LOSC Lille de Paulo Fonseca recebe mais um reforço para a nova época

- Advertisement -

Paulo Fonseca recebe mais um reforço para a nova época. Mohamed Bayo foi uma das revelações da Ligue 1 na época passada ao serviço do Clermont Foot 63.

Mohamed Bayo é o mais recente reforço do LOSC Lille de Paulo Fonseca. O avançado internacional pela Guiné Conacri assina contrato de cinco temporadas, até 2027. O jogador de 24 anos estava no último ano de contrato e o Lille avançou com uma proposta de 14 milhões de euros que convenceu a equipa do Clermont.

O Lille terá superado a concorrência de outros interessados, nomeadamente o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o Valência CF, de Espanha, o Olympique Marseille, de França, e o West Ham FC, Everton FC e Tottenham Hotspur de Inglaterra.

Na temporada passada, Bayo anotou 14 golos e fez seis assistências em 32 jogos pelo Clermont Foot 63. No total, e nas duas temporadas, somou 36 golos em 70 jogos.

Mohamed Bayo, que vai utilizar a camisola 27 do LOSC Lille, não escondeu o entusiasmo pelo novo rumo da carreira: “É um sentimento único assinar pelo Lille, um clube muito grande, uma instituição do futebol. Estou muito feliz e orgulhoso por ter sido escolhido pelos dirigentes do Lille. Vou dar tudo para tentar ajudar o clube a alcançar seus objetivos. Não há lugar melhor para trabalhar e progredir“, afirmou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem bastante variabilidade em ocupar vários espaços por diferentes jogadores no momento ofensivo»

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Mikel Arteta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede e elogia Arsenal: «O Arsenal tem variabilidade não só nos médios, mas também nos laterais e nos...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Rui Borges.

David Raya responde ao Bola na Rede na antevisão ao Sporting x Arsenal: «Procuro ajudar a encontrar as vantagens de conduzir a bola até...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a David Raya.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

José Mourinho nega conversa com Jorge Mendes e reafirma: «Gostava de continuar no Benfica»

José Mourinho fez a análise do Casa Pia x Benfica em conferência de imprensa. O técnico confirmou que quer continuar no clube encarnado.