Luís Figo aponta os favoritos a vencer a Champions

- Advertisement -

Estas são as duas equipas que, segundo Luís Figo, antigo internacional português, estão mais próximas de vencer a Liga dos Campeões.

A informação foi avançada pelo Mundo Deportivo, jornal espanhol, nesta quarta-feira. Para Luís Figo, o Manchester City e o FC Bayern são os grandes candidatos.

«Os meus favoritos a vencer a Liga dos Campeões são o Manchester City FC e o FC Bayern», disse Luís Figo.

As declarações foram encaradas com alguma surpresa em Espanha, tendo em conta que o Real Madrid, equipa que Figo representou e que ainda está em competição, não foi mencionado nas escolhas do português.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Possível jogo do título: onde ver o decisivo FC Porto x Alverca da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Alverca na 32.ª jornada da Primeira Liga. Em caso de vitória, dragões são campeões nacionais.

Onde ver o Famalicão x Benfica da 32ª jornada da Primeira Liga?

O Famalicão e o Benfica defrontam-se na 32.º jornada da Primeira Liga. Equipas procuram segurar objetivos europeus.

Vasco Seabra renova até 2027 e vai continuar como treinador do Arouca

Vasco Seabra renovou contrato com o Arouca até 2027. Técnico vai continuar no conjunto português na próxima época.

Al Fayha de Pedro Emanuel soma mais um ponto e sobe ao top-10 da tabela: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Fayha de Pedro Emanuel empatou na visita ao terreno do Al Kholood. Manutenção está praticamente assegurada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Sporting disputam guarda-redes e estão na disposição de pagar 2,5 milhões de euros

O Benfica e o Sporting estão de olho na contratação de Temirlan Anarbekov. Guarda-redes do Kairat Almaty na lista dos dois clubes portugueses.

Imprensa espanhola mete Jurgen Klopp fora da corrida pelo Real Madrid e José Mourinho ganha cada vez mais força

José Mourinho ganha força para o comando técnico do Real Madrid. Jurgen Klopp está fora da corrida, garantem em Espanha.

Durou pouco: Friburgo iguala num contra-ataque finalizado por Vincenzo Grifo

Após o Braga se adiantar no marcador, o Friburgo respondeu rapidamente com um golo apontado por Vicenzo Grifo.