Manchester City bate recorde de invencibilidade na Champions League

- Advertisement -

O Manchester City FC detém agora o recorde de mais jogos consecutivos sem perder na Europa: são 18 vezes seguidas sem conhecer o sabor da derrota.

O Manchester City venceu o BSC Young Boys por 3-0, garantiu o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões e bateu um recorde incrível.

Com a vitória, os cityzens chegam a 18 jogos consecutivos sem perder nas competições europeias, neste caso na Liga dos Campeões, competição que tem acolhido o Manchester City nos últimos anos. Curiosamente o recorde foi alcançado junto a outra marca histórica: são agora 100 vitórias do Manchester City na Europa.

A última derrota do Manchester City na Liga dos Campeões data de 4 de maio de 2022, na mítica eliminatória resolvida pelo Real Madrid CF nos descontos (2-1 nos 90 minutos, 3-1 depois do prolongamento).

Numa nota menos positiva, o 18º jogo consecutivo sem perder para o Manchester City trouxe uma lesão e uma dor de cabeça a Pep Guardiola. O técnico do clube inglês não pode contar com John Stones nos próximos jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jaden Umeh foi operado com sucesso e continua o tratamento da lesão muscular na coxa direita sofrida no Benfica x Flamengo

Jaden Umeh foi operado à lesão muscular na coxa direita sofrida no Benfica x Flamengo. Intervenção cirúrgica decorreu com sucesso.  

FIFA defende João Pinheiro e responde ao IFAB depois do polémico Argentina x Suíça: «Não consideramos que se tenha tratado de um erro do...

A FIFA já deixou uma reação à nota do IFAB. Em causa, lance arbitrado por João Pinheiro no Argentino x Suíça.

Reviravolta? PSG tenta ‘roubar’ Yan Diomande ao Real Madrid

O futuro de Yan Diomande pode passar por Paris com o PSG a voltar à carga pelo extremo que também está em negociações com o Real Madrid.

St. Gallen em situação preocupante: 11 jogadores em dúvida para o duelo contra o Benfica e há baixa já confirmada

O St. Gallen enfrenta uma onda de problemas físicos antes do jogo contra o Benfica. Há 11 jogadores indisponíveis ou em dúvida.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad avança por médio do Benfica e faz proposta de 15 milhões de euros

O Al Ittihad está a tentar contratar Leandro Barreiro junto do Benfica. Sauditas já fizeram uma proposta oficial pelo médio luxemburguês.

Al Nassr faz a vontade a Cristiano Ronaldo e toma decisão em relação a João Félix

Cristiano Ronaldo quer que João Félix renove pelo Al Nassr e já fez chegar a sua vontade aos dirigentes do clube.

Rafael Nel é destaque da pré-época do Sporting e já recebeu abordagens de 2 clubes estrangeiros

Rafael Nel tem estado em evidência na pré-temporada do Sporting e agarrou uma vaga na equipa principal. Avançado tem dois interessados.