Luis Suárez define futuro e regressa a “casa”

- Advertisement -

Um bom filho a casa torna e Luis Suárez é mesmo mais um caso de regresso ao clube do coração. O ponta de lança uruguaio vai assinar contrato com Club Nacional de Montevideo até ao final do ano.

Luis Suárez vai ser jogador do Nacional de Montevideo, avança o jornalista uruguaio Rodri Vázquez. O ponta de lança uruguaio regressa ao clube que deixou em 2006 com apenas 19 anos de idade. Agora com 35 anos, Suárez encontra uma solução para o seu futuro imediato, garantido que vai ter minutos até ao Mundial do Catar. Suárez assina contrato até ao Campeonato do Mundo e vai poder jogar também a Copa Sul-Americana e o Torneio Clausura.

Luis Suárez queria resolver o seu futuro e agora encontrou uma solução onde vai poder jogar regularmente para chegar em boas condições físicas ao Mundial do Catar. Regressa “a casa” 16 anos depois, tendo passado por AFC Ajax, Liverpool FC, FC Barcelona e Club Atlético Madrid até voltar à casa de partida.

Antes desta possibilidade, Luis Suárez descartou a ida para o CA River Plate, depois da eliminação do clube argentino da Copa Libertadores. Esta opção era até a mais forte, mas caiu por terra devido aos resultados desportivos do CA River Plate na Libertadores.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória do Benfica ajuda Portugal a continuar a somar: eis a mais recente atualização do Ranking UEFA

Já é mais conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois de alguns jogos da primeira jornada da Europa League.

EM DIRETO: Acompanha a conferência de imprensa de Marco Silva após a vitória do Benfica sobre o AC Milan

Marco Silva marca presença na conferência de imprensa de rescaldo ao AC Milan x Benfica, jogo da 1.ª jornada da Europa League.

Ruben Amorim muito duro com a exibição do AC Milan: «O Benfica deu-nos bola para que a perdêssemos»

Ruben Amorim reagiu ao AC Milan x Benfica, relativo à primeira jornada da Europa League. Rossoneri perderam por 2-0.

ACOMPANHA EM DIRETO: Ruben Amorim faz o rescaldo à derrota do AC Milan frente ao Benfica na Europa League

Ruben Amorim marca presença na conferência de imprensa de rescaldo ao AC Milan x Benfica, jogo da 1.ª jornada da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona goleia Racing Santander em festival de golaços de João Cancelo

O Barcelona recebeu e venceu o Racing Santander por...

Souffian El Karouani destaca atmosfera em San Siro: «Ouvi os nossos adeptos durante todo o jogo»

Souffian El Karouani reagiu ao AC Milan x Benfica, relativo à primeira jornada da Europa League. Águias ganharam por 2-0.

Marco Silva destaca exibição dos jogadores menos utilizados do Benfica: «Não podemos ter uma época positiva só com 12 jogadores»

Marco Silva reagiu ao AC Milan x Benfica, relativo à primeira jornada da Europa League. Águias ganharam por 2-0.