Luís Neto: «Protagonismo? Já sinto que tenho no balneário»

- Advertisement -

Luís Neto analisou a vitória do Sporting CP diante do CD Tondela. Leões seguem em frente na Taça da Liga.

O Sporting CP venceu o CD Tondela por 2-1. Luís Neto analisou a partida e falou da postura dos leões na primeira e na segunda parte.

«Sabíamos que podíamos ter dois lugares, mas tínhamos noção do que é a nossa equipa. Pedimos personalidade a todos e seriedade depois de um resultado contra um grande rival, não queríamos oscilar. Felizmente conseguimos a vitória, e vamos tranquilos para os dois dias de descanso a pensar no dia 30», referiu Luís Neto.

«Mentalmente acaba por ser mais forte do que queremos, o Tondela baixava linhas, o campo difícil de jogar e às vezes a velocidade não é a mesma nem as decisões. Infelizmente sofremos, era objetivo nosso voltar a não sofrer», lamentou Luís Neto.

Luís Neto falou ainda da possibilidade de ter mais minutos de jogo perante as ausências no mês de janeiro e falou dos 100 jogos que atingiu na carreira ao serviço do Sporting.

«Eu protagonismo já sinto que tenho no balneário, sinto que ajudo a equipa. O mister sabe que estou sempre pronto, temos vários jogadores capazes de fazer o que os jogadores que não vão estar. Acredito que temos os melhores defesas da Liga e estamos todos preparados para jogar. A nossa unidade é o que trabalhamos no treino e é assim que vamos estar prontos para lutar para todos os títulos», vincou Luís Neto.

«Um menino da Póvoa da Varzim atingir 100 jogos por um grande é um orgulho, venho de uma cidade pequena e é um orgulho», terminou Luís Neto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores da Seleção Nacional aproveitam Miami: Vê por onde andam os craques portugueses

Portugal visitou a praia em Miami. A seleção nacional defronta o Congo, o Uzbequistão e a Colômbia no Mundial 2026.

Anatoliy Trubin e o ambiente vivido no Estádio do Dragão: «Atiram todo o tipo de tochas, isqueiros, garrafas, tudo… E podes sentir este ódio»

Anatoliy Trubin revelou o ambiente sentido no Estádio do Dragão. O guardião do Benfica prestou declarações sobre a rivalidade com o FC Porto.

Austrália anuncia renovação do selecionador Tony Popovic na véspera da estreia no Mundial 2026

Na véspera da estreia no Mundial 2026, a Federação Autraliana anunciou o acordo com o selecionador Tony Popovic para a extensão do contrato até 2027.

Portugal Sub-20 vence Tunísia por 2-0 e conquista Torneio Maurice Revello

A seleção de Portugal sub-20 venceu a Tunísia e conquistou o Torneio Maurice Revello. Fábio Baldé e Rafael Nel marcaram os golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Oliveira termina primeira corrida de Misano no oitavo lugar

Miguel Oliveira concluiu a prova de Misano no oitavo lugar. O italiano Nicolò Bulega conquistou a primeira posição no circuito.

Chelsea equaciona vender internacional argentino após chegada de Xabi Alonso

O Chelsea pondera vender Alejandro Garnacho. Xabi Alonso prepara a reestruturação e avalia propostas pelo argentino.

Arsenal avança pelo Jogador do Ano da Liga Belga: Transferência pode chegar aos 40 millhões de euros

O Arsenal está interessado na contratação de Christos Tzolis, extremo grego que brilhou com 22 golos e 29 assistências ao serviço do Club Brugge.