📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool vence Fulham em jogo dramático e com grandes golos

- Advertisement -

O Liverpool FC vence o Fulham FC de Marco Silva por 4-3 na Premier League. Houve reviravolta nos minutos finais.

O Liverpool 4-3 Fulham foi um dos jogos mais interessantes deste fim de semana. Com este resultado, os Reds aproximam-se do líder, Arsenal FC, onde estão agora a dois pontos. Já o Fulham fica no 14.º posto.

A primeira parte teve mais momentos importantes, desde os golaços de Trent Alexander-Arnold e Alexis Mac Allister aos dois empates no marcador por, primeiro, Harry Wilson e depois por Kenny Tete.

No segundo tempo, o drama ficou para os últimos dez minutos. Aos 80´, Bobby Decordova-Reid completou a reviravolta do Fulham e estavam a vencer por 2-3. Contudo, o Liverpool fez outra remontada na partida e marcou dois golos em dois minutos através de Wataru Endo (mais um golaço) e Trent Alexander-Arnold.

Assim o Liverpool garantiu os três pontos numa partida muito dramática e imprevisível.

Segue em baixo todos os resultados da Premier League neste sábado até ao momento:

Bournemouth 2-2 Aston Villa

Chelsea 3-2 Brighton

Liverpool 4-3 Fulham

West Ham 1-1 Crystal Palace

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Novo treinador do Chelsea pode abrir espaço para técnico português na Ligue 1

O interesse do Chelsea em Liam Rosenior pode colocar Filipe Coelho no comando técnico do Estrasburgo. O treinador é o braço-direito no clube da Ligue 1.

Carlos Eduardo marcou o golo do empate no Gil Vicente x Sporting: «Dei o meu máximo e fui feliz»

Carlos Eduardo analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Felipe oficializado no West Ham: «Vou dar tudo por este clube»

O West Ham de Nuno Espírito Santo anunciou a contratação de Pablo Felipe. Avançado deixa o Gil Vicente e ruma a Inglaterra.

Luís Esteves eleito homem do jogo no Gil Vicente x Sporting: «Somos uma grande equipa»

Luís Esteves analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Rui Borges analisa empate do Sporting: «Podíamos ter feito o 2-0»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.