Luís Castro já não é treinador do Botafogo

- Advertisement -

Luís Castro deixou o Botafogo esta sexta-feira. O técnico português deverá rumar ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo.

Luís Castro já não é treinador do Botafogo. O treinador português abandona assim o projeto do clube do Rio de Janeiro e deverá rumar ao Al Nassr, para treinar a equipa de Cristiano Ronaldo. O técnico deixa o Botafogo na primeira posição do Brasileirão, com mais sete pontos que o segundo classificado. O Botafogo anunciou a saída em comunicado:

«Luis Castro não é mais o técnico do Botafogo. O Botafogo foi comunicado nesta sexta-feira (30) pelo técnico Luís Castro sobre a sua decisão de aceitar proposta de um clube do exterior, o que encerra a atuação no comando técnico da equipe. Também deixam o Clube os auxiliares Vitor Severino e João Brandão; o preparador físico Roberto de Oliveira; o preparador de goleiros Daniel Correia; e o analista de desempenho Nuno Baptista. O Clube agradece aos profissionais pelo serviços prestados e deseja sucesso nos futuros desafios».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva acertou em deixar o Fulham e assinar o Benfica? Números não mentem

Marco Silva deixou o Fulham para assinar pelo Benfica. Álvaro Arbeloa foi o sucessor do português em Londres.

João Félix com reação forte depois de derrota contra Al Ittihad de Richard Ríos: «Não vou falar, porque se o fizer vou expor este...

João Félix vai falhar o próximo encontro do Al Nassr, depois de ter sido amarelado durante a derrota dos sauditas contra o Al Ittihad.

Atenção, Sporting: Galatasaray com baixa de peso para o jogo contra os leões

Sporting e Galatasaray vão enfrentar-se na próxima semana para a Champions League. Victor Osimhen não entra nos planos dos turcos.

Benfica emite comunicado e arrasa arbitragem: «Os regulamentos foram ignorados»

O Benfica emitiu este domingo um comunicado a criticar a arbitragem da final da Supertaça de Portugal em futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Começa a caminhada europeia: Onde ver o FC Porto x Manchester City para a Champions League?

O FC Porto vai jogar contra o Manchester City na primeira jornada da Champions League. Duelo será transmitido na Sport TV 5.

Gusttavo Sousa reforça Estoril Praia: «Podem ter a certeza que serei mais um adepto deste clube que estará dentro de campo»

Gusttavo Sousa foi emprestado pelo Flamengo ao Estoril Praia até ao final da temporada. Lê o que disse o jovem lateral de 20 anos.

FC Porto: Gabriel Verón tem 2 interessados no Japão e outro no Brasil

Gabriel Verón tem vários interessados: Remo (apesar de descarta, por agora, um regresso ao Brasil), FC Tokyo e o Vissel Kobe, do Japão.