Mais um clube inglês no lote de interessados por Rafael Leão

- Advertisement -

Rafael Leão continua a ser um dos alvos mais apetecíveis deste mercado de transferências. O Chelsea FC é o mais recente interessado na contratação do jogador do AC Milão.

Rafael Leão tem mais um interessado na sua contratação. Desta vez, é o Chelsea FC que está atento ao internacional português. A informação foi revelada por Ekrem Konur, que garante os blues, tal como o Real Madrid CF, estão a monitorizar a ação do jogador e que podem avançar para a sua contratação neste mercado de transferências.

Rafael Leão jogou 34 partidas pelos rossoneri esta temporada, tendo marcado 11 golos e feito dez assistências. O português, que foi eleito o melhor jogador da temporada em Itália, tem um valor de mercado, segundo o site especialista em transferências Transfermarkt, de 50 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu o FC Porto por 2-0 e conquistou a Taça de Portugal Feminina. Eis os cinco destaques do encontro jogado no Jamor.

Benfica pinta 1º Clássico contra o FC Porto em tons encarnados e conquista Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu a Taça de Portugal Feminina. No Jamor, águias venceram a final da prova diante do FC Porto no Clássico.

Marco Silva e o futuro: «Temos falado com a direção e vamos voltar a conversar na próxima semana»

Marco Silva confirma que terá novas conversações com a direção do Fulham na próxima semana. Técnico português volta a abordar futuro.

Manuel Neuer explica lesão e tranquiliza adeptos: «Não quis correr mais riscos»

Manuel Neuer tem um ligeiro problema no gémeo esquerdo. Esta situação não afeta a final da Taça da Alemanha nem o Mundial de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Zenit conquista a Liga da Rússia com triunfo na última jornada

O Zenit é campeão russo pela 12.º vez. Equipa ganhou na casa do Rostov por 1-0 na última jornada e conquistou o título.

Imprensa internacional avança: primeiro reforço de José Mourinho no Real Madrid pode ser um Bola de Ouro

Imprensa internacional garante que José Mourinho quer assumir o Real Madrid e já escolheu Rodri como prioridade por 60 milhões de euros.

Ficar ou sair? Eis a intenção de Federico Valverde quanto ao seu futuro no Real Madrid

Federico Valverde quer continuar no Real Madrid. Médio uruguaio joga pelo clube merengue desde a temporada 2016/17.