📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City banaliza Real Madrid e está na final da Champions

- Advertisement -

O Manchester City venceu o Real Madrid por 4-0. A equipa inglesa está de regresso a uma final após a última presença em 2020/21.

O Manchester City venceu a segunda mão da meia final da Champions League contra o Real Madrid por 4-0 e está na final da edição de 2022/23, após o empate a uma bola na primeira mão.

Na primeira parte, Courtois esteve monstruoso impedindo duas grandes oportunidades de Haaland. Porém, Bernardo Silva conseguiu abrir o marcador aos 23′ com um grande tiro, já dentro de área. O internacional português bisou aos 37′, com um golo de cabeça.

Nos segundo tempo, o Manchester City continuou a controlar totalmente o jogo e conseguiu chegar ao terceiro golo, com um auto-golo de Éder Militão, após um livre batido por Kevin De Bruyne, aumentando a vantagem da equipa inglesa. Álvarez selou o resultado aos 90+1′, com assistência de Foden.

A final da Champions League será assim entre Inter e Manchester City, estando marcada para Istambul, a ser realizada dia 10 de Junho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ben Chilwell sonha em jogar o Mundial 2026: «Seria como mostrar o dedo da meio a muita gente»

Ben Chilwell procura convencer Thomas Tuchel a levá-lo ao Mundial 2026 e vê na seleção inglesa a oportunidade perfeita para calar quem o descartou no último ano.

Paulo Fonseca desvaloriza os maus resultados do Lyon: «Precisamos de melhorar mas o contexto importa»

Paulo Fonseca pediu calma na análise ao momento do Lyon e destacou que lesões, suspensões e a utilização de vários jovens explicam a sequência sem vitórias.

Imprensa francesa rendida a portugueses do PSG: «Para mim são o Xavi e o Iniesta»

Vitinha e João Neves destacaram-se na vitória do PSG contra o Tottenham. Imprensa em França rendida aos dois portugueses.

Onde ver a final da Taça Libertadores entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo?

O Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo procuram vencer a Taça Libertadores. Final da prova joga-se este sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver grátis o Manchester City x Leeds United da Premier League?

O Manchester City recebe o Leeds United na 13.ª jornada da Premier League. Jogo pode ser assistido de forma gratuita.

Onde ver a armada portuguesa em ação no AS Mónaco x PSG da Ligue 1?

O AS Mónaco recebe o PSG num dos jogos grandes da Ligue 1. Armada portuguesa em ação no lado parisiense.

Jornada europeia de Portugal coloca 3 dos 4 clubes contra os 0 pontos

Ajax, Nice e Rangers. Os adversários de Benfica, FC Porto e Braga na Europa têm uma semelhança: nenhum conquistou pontos nas provas europeias.