Luis Suárez define futuro e regressa a “casa”

- Advertisement -

Um bom filho a casa torna e Luis Suárez é mesmo mais um caso de regresso ao clube do coração. O ponta de lança uruguaio vai assinar contrato com Club Nacional de Montevideo até ao final do ano.

Luis Suárez vai ser jogador do Nacional de Montevideo, avança o jornalista uruguaio Rodri Vázquez. O ponta de lança uruguaio regressa ao clube que deixou em 2006 com apenas 19 anos de idade. Agora com 35 anos, Suárez encontra uma solução para o seu futuro imediato, garantido que vai ter minutos até ao Mundial do Catar. Suárez assina contrato até ao Campeonato do Mundo e vai poder jogar também a Copa Sul-Americana e o Torneio Clausura.

Luis Suárez queria resolver o seu futuro e agora encontrou uma solução onde vai poder jogar regularmente para chegar em boas condições físicas ao Mundial do Catar. Regressa “a casa” 16 anos depois, tendo passado por AFC Ajax, Liverpool FC, FC Barcelona e Club Atlético Madrid até voltar à casa de partida.

Antes desta possibilidade, Luis Suárez descartou a ida para o CA River Plate, depois da eliminação do clube argentino da Copa Libertadores. Esta opção era até a mais forte, mas caiu por terra devido aos resultados desportivos do CA River Plate na Libertadores.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona tem acordo com jogador do Borussia Dortmund: transferência mexe com o mercado

Karim Adeyemi chegou a acordo com o Barcelona e pode deixar o Borussia Dortmund no mercado de transferências de verão.

Braga quer 5 milhões de euros por médio: há 2 interessados

O Braga não fecha a porta a uma saída de Thiago Helguera no mercado de verão. Girona e Granada estão interessados no médio.

Mercado do Sporting: leões sonham com extremo ‘potente’ mas há condição para negócio avançar

O Sporting quer contratar um extremo esquerdo de outro nível, mas vai esperar que Pedro Gonçalves abandone o projeto.

Ricardo Mangas prepara-se para sair do Sporting: eis a equipa que vai fazer uma oferta pelo lateral

Ricardo Mangas prepara-se para sair do Sporting no mercado de transferências. O Panathinaikos está interessado no lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: jovem promessa deve ser emprestada em 2026/27

Flávio Gonçalves deve ser emprestado por parte do Sporting na próxima época, devido à falta de espaço no plantel dos leões.

Internacional jovem colombiano apontado ao Torreense

Joel Romero é apontado ao emblema da Segunda Liga, que na próxima temporada também vai disputar a Europa League.

Internacionais portugueses reagem nas redes sociais à eliminação do Mundial 2026

Vários jogadores da seleção nacional recorreram às redes sociais para reagir à eliminação de Portugal no Mundial 2026.