Luciano Spalletti perde a paciência e expulsa estrela do Napoli do treino

- Advertisement -

Viveu-se um momento de tensão no último treino do SSC Napoli. Luciano Spalletti, técnico da equipa italiana, perdeu a paciência com Victor Osimhen e expulsou-o do treino.

Victor Osimhen foi expulso do último treino do SSC Napoli por Luciano Spalletti. O momento de tensão ocorreu durante uma peladinha, na qual Ostigard, novo jogador da equipa napolitana, terá feito uma entrada sobre o internacional nigeriano. Osimhen não gostou e ficou a gesticular sucessivamente pedindo que o árbitro, neste caso, o treinador Spalletti, tivesse uma intervenção. Spalletti não gostou e terá respondido:

«Se continuares com isso, vou tirar-te do treino», transcreveu o diário de Nápoles ParteNope. Osimhen ignorou o técnico e continuou a insistir no mesmo comportamento provocando a reação final do treinador:

«Estás a falar demasiado, vai tomar banho», terá atirado Spalletti, indicando, de imediato, o caminho da saída do treino ao avançado de 23 anos.

Entretanto, o SSC Napoli está perto de assegurar duas contratações de uma só vez: Kim Min-Jae, do Fenerbahce SK, e Ola Solbakken, do Bodo Glimt. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, os dois jogadores estão muito próximos de serem oficializados pelo conjunto napolitano.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Conference League: Onde ver o jogo entre o Braga e o Zeleznicar Pancevo?

O Braga vai enfrentar o Zeleznicar Pancevo na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League. Jogo passa na Sport TV 5.

Floriana de Daniel Portela empata com final dramático: eis os resultados do dia da Conference League

O Floriana de Daniel Portela empatou 1-1 com o Drita na primeira mão da segunda ronda da Conference League. Eis os resultados.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix com acordo fechado por internacional português

Samu Costa está a caminho do Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix. «O negócio entre o Mallorca e o Al Nassr está fechado».

Carlos Vicens: «Braga sabe que a sua equipa técnica e os jogadores sempre têm a responsabilidade de disputar todos os jogos para ganhar»

O Braga joga esta quarta-feira contra o Zeleznicar Pancevo para a Conference League. Fica com declarações de Carlos Vicens.

PUB

Mais Artigos Populares

Bélgica: Sérgio Conceição é candidato ao cargo mas há favorito

Sérgio Conceição é um dos candidatos para o cargo da Seleção da Bélgica. Mark van Bommel é, neste momento, o favorito.

Estoril Open: Jaime Faria segue em frente e já conhece próximo adversário

Jaime Faria venceu o neerlandês Botic van de Zandschulp por 6-3 e 6-4 e qualificou-se para a segunda ronda do Estoril Open.

Já é oficial: Luís Tralhão renova contrato com o Torreense

O Torreense oficializou esta terça-feira a renovação de contrato de Luís Tralhão. Vínculo válido até 2028.