Lucas Bergvall explica porque recusou Barcelona para assinar pelo Tottenham

- Advertisement -

Lucas Bergvall apanhou toda a gente de surpresa quando trocou o Barcelona pelo Tottenham. O sueco justificou ida para os spurs.

Lucas Bergvall tinha tudo encaminhado com o Barcelona quando trocou os culés pelo Tottenham. O médio sueco de 18 anos explicou a decisão.

«Sempre foi o meu sonho jogar na Premier League, a melhor liga do mundo. O Tottenham é um grande clube, com um grande treinador, uma equipa jovem e com fome de títulos, que joga muito bom futebol. É uma alegria pura para mim fazer parte deste grande clube», referiu Lucas Bergvall.

Para contratar Lucas Bergvall o Tottenham pagou cerca de dez milhões de euros. O médio sueco rubricou um contrato válido até 2029 com o emblema inglês.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ser uma dor de cabeça para José Mourinho? Vinícius Júnior toma decisão em relação ao seu futuro no Real Madrid

Vinícius Júnior já decidiu que não vai deixar o Real Madrid durante este mercado, preferindo sair livre do Santiago Bernabéu.

Mercado: só uma equipa se aproximou para contratar Rafael Leão

Rafael Leão quer sair do AC Milan no presente mercado de transferências. O Galatasaray está interessado no internacional português.

Barcelona toma decisão muito importante quanto ao futuro de Marcus Rashford

O Barcelona não vai pagar os 30 milhões de euros da cláusula de opção de compra de Marcus Rashford. Blaugrana abertos a soluções.

Marco Silva no Seixal: treinador já trabalha às ordens do Benfica

Marco Silva já se encontra ao serviço do Benfica. O treinador português apresentou-se na manhã desta quarta-feira no Seixal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto reage à derrota de Portugal, critica não haver VAR e comenta subida: «Os dois grandes objetivos foram cumpridos»

Francisco Neto reagiu à derrota de Portugal frente à Finlândia e à subida para a Liga A da Liga das Nações. Fica com as suas palavras.

Argentina vence Islândia e Lionel Messi volta a marcar: eis os resultados desta madrugada

A Argentina venceu a Islândia por 3-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Lionel Messi marcou um golo de penálti.

Treinador dos Boston Celtics visita origens de Neemias Queta (incluindo o Benfica): «Tem sido uma viagem fantástica»

Joe Mazzulla e Neemias Queta fizeram uma visita a Portugal nos últimos dias. Treinador dos Boston Celtics prestou declarações à BTV.