Luís Castro explica-se aos adeptos e acaba… aplaudido (VÍDEO)

- Advertisement -

Os tempos não são fáceis no Botafogo FR e Luís Castro, treinador português que comanda a equipa brasileira, foi confrontado pelos adeptos.

À saída do centro de treinos do Botafogo, Luís Castro deu a cara pelo mau momento que o clube atravessa (é 17.º, lugar de despromoção) e garantiu aos adeptos que só todos juntos vão conseguir dar a volta a este momento difícil.

Luís Castro explicou também que as dificuldades com lesões em jogadores importantes têm atrapalhado a sua gestão do plantel. No final, os adeptos aplaudiram o treinador, mas por certo que vão exigir uma melhoria de resultados em campo.

Vê, no vídeo abaixo, o momento da conversa.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis marca depois de canto e Benfica coloca-se a vencer o Estrela da Amadora antes do intervalo

Foi de Vangelis Pavlidis o golo que abriu o marcador no encontro. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Estádio da Luz de pé no Benfica x Estrela da Amadora para lembrar Miklós Fehér 22 anos depois da trágica morte

Homenagem a  Miklós Fehér aos 29 minutos. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

O pódio da Série A da Liga 3 está definido: Eis os clubes qualificados para a fase de apuramento de campeão

O Vitória SC B, Amarante, Varzim e Trofense garantiram lugar na fase de apuramento de campeão da Liga 3, este domingo, na jornada derradeira.

Matheus Cunha resolve e Manchester United volta a vencer na visita ao líder Arsenal

Este domingo, o Manchester United bateu o Arsenal por 3-2 na 23.ª jornada da Premier League. Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares.

PUB

Mais Artigos Populares

Stije Resink volta a pronunciar-se sobre o interesse do Benfica: «Tento ser o mais honesto possível, mas não vou entrar em pormenores»

Stije Resink foi questionado quanto ao interesse do Benfica. Médio do Groningen confessou não ter uma ideia sobre o futuro.

Sporting anuncia planos para a véspera do jogo decisivo contra o Athletic na Champions League

O Sporting começou a preparação para o embate contra o Athletic na Champions League. Jogo é decisivo para o sonho leonino.

Barcelona regressa aos triunfos na La Liga com golo artístico de Lamine Yamal

Este domingo, o Barcelona venceu o Real Oviedo por 3-0 e regressou às vitórias na La Liga, num jogo a contar para a 21.ª jornada.