Mafra anuncia Mário Balbúrdia e Fábio Sturgeon

- Advertisement -

Fábio Sturgeon e Mário Balbúrdia foram confirmados como reforços do CD Mafra. Os médios vão atuar de verde e branco durante a presente época.

O Clube Desportivo de Mafra informou que assegurou as contratações dos médios Mário Balbúrdia, de 26 anos, e de Fábio Sturgeon, de 29 anos. Os jogadores chegam provenientes do Estrela da Amadora e do RKS Raków, da Polónia.

Mário Balbúrdia afirmou sentir-se «muito feliz por ter a oportunidade de vestir as cores do Mafra. Sempre acompanhei o clube porque tenho amigos que já cá estiveram e sei que é um bom clube para mim, então não posso esconder a minha felicidade de cá estar». Na passada temporada, realizou 27 jogos pelo Estrela da Amadora.

«Quero ajudar a equipa a estabelecer os objetivos propostos, contribuindo com golos, assistências, boas exibições, empenho e muito trabalho. Quero mostrar que estou vivo, e que tenho muito para dar», afirmou Fábio Sturgeon. Com passagens por Belenenses, Vitória SC e Feirense, nas últimas duas temporadas fez 32 jogos pelos polacos do Raków.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi o ‘patinho feio’ no FC Porto e virou referência na Ligue 1: central está em final de contrato e pode mexer com o...

Malang Sarr viveu uma passagem para esquecer no FC Porto, mas ao serviço do Lens recuperou a sua melhor versão.

Manchester United toma decisão relacionada com Bruno Fernandes

O Manchester United quer manter Bruno Fernandes para a próxima época, preparando-se para rejeitar propostas.

Avançado do Estoril Praia pretendido no Brasileirão: equipa da Linha quer renovar com o jogador

Alejandro Marqués pode deixar o Estoril Praia no final da época. O Grémio está interessado em contar com o ponta de lança.

Sporting: há novidades importantes em relação a João Simões

João Simões já foi operado e prepara-se assim para iniciar um novo período de recuperação, que vai durar algumas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Jorge Mendes traça caminho de António Silva para a Juventus

A imprensa italiana avança que Jorge Mendes vai propor o nome de António Silva à Juventus, após já ter feito mesmo com clubes da Bundesliga.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o Pablo Rosário ia andar atrás do Trincão, por isso, o Quenda na largura, dava-nos...

FC Porto e Sporting empataram (0-0) em jogo da meia-final da Taça de Portugal. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Quem é Erick Noriega? Médio do Grémio de Artur Jorge apontado ao Sporting

O Sporting demonstrou interesse em Erick Noriega nos últimos dias. O médio peruano de 24 anos alinha pelo Grémio de Artur Jorge.