Luís Freire renova contrato com o Rio Ave FC

- Advertisement -

Técnico vai continuar no clube de Vila do Conde até 2024. Jovem treinador foi campeão da Segunda Liga na época passada.

Está desfeito o mistério: Luís Freire vai mesmo continuar no Rio Ave FC. O técnico de 36 anos renovou contrato até 2024 e vai continuar a liderar a equipa na Primeira Liga.

A equipa técnica também se mantém a mesma, ficando a ser composta por Nuno Silva (treinador-adjunto), João Ferreira (treinador-adjunto), Vitor Vinha (treinador-adjunto), Augusto Gama (treinador-adjunto), Tiago Louzeiro (preparador-físico), Carlos Braz (treinador de guarda-redes) e Rui Sousa (analista de vídeo).

Aproveita também para recordar a entrevista exclusiva de Luís Freire, ao Bola na Rede TV, em maio de 2020.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Polémica do mercado? Real Madrid vai mesmo impedir contratação por parte do Barcelona

O Real Madrid não está disposto a que Víctor Muñoz assine pelo Barcelona no mercado de transferências de verão.

Dérbi: Sporting com ‘ficha limpa’ para a partida frente ao Benfica

O Sporting não vai contar com qualquer baixa por castigo para a partida frente ao Benfica, marcada para o dia 19 de abril.

Geny Catamo atinge marca redonda na Primeira Liga durante a vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

Geny Catamos chegou aos 100 jogos na Primeira Liga, durante o triunfo do Sporting na visita ao Estrela da Amadora.

Vitória SC ainda não venceu fora de portas em 2026: eis o registo

O Vitória SC ainda não somou qualquer vitória fora de casa em 2026. O último triunfo aconteceu a 13 de dezembro de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Silva critica equipa do Vitória SC após empate frente ao AVS SAD: «Podemos colocar na conta que perdemos o objetivo da Europa»

Gustavo Silva deixou duras críticas à equipa do Vitória SC após o empate frente ao AVS SAD na 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting: médio ainda sem minutos desde o regresso de lesão

Giorgi Kochorashvili foi novamente convocado pelo Sporting, mas não entrou em campo frente ao Estrela da Amadora.

Pep Guardiola rendido a médio do Manchester City: «É um dos jogadores mais incrivelmente talentosos que alguma vez vi»

Pep Guardiola destacou as qualidades de Rayan Cherki na véspera da deslocação do Manchester City ao terreno do Chelsea.