Luciano Spalletti perde a paciência e expulsa estrela do Napoli do treino

- Advertisement -

Viveu-se um momento de tensão no último treino do SSC Napoli. Luciano Spalletti, técnico da equipa italiana, perdeu a paciência com Victor Osimhen e expulsou-o do treino.

Victor Osimhen foi expulso do último treino do SSC Napoli por Luciano Spalletti. O momento de tensão ocorreu durante uma peladinha, na qual Ostigard, novo jogador da equipa napolitana, terá feito uma entrada sobre o internacional nigeriano. Osimhen não gostou e ficou a gesticular sucessivamente pedindo que o árbitro, neste caso, o treinador Spalletti, tivesse uma intervenção. Spalletti não gostou e terá respondido:

«Se continuares com isso, vou tirar-te do treino», transcreveu o diário de Nápoles ParteNope. Osimhen ignorou o técnico e continuou a insistir no mesmo comportamento provocando a reação final do treinador:

«Estás a falar demasiado, vai tomar banho», terá atirado Spalletti, indicando, de imediato, o caminho da saída do treino ao avançado de 23 anos.

Entretanto, o SSC Napoli está perto de assegurar duas contratações de uma só vez: Kim Min-Jae, do Fenerbahce SK, e Ola Solbakken, do Bodo Glimt. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, os dois jogadores estão muito próximos de serem oficializados pelo conjunto napolitano.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi avança por defesa-central ex-FC Porto

O Botafogo apresentou proposta pelo defesa-central do São Paulo, Nahuel Ferraresi, que esteve emprestado ao FC Porto em 2019/20.

AC Milan quer ir à Arábia Saudita resgatar médio de volta para Itália e para a Europa

O AC Milan prepara-se para reforçar o meio-campo no próximo verão. Sergej Milinkovic-Savic, médio do Al Hilal, é alvo dos rossoneri.

Leonardo Jardim está muito próximo de assinar pelo Flamengo e quebrar a promessa: «No Brasil, eu só vou treinar o Cruzeiro»

Leonardo Jardim referiu em agosto de 2025 que não treinaria mais nenhuma equipa no Brasil, mas já tem acordo com o Flamengo para substituir Filipe Luís.

Eis os árbitros nomeados para a 25.ª jornada da Primeira Liga

Esta quarta-feira, a FPF anunciou as nomeações do Conselho de Arbitragem para os jogos da 25.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem do Manchester United suspenso por 6 jogos devido a insultos homofóbicos

Jack Fletcher, jogador da equipa sub-21 do Manchester United e filho de Darren Fletcher, chamou 'Gay boy' a um jogador do Barnsley.

Participação do FC Porto contra Luis Suárez já foi recebida pelo Conselho de Disciplina da FPF

O FC Porto apresentou uma queixa contra Luis Suárez pelo gesto feito durante o Clássico da meia-final da Taça de Portugal e por agressão a Jan Bednarek.

Oskar Pietuszewski com porta aberta para os playoffs do Mundial 2026: «Estamos a acompanhar»

Jan Urban, selecionador polaco, admitiu que poderá convocar o jovem extremo do FC Porto, Oskar Pietuszewski. O avançado de 17 anos pode ser chamado para os playoffs de qualificação para o Mundial 2026.