Luís Filipe Vieira procura alternativa a Rui Costa já a pensar nas próximas eleições do Benfica

- Advertisement -

O Benfica teve uma temporada difícil e houve contestação a Roger Schmidt e Rui Costa. Ex-presidente Luís Filipe Vieira atento à situação.

Luís Filipe Vieira pretende encontrar uma solução diferente e está de momento à procura de uma alternativa à direção atual, garante o jornal Record. A fonte diz que o antigo presidente e antecessor a Rui Costa já estabeleceu contactos e há três nomes que surgem como possíveis candidatos: Mauro Xavier, João Varandas Fernandes e Nuno Gaioso Ribeiro (estes dois últimos são antigos vice-presidentes de Luís Filipe Vieira).

De acordo com o Record, Mauro Xavier já prepara uma candidatura há muito tempo, a pensar nas próximas eleições do Benfica em outubro de 2025. Através da rede social X, Mauro Xavier disse o seguinte: «Este é o momento de nos prepararmos para a nova época e ambicionar ganhar todas as competições. Teremos também o primeiro Mundial de Clubes, essencial para a nossa internacionalização. O meu foco está totalmente voltado para viver as nossas vitórias e celebrar cada conquista». Já deixou também críticas ao momento do Benfica e a Roger Schmidt.

Luís Filipe Vieira foi presidente do Benfica entre 2003 e 2021, tendo renunciado ao mandato em julho de 2021.

Fonte: SL Benfica

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho incluído na pré-convocatória de Roberto Martínez para os jogos de preparação de Portugal

Roberto Martínez incluiu Paulinho na pré-convocatória de Portugal para os amigáveis de preparação para o Mundial, frente ao México e Estados Unidos.

Benfica: Nicolás Otamendi deve ser convocado para a visita a Arouca apesar das limitações físicas

Nicolás Otamendi não tem sido poupado apesar das recentes limitações físicas e deve estar presente na convocatória para o encontro com o Arouca.

Imprensa espanhola aponta para o interesse do Barcelona em Pedro Neto

O Mundo Deportivo descreveu Pedro Neto como «um dos extremos da moda», avançando que o português atrai interesse do Barcelona pela sua polivalência.

Shai Gilgeous-Alexander atinge marco histórico na vitória frente aos Boston Celtics de Neemias Queta

Shai Gilgeous-Alexander tornou-se o primeiro jogador na história da NBA a chegar aos 127 jogos consecutivos a marcar pelo menos 20 pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro e o empate do Grémio: «Não tenho dúvida alguma que nós estamos num período muito difícil para nós e de grande complexidade»

O Grémio de Luís Castro empatou frente ao Bragantino. O treinador português  justificou a perca de pontos por desgaste, ausências e oportunidades falhadas.

Nuno Espirito Santo elogia português e deixa mensagem de apoio a Antonín Kinsky: «Espero que ele consiga recuperar. É definitivamente a posição mais solitária...

Nuno Espirito Santo abordou o caso de Antonín Kinsky e falou sobre a época do português, Mateus Fernandes.

Leonardo Jardim: «Engraçado que uma das primeiras coisas que me disseram é que o Lucas Paquetá pelo lado direito não funciona. Eu disse “vamos...

Leonardo Jardim em declarações à imprensa brasileira, abordou o desenho tático do Flamengo, especialmente o posicionamento de Lucas Paquetá.