Mais dois cenários em cima da mesa para o futuro de William Carvalho

- Advertisement -

William Carvalho continua perto de deixar o RC Bétis. O médio internacional português tem a possibilidade de rumar ao AC Monza ou ao Olympique Lyonnais.

William Carvalho continua com o futuro em aberto. Depois do interesse de clubes da Turquia, nomeadamente do Galatasaray SK e do Fenerbahce SK, surgem agora dois novos cenários para o futuro do internacional português. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, há duas novas possibilidades em aberto, além do interesse dos clubes turcos.

De um lado, surge o nome do AC Monza. A equipa italiana tem o jogador português na lista, mas, para já, ainda não avançou para qualquer proposta. Do outro, surge o nome do Lyon. A equipa de Anthony Lopes está a tentar vender Houssem Aouar e pode ter o médio português integrado no negócio da venda para o clube de Sevilha. William agrada aos responsáveis da equipa francesa e pode servir como moeda de troca na negociação.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rochinha é reforço do Casa Pia

Casa Pia oficializou a chegada de Rochinha. O extremo de 31 chega ao clube depois de rescindir contrato com o Famalicão.

Mason Greenwood rende-se a Cristiano Ronaldo: «Está incrivelmente concentrado no futebol e é por isso que é um dos melhores jogadores do mundo»

Mason Greenwood diz que «aprendeu imenso com Cristiano Ronaldo» e deixou vários elogios. Jogaram juntos no Manchester United.

Raquel Santos despede-se do Benfica com fortes acusações: «Tratam os outros como lixo e como mais um»

Após 10 anos ao serviço do Benfica, Raquel Santos deixou fortes críticas à estrutura encarnada na mensagem de despedida.

5 reforços ideais para o Benfica de Marco Silva

Estamos a meio de julho, a pré-época já dita o ritmo dos trabalhos no Seixal e Marco Silva continua a afinar a sua equipa para a nova temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim no Milan | Segunda oportunidade à altura da ambição

Há treinadores que procuram o caminho mais fácil. Escolhem plantéis e estruturas estabilizadas, com risco reduzido. Depois há Rúben Amorim.

Sporting: Pedro Gonçalves de saída e Almería bate à porta por Flávio Gonçalves

Pedro Gonçalves está cada vez mais perto de juntar-se a Bruno Lage na Arábia Saudita. Sporting segura Flávio Gonçalves apesar do interesse do Almería.

Ricardo Horta e a ausência no Mundial 2026: «Roberto Martínez disse-me as suas razões e eu aceitei»

Ricardo Horta falou sobre vários temas em entrevista. Avançado de 31 anos confirmou telefonema de Roberto Martínez.