LOSC Lille de Paulo Fonseca recebe mais um reforço para a nova época

- Advertisement -

Paulo Fonseca recebe mais um reforço para a nova época. Mohamed Bayo foi uma das revelações da Ligue 1 na época passada ao serviço do Clermont Foot 63.

Mohamed Bayo é o mais recente reforço do LOSC Lille de Paulo Fonseca. O avançado internacional pela Guiné Conacri assina contrato de cinco temporadas, até 2027. O jogador de 24 anos estava no último ano de contrato e o Lille avançou com uma proposta de 14 milhões de euros que convenceu a equipa do Clermont.

O Lille terá superado a concorrência de outros interessados, nomeadamente o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o Valência CF, de Espanha, o Olympique Marseille, de França, e o West Ham FC, Everton FC e Tottenham Hotspur de Inglaterra.

Na temporada passada, Bayo anotou 14 golos e fez seis assistências em 32 jogos pelo Clermont Foot 63. No total, e nas duas temporadas, somou 36 golos em 70 jogos.

Mohamed Bayo, que vai utilizar a camisola 27 do LOSC Lille, não escondeu o entusiasmo pelo novo rumo da carreira: “É um sentimento único assinar pelo Lille, um clube muito grande, uma instituição do futebol. Estou muito feliz e orgulhoso por ter sido escolhido pelos dirigentes do Lille. Vou dar tudo para tentar ajudar o clube a alcançar seus objetivos. Não há lugar melhor para trabalhar e progredir“, afirmou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: regresso à ‘normalidade’ já frente ao Arsenal?

Georgios Vagiannidis jogou a titular na partida entre o Sporting e o Santa Clara. Iván Fresneda ficou fora da ficha de jogo.

João Cancelo convence no Barcelona: «Deve ficar»

João Cancelo tem o apoio dos jogadores do Barcelona e do treinador Hansi Flick. Lê o que escreveu a imprensa espanhola.

Mercado: é um dos destaques da Primeira Liga e vai ficar livre nos próximos meses

Gaizka Larrazabal está a cumprir os últimos meses de contrato com o Casa Pia e pode ficar livre no mercado a partir do verão.

A teia de Álvaro Pacheco e a obrigação encarnada | Casa Pia x Benfica

O embate desta segunda-feira leva o Benfica ao Estádio Municipal de Rio Maior para defrontar o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

São indiscutíveis no Famalicão e fizeram a sua formação no FC Porto

Rodrigo Pinheiro e Rafa Soares são titulares indiscutíveis no Famalicão, mas formaram-se ao serviço do FC Porto.

Arsenal planeia fazer proposta por 2º melhor marcador da Champions League

O Arsenal está interessado em Anthony Gordon. Gunners poderão fazer proposta pelo internacional inglês do Newcastle.

Lyon de Paulo Fonseca empata com o Angers e está à beira dos 10 jogos sem conseguir vencer

O Lyon empatou 0-0 com o Angers na jornada 28 da Ligue 1. Português Afonso Moreira foi titular pela equipa de Paulo Fonseca.