Luis Enrique torna-se streamer durante o Campeonato do Mundo

- Advertisement -

É uma das ideias mais inovadoras deste Campeonato do Mundo. O selecionador espanhol, Luis Enrique, vai ser streamer durante o Mundial para se “aproximar” de todos os adeptos espanhóis.

Luis Enrique anunciou que vai ser streamer durante todo o Campeonato do Mundo. O selecionador de Espanha confirmou a decisão através da publicação de um vídeo nas redes sociais no qual explica também que o seu grande objetivo é estabelecer uma ligação próxima e direta com os adeptos espanhóis.

«É um decisão com pouco planeamento, mas que pode ser interessante. É simplesmente a ideia de estabelecer uma relação direta com vocês, que podem querer saber mais da seleção, através do meu ponto de vista e também do meu staff. Podem ver que posso melhorar a luz do vídeo, o microfone é de terceira divisão, a cara é a que posso ter, mas é isto. Com muita vontade de viver o ambiente do Mundial. A minha intenção é fazer stream no tempo que estiver no Catar, em Doha. Chegamos no dia 18, de madrugada, e é aí que vou também começar», afirmou o selecionador espanhol, Luis Enrique.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique aperta o cerco por Lukas Hornicek e FC Porto mantém-se atento

O Bayern Munique vê Lukas Hornicek como um sucessor adequado para Manuel Neuer e prepara uma investida pelo guarda-redes do Braga.

O regresso de Amar Dedic: lateral apresenta-se no Seixal e aponta ao St. Gallen

Amar Dedic regressou esta sexta-feira, dia 17 de julho, ao Seixal. O bósnio esteve em período de férias após o Mundial 2026.

Benfica: Jovens promessas sem espaço na Luz preparam mudança para clube da Primeira Liga

Henrique Araújo e André Gomes não entram nos planos de Marco Silva para a próxima temporada. Ambos podem rumar ao Casa Pia, em condições diferentes.

Fernando Cardinal e o FC Porto: «Este momento ultrapassa todos os outros, representar o clube do meu coração é um sentimento totalmente diferente»

Fernando Cardinal foi apresentado como novo reforço do futsal do FC Porto. O ex-jogador do Sporting admitiu que cumpre um sonho ao representar os dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid insiste em Michael Olise: Vontade do jogador pode ser um aliado de peso

O Real Madrid está determinado em garantir a contratação de Michael Olise e conta com a vontade do jogador como aliado.

Benfica já tem acordo verbal com o Al Nassr por avançado

O Benfica alcança acordo verbal com o Al Nassr por Jhon Durán. Águias trabalham no empréstimo do avançado colombiano.

FC Porto fecha Hwang In-beom: eis os valores

Hwang In-beom vai ser jogador do FC Porto. Há princípio de acordo com o Feyenoord para uma operação de cinco milhões de euros.