Luís Freire: «Estou muito orgulhoso de ser amigo do Ukra e foi uma despedida muito bonita»

- Advertisement -

Luís Freire já reagiu ao encontro entre o Rio Ave e o Benfica na última jornada da Liga Portugal. Partida terminou empatada a uma bola.

Luís Freire esteve presente na flash interview após o empate do Rio Ave com o Rio Ave (1-1) na última jornada da Liga Portugal. O técnico do Rio Ave deu a sua opinião sobre a partida e um comentário à segunda volta da sua equipa na Liga Portugal:

«Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Quem quer bola expõe-se a erros. Tentámos pressionar, faltou-nos intensidade. Senti a equipa cansada hoje. Não fomos tão objetivos na primeira-parte como devíamos ter sido. Ao intervalo, queríamos mais intensidade e arriscámos. Benfica podia ter marcado o segundo, Benfica tem algumas paragens. Fizemos o 1-1 e ainda podíamos ter feito o segundo. Só tivemos uma derrota na segunda volta inteira. Dar uma palavra aos meus jogadores, este grupo foi muito difícil de bater. Jogamos para ganhar e estou muito contente por eles».

Luís Freire falou sobre Ukra e a sua despedida nesta noite, tendo deixado vários elogios ao jogador:

«Ukra é um profissional de mão cheia, é um exemplo. Treinou muitas vezes com dores, tem uma capacidade como ser humano acima da média. A energia que eles nos transmitiu foi decisiva. Foi por pessoas como o Ukra que melhorámos. Estou muito orgulhoso de ser amigo dele e foi uma despedida muito bonita para ele. Acabámos com nove derrotas, mas tivemos cinco seguidas. Aqui no Rio Ave conseguimos juntar adeptos, jogadores, staff, direção, todos a remar para o mesmo lado. União justificou tudo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto precisa de 4 pontos nos últimos três jogos da Primeira Liga para ser campeão: o que falta jogar?

O FC Porto precisa apenas de quatro pontos para vencer a Primeira Liga. Os dragões têm apenas três jogos para disputar no campeonato.

Villarreal vence Celta de Vigo e mantém terceiro lugar da La Liga

O Villarreal recebeu e venceu o Celta de Vigo por duas bolas a uma, num encontro da 32.ª jornada da La Liga.

Rafael Nel coloca Sporting em vantagem no marcador diante do AVS SAD

O AVS SAD recebe o Sporting na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rafael Nel inaugurou o marcador ao minuto 47'.

Marselha escorrega frente ao Nice e Lille mantém lugar de Champions League: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 31.ª jornada da Ligue 1, o Marselha empatou a uma bola com o Nice e o Lille visitou e bateu o Paris FC por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan e Juventus empatam a zero na luta pelo pódio: Eis os resultados do dia na Serie A

O AC Milan não foi além de um empate a zero na receção à Juventus, num encontro da 34.ª jornada da Serie A.

Goleada após o título: Celje de Vítor Campelos aplica vitória de 5-0 sobre o Aluminij

O Celje, que já se sagrou campeão, orientado pelo técnico português Vítor Campelos, somou mais uma vitória na 32.ª jornada do campeonato.

João Nuno elogia jogador do FC Porto: «É um jogador diferenciado para a nossa Liga»

João Nuno deixou elogios a Oskar Pietuszewski depois da derrota do Estrela da Amadora contra o FC Porto.