📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Enrique elogia Kylian Mbappé e aborda expulsão de Ronald Araújo: «Tento não colocar-me no lugar do árbitro»

- Advertisement -

Luis Enrique realizou o rescaldo da vitória do PSG diante do Barcelona. Clube francês garantiu apuramento para as meias-finais.

Luis Enrique analisou a vitória do PSG sobre o Barcelona. O técnico garantiu que o jogo da equipa francesa em Espanha foi muito bom e garantiu que o clube não era favorito à passagem.

«Vi uma equipa muito madura e completa, com vontade de dar a volta por cima. Fizemos um jogo muito completo do início ao fim. A nossa equipa deu um passo em frente na maturidade. Certamente ninguém nos considerava favoritos e estamos nas meias-finais. Começámos o jogo de forma brilhante, mas sabíamos que seria um jogo com golos. Estávamos preparados para qualquer cenário, até para sofrer, apesar de em 12 minutos o Barcelona ter marcado numa ação espetacular do Lamine Yamal. Ainda não tinham chegado à nossa área», clarificou Luis Enrique.

No final do jogo, Xavi Hernández deixou duras críticas ao lance que resultou na expulsão de Ronald Araújo e que desequilibrou o jogo. Luis Enrique preferiu não se pronunciar sobre o lance.

«Não vi e não sou de julgar. Para alguns a expulsão é clara, para outros não. O futebol é assim. Tento não colocar-me no lugar do árbitro, protestar pouco ou nada e dar tranquilidade aos meus jogadores para lidar com as emoções que estão à flor da pele nestes jogos», frisou Luis Enrique.

Sobre Kylian Mbappé e o seu futuro, Luis Enrique garantiu que a essa pergunta só poderá responder o francês. O técnico elogiou também a exibição do jogador.

«Vamos esperar que o senhor Kylian Mbappé fale. Isto é como um julgamento: sou uma testemunha e estou à espera que as partes falem. Neste jogo o Kylian Mbappé foi o líder indiscutível da nossa equipa num aspeto em que os avançados normalmente não se destacam: a pressão. Quando demonstra isso, somos muito melhores», finalizou Luis Enrique.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.