Luis Enrique elogia Kylian Mbappé e aborda expulsão de Ronald Araújo: «Tento não colocar-me no lugar do árbitro»

- Advertisement -

Luis Enrique realizou o rescaldo da vitória do PSG diante do Barcelona. Clube francês garantiu apuramento para as meias-finais.

Luis Enrique analisou a vitória do PSG sobre o Barcelona. O técnico garantiu que o jogo da equipa francesa em Espanha foi muito bom e garantiu que o clube não era favorito à passagem.

«Vi uma equipa muito madura e completa, com vontade de dar a volta por cima. Fizemos um jogo muito completo do início ao fim. A nossa equipa deu um passo em frente na maturidade. Certamente ninguém nos considerava favoritos e estamos nas meias-finais. Começámos o jogo de forma brilhante, mas sabíamos que seria um jogo com golos. Estávamos preparados para qualquer cenário, até para sofrer, apesar de em 12 minutos o Barcelona ter marcado numa ação espetacular do Lamine Yamal. Ainda não tinham chegado à nossa área», clarificou Luis Enrique.

No final do jogo, Xavi Hernández deixou duras críticas ao lance que resultou na expulsão de Ronald Araújo e que desequilibrou o jogo. Luis Enrique preferiu não se pronunciar sobre o lance.

«Não vi e não sou de julgar. Para alguns a expulsão é clara, para outros não. O futebol é assim. Tento não colocar-me no lugar do árbitro, protestar pouco ou nada e dar tranquilidade aos meus jogadores para lidar com as emoções que estão à flor da pele nestes jogos», frisou Luis Enrique.

Sobre Kylian Mbappé e o seu futuro, Luis Enrique garantiu que a essa pergunta só poderá responder o francês. O técnico elogiou também a exibição do jogador.

«Vamos esperar que o senhor Kylian Mbappé fale. Isto é como um julgamento: sou uma testemunha e estou à espera que as partes falem. Neste jogo o Kylian Mbappé foi o líder indiscutível da nossa equipa num aspeto em que os avançados normalmente não se destacam: a pressão. Quando demonstra isso, somos muito melhores», finalizou Luis Enrique.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Sporting: Já é conhecido o árbitro que irá dirigir o clássico

A Liga Portugal anunciou que Luís Godinho será o árbitro principal do encontro da 21.ª jornada entre o FC Porto e o Sporting, na próxima segunda-feira.

Benfica teve de ultrapassar 2 desvantagens para ser feliz e seguir em frente na Youth League após bater o Slavia Praga

Não foi nada fácil o jogo para o Benfica, mas as águias conseguiram a vitória. Triunfo por 3-2 sobre o Slavia Praga no playoff da Youth League.

José Mourinho, Rui Costa, dirigentes e jogadores: estrutura do Benfica em peso a assistir às decisões da Youth League

De José Mourinho a Rui Costa, são várias as figuras de peso do Benfica no Benfica Campus. Águias decidem futuro na Youth League.

Nuno Espírito Santo pode ser despedido sem indemnização caso o West Ham seja despromovido da Premier League

O contrato de Nuno Espírito Santo com o West Ham inclui uma cláusula que indica que o técnico pode ser demitido sem compensação se for despromovido.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que Sporting espera vender Trincão e dá detalhes: «O Sporting prepara o negócio do século»

Em Espanha, a renovação iminente de Francisco Trincão teve eco. O diário Sport dá conta de que o Sporting planeia vender o jogador.

Alioune Ndoye e os golos decisivos na Taça da Liga: «Sou alguém que dá tudo para tentar ajudar a equipa»

Alioune Ndoye refletiu sobre os golos frente ao Sporting e Braga na Final Four da Taça da Liga. O avançado recebeu o prémio 'Talento do Mês' do Bola na Rede.

Eis todas as novidades no mercado de janeiro dos clubes da Primeira Liga

Já terminou o mercado de inverno e é altura de balanços. Fica com a lista de todos os jogadores que chegaram aos emblemas da Primeira Liga.