Luiz Gustavo: «A presença de Cristiano torna os jogos mais difíceis»

- Advertisement -

Luiz Gustavo, médio brasileiro de 35 anos do Al-Nassr, falou sobre os primeiros tempos com Cristiano Ronaldo na formação saudita.

O brasileiro deu a sua opinião sobre o seu mais recente colega de equipa, Cristiano. De acordo com Luiz Gustavo, o português, apesar de «tornar as coisas mais difíceis», é uma mais valia.

«A presença de Cristiano Ronaldo torna os nossos jogos mais difíceis. Os adversários tentam sempre jogar o seu melhor contra ele. Ainda assim, a sua presença garante uma grande vantagem para o nosso grupo, porque aprendemos com ele todos os dias, pelas grandes qualidades técnicas e físicas que possui. Cristiano Ronaldo foi criado para enfrentar desafios», admitiu Luiz Gustavo.

De salientar que Cristiano Ronaldo, com a camisola do Al-Nassr, aos 38 anos de idade, conta com um golo em três jogos (uma vitória, um empate e uma derrota).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas relembra evolução do plantel: «Quando vendemos o Galeno e o Nico…»

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Hidemasa Morita assiste de calcanhar e Luis Suárez fuzila baliza do Gil Vicente

Sporting e Gil Vicente estão a enfrentar-se na noite deste sábado, num encontro a contar para a 34.ª jornada da Primeira Liga.

Filipe Luís a caminho da Europa: Treinador apontado ao Benfica é prioridade do Bayer Leverkusen

Depois de ser apontado à sucessão de José Mourinho no Benfica, Filipe Luís é o principal candidato a assumir o comando técnico do Bayer Leverkusen.

Pesadelo para os portugueses: Al Nassr derrotado pelo Gamba Osaka na final da Champions League Asiática 2

O Gamba Osaka conquistou a Champions League Asiática com um triunfo por 1-0 frente ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexander Bah e Rafa Silva marcam e num ápice o Benfica já vence o Estoril Praia por 3-0

Golos de Alexander Bah e Rafa Silva e 3-0 no marcador. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Richard Ríos volta com tudo e faz o 1-0 para o Benfica em casa do Estoril Praia

Richard Ríos abriu o marcador na Amoreira. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Imprensa espanhola garante: Benfica tem acordo com Marco Silva

O jornal espanhol AS avança que o Benfica já chegou a acordo com Marco Silva para a sucessão de José Mourinho no comando técnico.