Lucien Favre equaciona terminar a carreira de treinador

- Advertisement -

Lucien Favre iniciou esta temporada de 2022/23 como treinador do Nice, porém acabou por não conseguir completá-la.

Lucien Favre está a equacionar terminar a carreira de treinador, segundo Santi Aouna. O treinador suíço arrancou a época no Nice, mas acabou por sair em Janeiro de 2023, após ter sido eliminado da Taça de França, pelo Le Puy. O técnico tem propostas para seguir a carreira, mas o abandono é uma forte possibilidade, aos 65 anos.

A carreira de Favre como treinador começou em 1991/92, no Echallens, equipa suíça. Durante a sua carreira orientou também Yverdon, Servette, Zurique, Hertha Berlim, Borussia Monchengladbach, Nice (em duas ocasiões) e Borussia Dortmund.

Ao longo da sua carreira conquistou duas Ligas da Suíça, duas Taças da Suíça, uma Taça da Alemanha e uma Supertaça da Alemanha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Amar Dedic desapontado com a derrota: «Podíamos também ter marcado no penálti e não importa quem falhou»

Amar Dedic analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Francisco Conceição participou na vitória da Juventus contra o Benfica: «Sinto falta do meu país como qualquer pessoa que emigrou»

Francisco Conceição analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Nicolás Otamendi lamenta ineficácia do Benfica: «A verdade é que não jogámos mal»

Nicolás Otamendi analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Juventus x Benfica para a Champions League

O Benfica perdeu contra a Juventus por 2-0 na sétima jornada da Champions League. Fica com os principais destaques.

Benfica perde pela 1ª vez contra a Juventus neste século e complica contas na Champions League

O Benfica perdeu contra a Juventus por 2-0 na sétima jornada da Champions League. Golos surgiram no início da segunda parte.

Vangelis Pavlidis escorrega e falha penálti no Juventus x Benfica

O Benfica está a perder com a Juventus por 2-0 na Champions League. Vangelis Pavlidis desperdiçou uma grande penalidade.