LOSC Lille de Paulo Fonseca recebe mais um reforço para a nova época

- Advertisement -

Paulo Fonseca recebe mais um reforço para a nova época. Mohamed Bayo foi uma das revelações da Ligue 1 na época passada ao serviço do Clermont Foot 63.

Mohamed Bayo é o mais recente reforço do LOSC Lille de Paulo Fonseca. O avançado internacional pela Guiné Conacri assina contrato de cinco temporadas, até 2027. O jogador de 24 anos estava no último ano de contrato e o Lille avançou com uma proposta de 14 milhões de euros que convenceu a equipa do Clermont.

O Lille terá superado a concorrência de outros interessados, nomeadamente o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o Valência CF, de Espanha, o Olympique Marseille, de França, e o West Ham FC, Everton FC e Tottenham Hotspur de Inglaterra.

Na temporada passada, Bayo anotou 14 golos e fez seis assistências em 32 jogos pelo Clermont Foot 63. No total, e nas duas temporadas, somou 36 golos em 70 jogos.

Mohamed Bayo, que vai utilizar a camisola 27 do LOSC Lille, não escondeu o entusiasmo pelo novo rumo da carreira: “É um sentimento único assinar pelo Lille, um clube muito grande, uma instituição do futebol. Estou muito feliz e orgulhoso por ter sido escolhido pelos dirigentes do Lille. Vou dar tudo para tentar ajudar o clube a alcançar seus objetivos. Não há lugar melhor para trabalhar e progredir“, afirmou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting anuncia saída de Madison Haugen

O Sporting CP anunciou a saída da jogadora Madison Haugen, que deixa de fazer parte do plantel principal do clube.

Estrela da Amadora empresta Atanas Chernev ao Kaiserslautern

Chernev deixa o Estrela da Amadora e segue por empréstimo para o Kaiserslautern, reforçando o plantel alemão para a presente temporada.

Rio Ave disputa contratação de avançado com o RB Salzburgo e terá de pagar 3 milhões de euros pela transferência

O Rio Ave tem mais um alvo para o ataque. Ryan Naderi, alemão do Hansa Rostock, está a ser disputado pelos vilacondenses e pelo RB Salzburgo.

Juventus continua a querer substituir João Mário e tem novo alvo definido para o lado direito da defesa

A Juventus quer contratar um novo lateral direito para o lugar de João Mário. Brooke Norton-Cuffy, jogador do Genoa, é alvo dos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrey Rublev retrata-se e elogia Jaime Faria: «Não sabia nada sobre ele, mas depois pesquisei um pouco…»

Andrey Rublev tinha garantido não conhecer Jaime Faria, mas explicou-se. Depois de bater o português, o tenista russo elogiou-o.

Andreas Schjelderup está mesmo de saída do Benfica: adeus é em definitivo

Andreas Schjelderup está muito próximo de deixar o Benfica. O jogador pode rumar ao Club Brugge ainda neste mercado.

Alan Varela escolhe 2 melhores treinadores que teve na carreira e ambos estão ligados ao FC Porto

Alan Varela foi desafiado a fazer várias escolhas. O médio apontou Francesco Farioli e Sérgio Conceição como os melhores treinadores que teve.