Mafra anuncia Mário Balbúrdia e Fábio Sturgeon

- Advertisement -

Fábio Sturgeon e Mário Balbúrdia foram confirmados como reforços do CD Mafra. Os médios vão atuar de verde e branco durante a presente época.

O Clube Desportivo de Mafra informou que assegurou as contratações dos médios Mário Balbúrdia, de 26 anos, e de Fábio Sturgeon, de 29 anos. Os jogadores chegam provenientes do Estrela da Amadora e do RKS Raków, da Polónia.

Mário Balbúrdia afirmou sentir-se «muito feliz por ter a oportunidade de vestir as cores do Mafra. Sempre acompanhei o clube porque tenho amigos que já cá estiveram e sei que é um bom clube para mim, então não posso esconder a minha felicidade de cá estar». Na passada temporada, realizou 27 jogos pelo Estrela da Amadora.

«Quero ajudar a equipa a estabelecer os objetivos propostos, contribuindo com golos, assistências, boas exibições, empenho e muito trabalho. Quero mostrar que estou vivo, e que tenho muito para dar», afirmou Fábio Sturgeon. Com passagens por Belenenses, Vitória SC e Feirense, nas últimas duas temporadas fez 32 jogos pelos polacos do Raków.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcou ao FC Porto e é pedido expresso de lenda alemã para o Mundial 2026: «Se as estatísticas importarem para Julian Nagelsmann, tem de...

Lothar Matthaus apelou à convocatória de Deniz Undav para o Mundial 2026. Lenda da Alemanha quer ver avançado do Estugarda na lista.

Al Ittihad de Sérgio Conceição tropeça contra portugueses em zona de despromoção, Al Fayha de Pedro Emanuel soma e segue e Al Nassr pode...

O Al Ittihad de Sérgio Conceição continua sem engatar na Liga Saudita. Derrota diante do Al Riyadh com golos portugueses.

Al Rayyan de Artur Jorge perde com o Al Shahaniya do filho Artur Jorge no regresso dos jogos depois da guerra: eis os resultados...

Dia de confronto entre o pai Artur Jorge e o filho Artur Jorge. O Al Shahaniya surpreendeu o Al Rayyan no regresso dos jogos ao Catar.

PUB

Mais Artigos Populares

Só há duas equipas invictas nas ligas europeias após a derrota do Fenerbahçe: Benfica e Slavia Praga

Esta sexta-feira, o Fenerbahçe foi derrotado pelo Karagumruk na Liga Turca, deixando apenas o Benfica e Slavia Praga como os únicos invictos em ligas europeias.

Sporting B sofre terceira derrota consecutiva e empate a zeros entre Farense e Felgueiras: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 26.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves venceu o Sporting B pela margem mínima e o Farense empatou sem golos na receção ao Felgueiras.

Deixou o Manchester United com Ruben Amorim por empréstimo e vai render 44 milhões de euros aos ingleses

Rasmus Hojlund vai ficar em definitivo no Nápoles e deixar o Manchester United. Confirmação foi dada pelo diretor desportivo do clube italiano.