Luís Figo comenta chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid e aborda divisão desigual de prémios da Liga das Nações masculina e feminina

- Advertisement -

Luís Figo comentou vários temas da atualidade. O antigo jogador do Real Madrid abordou Real Madrid e prémios da Liga das Nações.

Luís Figo é um dos embaixadores dos Prémios Laureus e falou à imprensa sobre vários temas da atualidade. Entre estes, Luís Figo falou de Kylian Mbappé e garantiu que continuaria a ter lugar no onze do Real Madrid.

«Os Galácticos foram falados pela imprensa, mas o Madrid está, sem dúvida, a viver uma geração maravilhosa de jogadores. São jovens e talentosos. Há que olhar para os resultados, porque no final do dia, no futebol, o que muitas vezes fica, para além do talento, é a vitória, são os resultados. Isso é o mais importante», avisou Luís Figo.

«Não costumo falar de mim, mas fui o melhor jogador do mundo, se não tivesse lugar numa equipa, o futebol seria muito mau. Ou seria muito mau para aqueles que votaram em mim. Significaria que não percebiam de futebol», disse Luís Figo.

Luís Figo comentou ainda a divisão de prémios referentes à Liga das Nações e que são muitos distintos do futebol masculino para o futebol feminino e podes saber mais sobre o assunto AQUI.

«É lógico, o futebol masculino tem uma história mais longa do que o futebol feminino. O futebol feminino está a crescer em muitos aspectos, incluindo a nível financeiro, e será certamente um incentivo para o futuro em termos de investimento. Embora nos primeiros anos seja lógico que o retorno seja negativo, mas é um investimento, quanto mais gera, mais pode ser distribuído. Toda a gente concordaria que se se pudesse gerar 3, 4, 5, 10 ou 20 vezes mais, todos ficaríamos felizes por o distribuir. Esperemos que, no futuro, seja esse o caso. É uma questão de geração e de retorno», explicou Luís Figo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting toma medida quanto ao futuro de Maxi Araújo depois do aumento do número de interessados

O Sporting tem como prioridade renovar contrato com Maxi Araújo e garantir a continuidade do defesa em Alvalade. Uruguaio tem interessados.

Cesc Fàbregas afasta rumores que o apontam ao Barcelona: «Hansi Flick vai renovar contrato»

Após receber o Prémio Enzo Bearzot em Roma, Cesc Fàbregas desmentiu a possibilidade de rumar ao Barcelona na próxima temporada.

Ousmane Diomande tem 4 interessados de peso na Premier League e vai ser observado no Arsenal x Sporting

Ousmane Diomande tem a Premier League à perna. Central do Sporting vai ser observado no Arsenal x Sporting.

Imprensa russa avança que FC Porto já encontrou um substituto para Rodrigo Mora

A imprensa russa adianta que o FC Porto prepara-se para a possível saída de Rodrigo Mora no verão, apontando as atenções para Aleksey Batrakov.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Issa Doumbia, alvo do Sporting para o meio-campo?

O Sporting foi associado esta terça-feira a Issa Doumbia. Conhece melhor o médio do Venezia que está no radar leonino.

Cabo Verde revela as camisolas para o Mundial 2026

Cabo Verde já apresentou as equipamentos oficiais para aquela que será a sua primeira participação num Mundial. A equipa africana vai disputar o Campeonato do Mundo de 2026.

Novo Wrexham? John Terry está perto de assumir o controlo de um clube em Inglaterra

Segundo a imprensa inglesa, John Terry está muito perto de ser o novo dono do Colchester United, do quarto escalão de futebol inglês.