Luis Suárez define futuro e regressa a “casa”

- Advertisement -

Um bom filho a casa torna e Luis Suárez é mesmo mais um caso de regresso ao clube do coração. O ponta de lança uruguaio vai assinar contrato com Club Nacional de Montevideo até ao final do ano.

Luis Suárez vai ser jogador do Nacional de Montevideo, avança o jornalista uruguaio Rodri Vázquez. O ponta de lança uruguaio regressa ao clube que deixou em 2006 com apenas 19 anos de idade. Agora com 35 anos, Suárez encontra uma solução para o seu futuro imediato, garantido que vai ter minutos até ao Mundial do Catar. Suárez assina contrato até ao Campeonato do Mundo e vai poder jogar também a Copa Sul-Americana e o Torneio Clausura.

Luis Suárez queria resolver o seu futuro e agora encontrou uma solução onde vai poder jogar regularmente para chegar em boas condições físicas ao Mundial do Catar. Regressa “a casa” 16 anos depois, tendo passado por AFC Ajax, Liverpool FC, FC Barcelona e Club Atlético Madrid até voltar à casa de partida.

Antes desta possibilidade, Luis Suárez descartou a ida para o CA River Plate, depois da eliminação do clube argentino da Copa Libertadores. Esta opção era até a mais forte, mas caiu por terra devido aos resultados desportivos do CA River Plate na Libertadores.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Olé da Espanha à França – Diário do Mundial 2026 #31

A Espanha venceu a França e é a primeira seleção finalista do Mundial 2026. Vitória foi incontestável e contou com grande brilho coletivo.

António Silva já tem princípio de acordo com o Bournemouth e prepara-se para deixar o Benfica: eis o tempo de contrato com o clube...

António Silva já tem um princípio de acordo com o Bournemouth. Defesa prepara-se para deixar o Benfica e rumar à Premier League até 2031.

Mauro Furtado tem 2 interessados em Itália e pode deixar o Benfica

Mauro Furtado continua com interessados no mercado. O defesa central do Benfica tem clubes de olho na Serie A.

Lamine Yamal é amuleto para a Espanha e venceu todos os jogos em que foi titular em Europeus e Mundiais

A Espanha venceu a França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Lamine Yamal venceu todos os jogos em que foi titular em Europeus e Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha sonha com recorde no Mundial: eis o cenário defensivo que tem de acontecer na final

A Espanha venceu a França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Seleção espanhola só sofreu um golo e pode bater recorde.

Braga segura Lukas Hornícek mesmo após Hull City atingir os 30 milhões da cláusula de rescisão

O projeto do Hull City não convenceu Lukas Hornicek. Proposta chegava aos 30 milhões de euros, mas através de prestações diversas.

Golo de Pedro Porro mete o antigo defesa do Sporting na história da Espanha em Mundiais

A Espanha venceu a França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Pedro Porro marcou um golo no triunfo espanhol.