Luís Enrique oficializado como novo treinador do Paris Saint-Germain

- Advertisement -

O Paris Saint-Germain FC oficializou Luís Enrique como novo treinador do clube. Espanhol substitui Christophe Galtier no comando técnico.

Luís Enrique é o novo treinador do Paris Saint-Germain FC. Treinador regressa aos bancos depois de ter orientado a seleção espanhola no Mundial 2022. No Paris Saint-Germain FC Luís Enrique substitui Cristophe Galtier, cuja saída foi também confirmada no dia de hoje. Luís Enrique assinou um contrato válido por dois anos.

«Estou muito feliz por chegar a Paris para viver uma nova experiência. É muito emocionante, conhecer novas pessoas, morar numa nova cidade, aprender uma nova língua e, acima de tudo, ser treinador do Paris Saint-Germain FC», afirmou Luís Enrique aos meios de comunicação do clube.

Depois de AS Roma, RC Celta de Vigo, FC Barcelona (equipa B e equipa principal) e da seleção espanhola, Luís Enrique vai ter uma nova experiência no futebol, desta feita no campeão francês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades sobre a lesão de Gustavo Sá com o FC Porto x Famalicão no horizonte

Gustavo Sá está a contas com uma lesão traumática. Ainda assim, jovem do Famalicão deverá recuperar a tempo do jogo contra o FC Porto.

Cruzeiro partilha imagens do 1º dia de Artur Jorge como novo treinador

Artur Jorge é oficialmente o novo treinador do Cruzeiro. Emblema do Brasileirão partilhou imagens da chegada do técnico.

Vice-presidente do River Plate nega contactos com Nico Otamendi: eis o que disse

Ignacio Villarroel, vice-presidente do River Plate, diz que Nico Otamendi é um «jogador interessante e a considerar», mas negou haver contactos.

Fábio Espinho e o fim da carreira em 2023: «Em dezembro ou janeiro sofri uma lesão no tornozelo e não joguei mais. Fez-me aceitar...

Fábio Espinho foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Antigo médio refletiu sobre o final da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Espinho: «Tive o Mário Branco, que está no Benfica agora, a querer que eu fosse para a Croácia»

Fábio Espinho foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Antigo médio explicou regresso a Portugal.

Fábio Espinho e a saída sem explicações do Málaga: «O Duda chegou à minha beira e perguntou-me: “O que é que andaste a dizer...

Fábio Espinho foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Antigo médio analisou saída do Málaga.

Fábio Espinho jogou com Ricardo Horta e conta: «Era quase meu filho. Perguntava-me todos os dias depois do treino o que era o jantar»

Fábio Espinho foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Antigo média jogou com Ricardo Horta no Málaga.