«Lutar pelo título? Ainda não é para tanto»

- Advertisement -

No rescaldo do Sporting CP x Gil Vicente FC e do FC Porto x SC Braga, foram debatidos vários temas no direto do Youtube do Bola na Rede. O SC Braga, a luta pelo título e Morita foram alguns dos tópicos abordados.

Após o FC Porto x SC Braga, decorreu mais um direto no Youtube do Bola na Rede TV. Na emissão, que contou com a moderação de Alexandre Sequeira Ribeiro e os comentários do Pedro Belo e do João Lobo Monteiro, falaram-se sobre diversos temas, entre os quais as hipóteses que os bracarenses têm na luta pelo título e o meio-campo leonino.

«Não é pela goleada que deixa de ser um início de época muito bom do SC Braga», garantiu João Lobo Monteiro no direto, referindo ainda que é cedo para colocar o SC Braga como candidato ao título.

«Lutar pelo título? Ainda não é para tanto», vincou o comentador do Bola na Rede TV.

Além da discussão em relação ao jogo, falou-se também sobre a vitória leonina frente ao Gil Vicente FC. Morita esteve em destaque e o comentador do Bola na Rede TV, Pedro Belo, falou sobre o nipónico:

«Morita passa ao lado da pressão que os jogadores sentem com uma leveza que não é normal. É estranho é ele só chegar a este patamar com esta idade. Tem muito sangue frio», afirmou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo de luxo: há 2 equipas do Big 6 da Premier League de olho em Tomás Araújo

Tomás Araújo pode deixar o Benfica num dos próximos mercados de transferências. Chelsea e Manchester United estão interessados.

Mercado: imprensa espanhola revela que João Félix quer regressar a uma casa que bem conhece

João Félix termina contrato com o Al Nassr no final da presente temporada. O internacional português que regressar ao Barcelona.

Atenção, Barcelona: Real Madrid entrega provas do caso “Negreira” à UEFA

A UEFA confirmou que recebeu o relatório do Real Madrid sobre o "caso Negreira". O caso está aberto desde 2023.

Benfica vai ceder? Já há um interessado em Jakub Kaminski e é divulgado o molde do negócio

Jakub Kaminski chegou ao Benfica no último mercado de verão, mas o Colónia está interessado no seu regresso já em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Folha assina contrato com o Aris Limassol

Bernardo Folha assinou por um ano com o Aris Limassol. O internacional jovem português foi formado no FC Porto.

Miguel Albuquerque sai em defesa de Cristiano Ronaldo e atira: «É a diferença entre a grandeza e a mediocridade»

Miguel Albuquerque manifestou apoio a Cristiano Ronaldo após a saída do avançado do estágio da Seleção Nacional, considerando que o capitão português está a ser alvo de críticas que procuram desvalorizar o seu percurso.

Bolonha fecha contratação de internacional italiano a custo zero

Matteo Darmian é reforço do Bolonha. O lateral-direito estava livre no mercado, após seis anos ao serviço do Inter Milão.