Mafra anuncia Mário Balbúrdia e Fábio Sturgeon

- Advertisement -

Fábio Sturgeon e Mário Balbúrdia foram confirmados como reforços do CD Mafra. Os médios vão atuar de verde e branco durante a presente época.

O Clube Desportivo de Mafra informou que assegurou as contratações dos médios Mário Balbúrdia, de 26 anos, e de Fábio Sturgeon, de 29 anos. Os jogadores chegam provenientes do Estrela da Amadora e do RKS Raków, da Polónia.

Mário Balbúrdia afirmou sentir-se «muito feliz por ter a oportunidade de vestir as cores do Mafra. Sempre acompanhei o clube porque tenho amigos que já cá estiveram e sei que é um bom clube para mim, então não posso esconder a minha felicidade de cá estar». Na passada temporada, realizou 27 jogos pelo Estrela da Amadora.

«Quero ajudar a equipa a estabelecer os objetivos propostos, contribuindo com golos, assistências, boas exibições, empenho e muito trabalho. Quero mostrar que estou vivo, e que tenho muito para dar», afirmou Fábio Sturgeon. Com passagens por Belenenses, Vitória SC e Feirense, nas últimas duas temporadas fez 32 jogos pelos polacos do Raków.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela fecha contratação do avançado Arjen van der Heide

O Tondela está prestes a garantir a contratação de Arjen van der Heide. O avançado neerlandês vai assinar contrato com a equipa beirã até 2029.

Moreirense confirma saída de Guilherme Schettine para o Tianjin Jinmen Tiger

Guilherme Schettine já não é jogador do Moreirense. O avançado brasileiro foi transferido para o Tianjin Jinmen Tiger, da Liga Chinesa.

Olympiacos avança por André Luiz e há novidades sobre o negócio

O Olympiacos quer fechar a contratação de André Luiz. O clube grego quer contratar o jogador de imediato, após a aprovação do técnico José Luis Mendilibar.

Francesco Farioli critica gestão do tempo no Viktoria Plzen x FC Porto: «Só havia quatro bolas à volta do campo»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Samu Aghehowa e admite: «O próximo penálti será de novo para ele»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Carlos Vicens elogia jogador do Braga e enaltece triunfo frente ao Nottingham Forest: «Vitória importante»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga frente ao Nottingham Forest. O técnico espanhol destacou a exibição do guarda-redes Lukas Hornícek.

Francesco Farioli aborda situação física de Victor Froholdt: «Estava com dores e vai ser reavaliado»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.