Luciano Spalletti perde a paciência e expulsa estrela do Napoli do treino

- Advertisement -

Viveu-se um momento de tensão no último treino do SSC Napoli. Luciano Spalletti, técnico da equipa italiana, perdeu a paciência com Victor Osimhen e expulsou-o do treino.

Victor Osimhen foi expulso do último treino do SSC Napoli por Luciano Spalletti. O momento de tensão ocorreu durante uma peladinha, na qual Ostigard, novo jogador da equipa napolitana, terá feito uma entrada sobre o internacional nigeriano. Osimhen não gostou e ficou a gesticular sucessivamente pedindo que o árbitro, neste caso, o treinador Spalletti, tivesse uma intervenção. Spalletti não gostou e terá respondido:

«Se continuares com isso, vou tirar-te do treino», transcreveu o diário de Nápoles ParteNope. Osimhen ignorou o técnico e continuou a insistir no mesmo comportamento provocando a reação final do treinador:

«Estás a falar demasiado, vai tomar banho», terá atirado Spalletti, indicando, de imediato, o caminho da saída do treino ao avançado de 23 anos.

Entretanto, o SSC Napoli está perto de assegurar duas contratações de uma só vez: Kim Min-Jae, do Fenerbahce SK, e Ola Solbakken, do Bodo Glimt. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, os dois jogadores estão muito próximos de serem oficializados pelo conjunto napolitano.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham e Juventus querem contratar craque do Liverpool

O Tottenham e a Juventus estão interessados em contratar Andy Robertson. Lateral de 32 anos está em final de contrato com o Liverpool.

Estoril Praia prepara-se para 2 saídas e define setor prioritário a reforçar no mercado de verão

O Estoril Praia vai ao mercado por pontas-de-lança e jogadores capazes de jogar no centro do ataque. Alejandro Marqués e Yanis Begraoui devem deixar clube.

Vitinha muito elogiado: «No grupo e no campo, é um jogador que interpreta o futebol como eu o interpretava»

Daniele De Rossi é o treinador do Genoa desde o início de temporada e deixou vários elogios ao avançado português Vitinha.

Sporting com futuro em aberto em relação a médio

O Sporting pode receber Koba Koindredi nas próximas semanas, já que o Basileia ainda não decidiu o futuro do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas Andersen dá novidades sobre a transferência e garante-se 100% interessado no Sporting: «Pode ser um bom lugar para mim»

Saíram novas declarações de Silas Andersen. O médio confessou-se muito interessado em rumar ao Sporting.

Rafael Leão: «Foi uma época que testou o meu estado físico e psicológico ao máximo e só quem vivenciou isso comigo de perto sabe...

Rafael Leão falou sobre a temporada 2025/26. Avançado português cumpriu a sétima época pelo AC Milan e fez 31 jogos.

Afonso Eulálio mantém-se na liderança da classificação dos jovens e cai do pódio em dia de destaque de Jonas Vingegaard no Giro de Itália

Afonso Eulálio caiu para o quinto lugar da classificação geral do Giro de Itália. Jonas Vingegaard venceu a etapa e reforçou a rosa.