📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Suárez define futuro e regressa a “casa”

- Advertisement -

Um bom filho a casa torna e Luis Suárez é mesmo mais um caso de regresso ao clube do coração. O ponta de lança uruguaio vai assinar contrato com Club Nacional de Montevideo até ao final do ano.

Luis Suárez vai ser jogador do Nacional de Montevideo, avança o jornalista uruguaio Rodri Vázquez. O ponta de lança uruguaio regressa ao clube que deixou em 2006 com apenas 19 anos de idade. Agora com 35 anos, Suárez encontra uma solução para o seu futuro imediato, garantido que vai ter minutos até ao Mundial do Catar. Suárez assina contrato até ao Campeonato do Mundo e vai poder jogar também a Copa Sul-Americana e o Torneio Clausura.

Luis Suárez queria resolver o seu futuro e agora encontrou uma solução onde vai poder jogar regularmente para chegar em boas condições físicas ao Mundial do Catar. Regressa “a casa” 16 anos depois, tendo passado por AFC Ajax, Liverpool FC, FC Barcelona e Club Atlético Madrid até voltar à casa de partida.

Antes desta possibilidade, Luis Suárez descartou a ida para o CA River Plate, depois da eliminação do clube argentino da Copa Libertadores. Esta opção era até a mais forte, mas caiu por terra devido aos resultados desportivos do CA River Plate na Libertadores.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional inglês ataca Mohamed Salah: «Vergonhoso e desrespeitoso para com os seus colegas de equipa e o seu treinador»

Chris Sutton deixou muitas críticas a Mohamed Salah nas redes sociais. O antigo jogador não gostou da atitude do egípcio.

Sporting: emblema de Alvalade proibido de vender 3 jogadores no mercado de inverno

O Sporting não poderá vender três jogadores no próximo mercado de transferências: Georgio Vagiannidis, Ricardo Mangas e Fotis Ioannidis.

Crystal Palace vence no terreno do Fulham de Marco Silva e sobe ao top-4 da Premier League

O Crystal Palace venceu o Fulham na 15.ª jornada da Premier League. Vitória conquistada a ferros e já nos minutos finais da partida.

Borussia Dortmund derrota Hoffenheim e mantém-se em terceiro na Bundesliga

O Borussia Dortmund recebeu e venceu na tarde deste domingo o Hoffenheim por duas bolas a zero, em jogo da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vence ABC e segue sem derrotas na Primeira Liga de Andebol

O Sporting triunfou por 43-28 frente ao ABC, no Pavilhão João Rocha. A equipa leonina segue na liderança da Primeira Liga de Andebol.

Paulinho revela desejo: «Quero muito jogar pela seleção»

Paulinho deu uma grande ajuda ao Toluca, ao marcar dois golos frente ao Monterrey. A equipa está na final do Apertura.

Guerra entre Ucrânia e Rússia volta a provocar tensão no PSG

Houve mais um episódio a envolver Illia Zabarnyi e Matvey Safonov. Defesa do PSG recusou-se a partilhar campo com o guarda-redes.