LOSC Lille de Paulo Fonseca recebe mais um reforço para a nova época

- Advertisement -

Paulo Fonseca recebe mais um reforço para a nova época. Mohamed Bayo foi uma das revelações da Ligue 1 na época passada ao serviço do Clermont Foot 63.

Mohamed Bayo é o mais recente reforço do LOSC Lille de Paulo Fonseca. O avançado internacional pela Guiné Conacri assina contrato de cinco temporadas, até 2027. O jogador de 24 anos estava no último ano de contrato e o Lille avançou com uma proposta de 14 milhões de euros que convenceu a equipa do Clermont.

O Lille terá superado a concorrência de outros interessados, nomeadamente o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o Valência CF, de Espanha, o Olympique Marseille, de França, e o West Ham FC, Everton FC e Tottenham Hotspur de Inglaterra.

Na temporada passada, Bayo anotou 14 golos e fez seis assistências em 32 jogos pelo Clermont Foot 63. No total, e nas duas temporadas, somou 36 golos em 70 jogos.

Mohamed Bayo, que vai utilizar a camisola 27 do LOSC Lille, não escondeu o entusiasmo pelo novo rumo da carreira: “É um sentimento único assinar pelo Lille, um clube muito grande, uma instituição do futebol. Estou muito feliz e orgulhoso por ter sido escolhido pelos dirigentes do Lille. Vou dar tudo para tentar ajudar o clube a alcançar seus objetivos. Não há lugar melhor para trabalhar e progredir“, afirmou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lorenzo Lucca decide o seu futuro nas próximas horas

Na passada terça-feira, Lorenzo Lucca pediu 48h para tomar uma decisão sobre uma possível transferência para o Nottingham Forest e está perto de dar o 'sim'.

Onde ver o Villarreal x Real Madrid que antecede jogo dos merengues com o Benfica?

O Villarreal recebe o Real Madrid na 21.ª jornada da La Liga. Jogo coloca frente a frente duas equipas no pódio da tabela.

Onde ver o Arouca x Sporting da 19ª jornada da Primeira Liga?

O Arouca recebe o Sporting na 19.ª jornada da Primeira Liga. Jogo antecede encontro importante da Champions League dos leões.

Eis as 2 possibilidades para a saída de Ángel Alarcón do FC Porto

Ángel Alarcón quer deixar o FC Porto para somar mais minutos, mas os dragões não querem perder o espanhol de vista. Há dois cenários possíveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o salário que Rafa Silva vai auferir no regresso ao Benfica

Rafa Silva vai regressar ao Benfica. Avançado português vai receber valores próximos aos que auferia na passagem anterior pelas águias.

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva: eis o motivo

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva ao Benfica neste mercado, depois de um ano e meio ao serviço do Besiktas.

Regresso de Rafa Silva ao Benfica: Rui Costa ‘impediu’ as águias de lucrarem milhões com o internacional português

Rafa Silva está muito perto de regressar ao Benfica. O jogador prepara-se para abandonar o Besiktas neste mercado de transferências.