Luís Neto: «Protagonismo? Já sinto que tenho no balneário»

- Advertisement -

Luís Neto analisou a vitória do Sporting CP diante do CD Tondela. Leões seguem em frente na Taça da Liga.

O Sporting CP venceu o CD Tondela por 2-1. Luís Neto analisou a partida e falou da postura dos leões na primeira e na segunda parte.

«Sabíamos que podíamos ter dois lugares, mas tínhamos noção do que é a nossa equipa. Pedimos personalidade a todos e seriedade depois de um resultado contra um grande rival, não queríamos oscilar. Felizmente conseguimos a vitória, e vamos tranquilos para os dois dias de descanso a pensar no dia 30», referiu Luís Neto.

«Mentalmente acaba por ser mais forte do que queremos, o Tondela baixava linhas, o campo difícil de jogar e às vezes a velocidade não é a mesma nem as decisões. Infelizmente sofremos, era objetivo nosso voltar a não sofrer», lamentou Luís Neto.

Luís Neto falou ainda da possibilidade de ter mais minutos de jogo perante as ausências no mês de janeiro e falou dos 100 jogos que atingiu na carreira ao serviço do Sporting.

«Eu protagonismo já sinto que tenho no balneário, sinto que ajudo a equipa. O mister sabe que estou sempre pronto, temos vários jogadores capazes de fazer o que os jogadores que não vão estar. Acredito que temos os melhores defesas da Liga e estamos todos preparados para jogar. A nossa unidade é o que trabalhamos no treino e é assim que vamos estar prontos para lutar para todos os títulos», vincou Luís Neto.

«Um menino da Póvoa da Varzim atingir 100 jogos por um grande é um orgulho, venho de uma cidade pequena e é um orgulho», terminou Luís Neto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O início – Diário do Mundial 2026 #1

Chegou o dia mais esperado dos últimos quatro anos. 11 de junho de 2026, uma quinta-feira que beira o verão em solo português, e o dia que inaugura os dias mais globais do globo. Começou o Mundial 2026. 

Coreia do Sul de João Aroso arranca reviravolta contra a Chéquia e apanha o México na liderança do Grupo A do Mundial 2026

A Coreia do Sul venceu a Chéquia na primeira jornada do Mundial 2026. Seleção asiática carimbou reviravolta num jogo só com golos na segunda parte.

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 desta sexta-feira?

O Mundial 2026 prossegue a toda a velocidade. Conhece onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira.

Fantasy do Mundial 2026: junta-te à Liga do Bola na Rede e vem jogar connosco!

Jogas a Fantasy do Mundial 2026 ou gostavas de jogar? Junta-te a nós na Liga do Bola na Rede e vem viver a competição connosco.

PUB

Mais Artigos Populares

História feita: jogo inaugural do Mundial 2026 regista feito inédito e volta a igualar registo que não era visto desde a Batalha de Nuremberga...

No jogo inaugural do Mundial 2026, foram mostrados três cartões vermelhos. Eis dois registos curiosos relativamente a este dado.

Negócio fechado: José Mourinho leva internacional português para o Real Madrid

Está fechado. De acordo com Fabrizio Romano, Bernardo Silva vai mesmo ser reforço do Real Madrid, persuadido por José Mourinho.

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.