a chegada de Francesco Farioli ao FC Porto: «Sinto que sou um jogador diferente e e melhor em muitos aspetos»

Rodrigo Mora falou sobre as substituições ao minuto 60. Médio do FC Porto abordou ainda impacto da chegada de Francesco Farioli.

José Mourinho terá cláusula especial no Real Madrid: eis as novidades

José Mourinho vai assinar um contrato válido de dois anos com o Real Madrid. Terá renovação automática caso conquiste a La Liga.