Luís Figo aponta os favoritos a vencer a Champions

- Advertisement -

Estas são as duas equipas que, segundo Luís Figo, antigo internacional português, estão mais próximas de vencer a Liga dos Campeões.

A informação foi avançada pelo Mundo Deportivo, jornal espanhol, nesta quarta-feira. Para Luís Figo, o Manchester City e o FC Bayern são os grandes candidatos.

«Os meus favoritos a vencer a Liga dos Campeões são o Manchester City FC e o FC Bayern», disse Luís Figo.

As declarações foram encaradas com alguma surpresa em Espanha, tendo em conta que o Real Madrid, equipa que Figo representou e que ainda está em competição, não foi mencionado nas escolhas do português.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Há estádios na Liga que os standards são verdadeiramente baixos para uma Liga que se quer de alto nível»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Águias jogam nos Açores para a jornada 22 da Primeira Liga.

José Mourinho confirma: «Lukebakio vai para jogo»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Técnico das águias confirma que Dodi Lukebakio «vai para jogo».

José Mourinho e o Santa Clara x Benfica: «Eles precisam de pontos, mas nós precisamos mais do que eles»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Águias jogam nos Açores para a jornada 22 da Primeira Liga.

Antigo avançado do Arsenal: «Viktor Gyokeres mandava no Sporting e dizia aos jogadores o que queria»

Perry Groves comentou o atual momento de Viktor Gyokeres e falou sobre a diferença de exigência entre o Arsenal e o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Tuchel renova contrato com a Inglaterra: «Não é segredo para ninguém que adorei cada minuto que passei até agora»

Thomas Tuchel renovou contrato com a Seleção da Inglaterra e já é oficial. Técnico de 52 anos prolonga vínculo até 2028.

Marco Silva deixa mensagem para o povo português: «Grande parte está a sofrer, que tudo passe o mais rapidamente possível»

No final do encontro entre o Manchester City e o Fulham, Marco Silva deixou uma mensagem de solidariedade ao povo português.

Arne Slot confirma grave lesão no Liverpool: «Presumo que ficará fora por muito, muito tempo»

Arne Slot confirma que Wataru Endo sofreu uma grave lesão. Médio japonês lesionou-se durante a mais recente vitória do Liverpool.