Mahrez reforça o Al Ahli por 35 milhões de euros

- Advertisement -

Riyad Mahrez deixa o Manchester City FC e reforça oficialmente o Al Ahli. O avançado argelino assina contrato válido até junho de 2027.

Riyad Mahrez é oficialmente jogador do Al Ahli. O avançado de 32 anos deixou o Manchester City e rumou à Arábia Saudita por uma verba aproximada de 35 milhões de euros a título definitivo. Além disso, Mahrez assinou um contrato válido com o clube saudita até junho de 2027.

Mahrez prepara-se agora para uma nova aventura e junta-se a Roberto Firmino, Allan Saint-Maximin e Édouard Mendy. O Manchester City já comunicou oficialmente a saída e agradeceu ao jogador pelo seu serviço. Mahrez inclusive já comentou a sua passagem pelo clube inglês:

«Jogar pelo Manchester City foi uma honra e um privilégio. Vim para o City para ganhar troféus e desfrutar do meu futebol e conquistei tudo isso e muito mais. Tive cinco anos inesquecíveis com este clube de futebol, onde trabalhei com jogadores inacreditáveis, adeptos fantásticos e o melhor treinador do mundo».

Podes ver o anúncio de Mahrez, despedida do Manchester City e do Mahrez em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão gostaria de jogar na Premier League e tem 2 interessados

O Manchester United e o Arsenal estão interessados em Rafael Leão. Não há, neste momento, propostas oficiais pelo internacional português.

Benfica ultrapassa os 20 milhões de euros por médio: eis o que o Bola na Rede sabe

André está muito perto do Benfica. Águias fizeram proposta de 18 milhões de euros + 3 milhões de euros pelo médio de 19 anos do Corinthians.

André Almeida com futuro em aberto e preferência para a carreira

O médio português André Almeida, terminou a quarta temporada em queda e sem protagonismo, mas continua a querer ficar no Valencia.

Sporting pode receber proposta a rondar os 12 milhões de euros por Vagiannidis

O Villarreal está interessado em Georgios Vagiannidis. Emblema da La Liga poderá fazer proposta de cerca de 12 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Juventus desiste de Maxi Araújo devido à situação financeira do clube

Maxi Araújo chegou a ser apontado à Juventus, mas a vecchia signora não tem capacidade financeira para cobrir a transferência do defesa-lateral do Sporting.

Problema nos vistos adia partida da África do Sul para o México e obriga a alterar planos da seleção com vista à abertura do...

A África do Sul foi obrigada a adiar a viagem para o México, onde a 11 de junho disputa o jogo de abertura do Mundial 2026.

Rangers desvia destaque do Hearts e anuncia a contratação de Lawrence Shankland

O avançado Lawrence Shankland, de 30 anos, chega ao Rangers para assinar contrato de dois anos, com a opção de mais um ano.