📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mais dois cenários em cima da mesa para o futuro de William Carvalho

- Advertisement -

William Carvalho continua perto de deixar o RC Bétis. O médio internacional português tem a possibilidade de rumar ao AC Monza ou ao Olympique Lyonnais.

William Carvalho continua com o futuro em aberto. Depois do interesse de clubes da Turquia, nomeadamente do Galatasaray SK e do Fenerbahce SK, surgem agora dois novos cenários para o futuro do internacional português. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, há duas novas possibilidades em aberto, além do interesse dos clubes turcos.

De um lado, surge o nome do AC Monza. A equipa italiana tem o jogador português na lista, mas, para já, ainda não avançou para qualquer proposta. Do outro, surge o nome do Lyon. A equipa de Anthony Lopes está a tentar vender Houssem Aouar e pode ter o médio português integrado no negócio da venda para o clube de Sevilha. William agrada aos responsáveis da equipa francesa e pode servir como moeda de troca na negociação.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

Sporting vai ver avançado partir no final da temporada rumo a Espanha

Roc Pujadas vai deixar de ser jogador do Sporting no final da época. O avançado prepara-se para assinar com o Reus.

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave define posição a ser reforçada em janeiro

O Rio Ave já definiu que quer reforçar a posição de ponta de lança. O clube procura contratar um concorrente para Clayton Silva.

Rui Borges comenta saída de Viktor Gyokeres: «É um monstro»

Rui Borges comentou a saída de Viktor Gyokeres do plantel do Sporting. Luis Suárez e Fotis Ioannidis foram os sucessores do sueco.

Rui Borges fala do plantel do Sporting e comenta lesões: «É uma oportunidade de mudar algo»

Rui Borges admitiu que o grupo de trabalho do Sporting, assumindo que lida muito bem com as lesões que ocorrem no plantel.