Luís Enrique oficializado como novo treinador do Paris Saint-Germain

- Advertisement -

O Paris Saint-Germain FC oficializou Luís Enrique como novo treinador do clube. Espanhol substitui Christophe Galtier no comando técnico.

Luís Enrique é o novo treinador do Paris Saint-Germain FC. Treinador regressa aos bancos depois de ter orientado a seleção espanhola no Mundial 2022. No Paris Saint-Germain FC Luís Enrique substitui Cristophe Galtier, cuja saída foi também confirmada no dia de hoje. Luís Enrique assinou um contrato válido por dois anos.

«Estou muito feliz por chegar a Paris para viver uma nova experiência. É muito emocionante, conhecer novas pessoas, morar numa nova cidade, aprender uma nova língua e, acima de tudo, ser treinador do Paris Saint-Germain FC», afirmou Luís Enrique aos meios de comunicação do clube.

Depois de AS Roma, RC Celta de Vigo, FC Barcelona (equipa B e equipa principal) e da seleção espanhola, Luís Enrique vai ter uma nova experiência no futebol, desta feita no campeão francês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronaldo Tavares renova contrato com o Athletic Club

Ronaldo Tavares renovou contrato com o Athletic Club até 2028. Chegou ao emblema brasileiro na época passada, depois de jogar na Suíça, e rapidamente ganhou protagonismo.

Neymar Júnior com abordagem para rumar à MLS

O FC Cincinnati está interessado em contratar Neymar Júnior e já estabeleceu contactos com o atual jogador do Santos.

Diretor financeiro do Benfica revela: «O Benfica não precisa da centralização para valorizar o produto que comercializa»

Nuno Catarino, diretor financeiro do Benfica, admitiu que o Benfica poderá prescindir do modelo de centralização dos direitos televisivos.

Equipas de Paulo Sousa e José Morais tropeçam na 22.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Ahli Dubai, orientado por Paulo Sousa, saiu derrotado por 3-2 na visita ao terreno do líder Al Ain, enquanto o Al Sharjah, de José Morais, cedeu um empate a uma bola na deslocação ao reduto do Bani Yas.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas apresenta participação contra André Villas-Boas

João Diogo Manteigas apresentou uma participação disciplinar contra André Villas-Boas na Federação Portuguesa de Futebol.

AS Mónaco goleado no terreno do Paris FC no regresso de Paul Pogba à competição

O AS Monaco foi goleado pelo Paris FC por 4-1 na 29.ª jornada da Ligue 1. O encontro ficou ainda marcado pelo regresso de Paul Pogba à competição.

FC Porto sem Martim Fernandes para o jogo frente ao Estoril Praia: equipa B pode ser solução para completar a convocatória

Martim Fernandes não entra nos planos do FC Porto para a partida contra o Estoril Praia, devido a lesão.