Luciano Spalletti perde a paciência e expulsa estrela do Napoli do treino

- Advertisement -

Viveu-se um momento de tensão no último treino do SSC Napoli. Luciano Spalletti, técnico da equipa italiana, perdeu a paciência com Victor Osimhen e expulsou-o do treino.

Victor Osimhen foi expulso do último treino do SSC Napoli por Luciano Spalletti. O momento de tensão ocorreu durante uma peladinha, na qual Ostigard, novo jogador da equipa napolitana, terá feito uma entrada sobre o internacional nigeriano. Osimhen não gostou e ficou a gesticular sucessivamente pedindo que o árbitro, neste caso, o treinador Spalletti, tivesse uma intervenção. Spalletti não gostou e terá respondido:

«Se continuares com isso, vou tirar-te do treino», transcreveu o diário de Nápoles ParteNope. Osimhen ignorou o técnico e continuou a insistir no mesmo comportamento provocando a reação final do treinador:

«Estás a falar demasiado, vai tomar banho», terá atirado Spalletti, indicando, de imediato, o caminho da saída do treino ao avançado de 23 anos.

Entretanto, o SSC Napoli está perto de assegurar duas contratações de uma só vez: Kim Min-Jae, do Fenerbahce SK, e Ola Solbakken, do Bodo Glimt. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, os dois jogadores estão muito próximos de serem oficializados pelo conjunto napolitano.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Oblak critica equipa do Atlético Madrid após derrota e Diego Simeone responde: «Não concordo com o que disse»

Diego Simeone mostrou-se em desacordo com a análise de Jan Oblak após a derrota do Atlético Madrid frente ao Rayo Vallecano.

Benfica avança nas renovações de Daniel Banjaqui e José Neto: eis os detalhes

O Benfica quer renovar os contratos de Daniel Banjaqui e José Neto, jovens promessas que entram nos planos de futuro das águias.

Vitória SC tem um novo herói no meio campo e futuro promete ser risonho

Diogo Sousa fez um dos golos da vitória do Vitória SC contra o Estrela da Amadora. O médio é uma promessa em Guimarães.

Benfica com boas notícias no treino desta segunda-feira

O Benfica treinou no Seixal durante esta segunda-feira e José Mourinho contou no aquecimento com Fredrik Aursnes e Amar Dedic.

PUB

Mais Artigos Populares

A nova fábrica de talentos da Ligue 1

Em comparação com os projetos mais desenvolvidos na Ligue 1, apenas o PSG aparece na tabela, dois talentos da formação com momentos importantes

Benfica x Real Madrid: onde ver o encontro decisivo da Champions League?

O Benfica e o Real Madrid enfrentam-se durante a noite de terça-feira. O jogo será transmitido em direto na Sport TV 5.

Onde ver o AS Mónaco x PSG no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League

O AS Mónaco recebe o PSG na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Parisienses vêm de uma derrota na Ligue 1.