Mais dois cenários em cima da mesa para o futuro de William Carvalho

- Advertisement -

William Carvalho continua perto de deixar o RC Bétis. O médio internacional português tem a possibilidade de rumar ao AC Monza ou ao Olympique Lyonnais.

William Carvalho continua com o futuro em aberto. Depois do interesse de clubes da Turquia, nomeadamente do Galatasaray SK e do Fenerbahce SK, surgem agora dois novos cenários para o futuro do internacional português. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, há duas novas possibilidades em aberto, além do interesse dos clubes turcos.

De um lado, surge o nome do AC Monza. A equipa italiana tem o jogador português na lista, mas, para já, ainda não avançou para qualquer proposta. Do outro, surge o nome do Lyon. A equipa de Anthony Lopes está a tentar vender Houssem Aouar e pode ter o médio português integrado no negócio da venda para o clube de Sevilha. William agrada aos responsáveis da equipa francesa e pode servir como moeda de troca na negociação.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dívida de 187 milhões de euros trava mercado do Al Nassr: Eis o plano dos sauditas para resolver a situação

O Al Nassr enfrenta uma crise financeira com dívidas milionárias. O PIF interveio, retirou poderes à direção e bloqueou novas contratações.

Vitória SC vai receber proposta de 500 mil euros por avançado

Dieu Michel é alvo do United FC dos Emirados Árabes Unidos. Vitória SC vai receber proposta pelo avançado.

Real Madrid chega a acordo por avançado cobiçado por toda a gente e prepara-se para oferecer reforço de peso a José Mourinho

O Real Madrid tem um princípio de acordo com o RB Leipzig por Yan Diomande. Antes disso, merengues já tinham acordado tudo com o avançado.

Gianni Infantino envia carta ao presidente da Federação Argentina após o Mundial 2026: «Abrirá o caminho para novos e grandes sucessos»

Gianni Infantino enviou uma carta ao presidente da Associação do Futebol Argentino a felicitar a seleção pela campanha no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC mantém invencibilidade na pré-época e empata com o Nottingham Forest no encerramento do estágio no Algarve

O Vitória SC continua sem derrotas na pré-temporada. Estágio no Algarve selado com empate diante do Nottingham Forest.

Tomás Tavares volta a Portugal e é reforço do Marítimo

Tomás Tavares já foi oficializado como novo jogador do Marítimo. Lateral direito regressa a Portugal e à Primeira Liga.

Nélson Évora volta em grande e é campeão nacional de triplo salto aos 42 anos e depois de longo interregno

Nélson Évora mostrou que quem sabe não esquece. Aos 42 anos, o atleta regressou à competição e sagrou-se campeão nacional de triplo salto.