LOSC Lille de Paulo Fonseca recebe mais um reforço para a nova época

- Advertisement -

Paulo Fonseca recebe mais um reforço para a nova época. Mohamed Bayo foi uma das revelações da Ligue 1 na época passada ao serviço do Clermont Foot 63.

Mohamed Bayo é o mais recente reforço do LOSC Lille de Paulo Fonseca. O avançado internacional pela Guiné Conacri assina contrato de cinco temporadas, até 2027. O jogador de 24 anos estava no último ano de contrato e o Lille avançou com uma proposta de 14 milhões de euros que convenceu a equipa do Clermont.

O Lille terá superado a concorrência de outros interessados, nomeadamente o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o Valência CF, de Espanha, o Olympique Marseille, de França, e o West Ham FC, Everton FC e Tottenham Hotspur de Inglaterra.

Na temporada passada, Bayo anotou 14 golos e fez seis assistências em 32 jogos pelo Clermont Foot 63. No total, e nas duas temporadas, somou 36 golos em 70 jogos.

Mohamed Bayo, que vai utilizar a camisola 27 do LOSC Lille, não escondeu o entusiasmo pelo novo rumo da carreira: “É um sentimento único assinar pelo Lille, um clube muito grande, uma instituição do futebol. Estou muito feliz e orgulhoso por ter sido escolhido pelos dirigentes do Lille. Vou dar tudo para tentar ajudar o clube a alcançar seus objetivos. Não há lugar melhor para trabalhar e progredir“, afirmou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica Gabriel Pires deixa o Portuguesa

Gabriel Pires deixou a Portuguesa depois de poucos meses no clube. Fez nove jogos no Paulistão e pode vir a rumar ao Mirassol, do Brasileirão.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Champions League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Sporting é o representante português.

Uma odisseia chamada “Segunda Liga”

A Segunda Liga continua a provar que o futebol português tem, no seu segundo escalão, uma das competições mais emocionantes e competitivas

Patrik Mercado confirmado como reforço do Sevilha

O Sevilla oficializou a contratação de Patrik Mercado ao Independiente del Valle. O jogador equatoriano vai assinar contrato válido até 2031, mas apenas integrará a equipa andaluza na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Objetivos iguais missões diferentes | Sporting x Estoril Praia

O duelo mais recente entre ambos, realizado em setembro de 2025, terminou com um triunfo do Sporting por 1-0

FC Porto x Arouca: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto enfrenta o Arouca ao final da tarde desta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Real Madrid quer Bola de Ouro: oferta pode chegar aos 50 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rodri e pode apresentar uma proposta a rondar os 50 milhões de euros.