Luís Filipe Vieira procura alternativa a Rui Costa já a pensar nas próximas eleições do Benfica

- Advertisement -

O Benfica teve uma temporada difícil e houve contestação a Roger Schmidt e Rui Costa. Ex-presidente Luís Filipe Vieira atento à situação.

Luís Filipe Vieira pretende encontrar uma solução diferente e está de momento à procura de uma alternativa à direção atual, garante o jornal Record. A fonte diz que o antigo presidente e antecessor a Rui Costa já estabeleceu contactos e há três nomes que surgem como possíveis candidatos: Mauro Xavier, João Varandas Fernandes e Nuno Gaioso Ribeiro (estes dois últimos são antigos vice-presidentes de Luís Filipe Vieira).

De acordo com o Record, Mauro Xavier já prepara uma candidatura há muito tempo, a pensar nas próximas eleições do Benfica em outubro de 2025. Através da rede social X, Mauro Xavier disse o seguinte: «Este é o momento de nos prepararmos para a nova época e ambicionar ganhar todas as competições. Teremos também o primeiro Mundial de Clubes, essencial para a nossa internacionalização. O meu foco está totalmente voltado para viver as nossas vitórias e celebrar cada conquista». Já deixou também críticas ao momento do Benfica e a Roger Schmidt.

Luís Filipe Vieira foi presidente do Benfica entre 2003 e 2021, tendo renunciado ao mandato em julho de 2021.

Fonte: SL Benfica

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rita Fontemanha anuncia final de carreira

Rita Fontemanha, jogadora do Sporting, anunciou esta sexta-feira que se vai retirar do futebol no final da presente temporada.

PSG toma decisão em relação a João Neves e Roberto Martínez está atento

João Neves vai falhar o próximo encontro do PSG devido a precaução. O luso está convocado por Roberto Martínez.

FC Porto não descarta reagir juridicamente em relação à data do Sporting x Tondela

O FC Porto continua sem estar de acordo com a data que foi eleita para se disputar a partida entre Sporting e Tondela, o dia 29 de abril.

União de Leiria vence Chaves e aproxima-se da zona de subida

A União de Leiria foi a Trás-os-Montes vencer o Chaves por duas bolas a zero, num encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles derrota o Cagliari e sobe ao segundo lugar provisório

O Nápoles venceu o Cagliari por 1-0, na 30.ª jornada da Serie A. Os napolitanos sobem, assim, ao segundo lugar do campeonato.

Benfica e FC Porto unem-se contra o Sporting: equipas recusaram proposta dos leões

O Sporting propôs enfrentar o Tondela no dia 6 de maio, algo que foi rejeitado por Benfica e FC Porto esta sexta-feira.

Arouca segue o caminho do Benfica e recorre de castigo

O Arouca decidiu recorrer do castigo aplicado a Alfonso Trezza, jogador que foi suspenso por dois encontros, após ter sido expulso frente ao Benfica.