Luka Modric fala sobre o seu futuro na seleção

- Advertisement -

Declarações foram proferidas depois da conquista croata do terceiro lugar no Mundial 2022. Modric aproveitou para deixar tudo em aberto.

Na tarde do passado sábado, a Croácia levou de vencida a seleção marroquina, por 2-1, no jogo de terceiro e quarto lugar do Mundial 2022. Desta forma, os croatas alcançaram a última posição do pódio.

No final do jogo, Luka Modric, médio de 37 anos de idade, falou sobre o seu futuro. Questionado sobre a sua saída da seleção, Modric referiu que quer jogar a Liga das Nações e que «depois logo se vê».

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data para arrancarem as conversações para a renovação de contrato de Rui Borges com o Sporting

O Sporting e Rui Borges vão reunir-se na próxima quarta-feira, de maneira a discutir a continuidade do técnico em Alvalade.

Benfica ainda em prova: definida a final four da Youth League

Está oficialmente definida a final four da Youth League. O Benfica ainda pode vencer a competição, depois de ter eliminado o Inter Milão.

Benfica derrota Inter Milão e apura-se para a final Four da Youth League

O Benfica foi a Itália vencer o Inter Milão por três bolas a uma, num encontro dos quartos de final da Youth League.

Ricardo Horta bisa e dilata vantagem do Braga para 4-0

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Ricardo Horta bisou aos 53 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Reviravolta completa em pouco mais de meia hora: Braga marca através de Gabri Martínez

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Gabri Martinez completou-a aos 34 minutos.

Barcelona ainda sonha com Zicky Té e espanhóis dão novidades em relação ao futuro do português

O Barcelona prepara-se para realizar algumas mudanças no seu plantel de futsal e Zicky Té é um dos sonhos dos catalães.

Imprensa espanhola reage à eliminação do Sporting na Youth League: «Sem dúvida, o plano dos portugueses funcionou na perfeição»

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid na Youth League e a imprensa espanhola já reagiu ao encontro.