📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City goleia Fulham com hat-trick de Haaland e Everton empata com Beto a titular

- Advertisement -

O Manchester City derrotou o Fulham FC de Marco Silva por 5-1, em jogo da jornada 4 da Premier League. João Palhinha não foi convocado pelo clube londrino.

O Manchester City recebeu e venceu o Fulham por 5-1 na Premier League, com Erling Haaland a fazer um hat-trick no encontro. Rúben Dias foi titular na equipa de Pep Guardiola, já Bernardo Silva entrou durante a segunda-parte. Em sentido contrário, João Palhinha não foi convocado, depois de um dia agitado no último mercado de transferências, no qual esteve a um pequeno passo de assinar pelo Bayern Munique.

Os cityzens marcaram por Julián Álvarez (31′), Nathan Aké (45+5′) e Erling Haaland (58′ e 68′ de g.p. e 95+5′). Para o Fulham marcou Tim Ream aos 33 minutos.

Já o Everton empatou a dois golos frente ao Sheffield United FC, numa partida marcada pela estreia da Beto na Premier League. O avançado português foi um dos elementos em destaque na partida e alinhou os 90 minutos. Cameron Archer (33′) e Jordan Pickford (45+3′ p.b.) marcaram para o Sheffield, já Abdoulaye Doucouré (14′) e Arnaut Danjuma (55′) fizeram os golos dos toffees.

Eis os jogos que já foram jogados na jornada 5 da Premier League:

  • Luton Town 1-2 West Ham United FC
  • Sheffield United 2-2 Everton FC
  • Chelsea FC 0-1 Nottingham Forest FC
  • Manchester City 5-1 Fulham FC
  • Burnley FC 2-5 Tottenham Hotspur
  • Brentford FC 2-2 AFC Bournemouth

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bolas, carambolas e ressaltos | Benfica

É daí que chegam as carambolas e os ressaltos à imagem de metáfora da participação do Benfica nesta Champions League. Nesses lances casuais, faltou outra sorte, mas também engenho.

Benfica à espera: Eis os onzes prováveis do FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Mercado a mexer no Benfica: os nomes cogitados à saída da Luz

O Benfica pode mexer no seu plantel durante a próxima janela de transferências, com jogadores a serem apontados à saída.

Real Madrid acelera para a contratação de jogador do Cádiz já em janeiro

O Real Madrid está muito interessado em garantir a contratação de Guille González, jogador que pertence aos quadros do Cádiz.

PUB

Mais Artigos Populares

João Marques vai sair do Braga já em janeiro

João Marques vai sair do SC Braga, onde chegou em 2024. O antigo jogador do Estoril de 23 anos não entra nos planos de Carlos Vicens.

Barcelona vira-se para Itália e negoceia novo avançado para janeiro

Moise Kean é o alvo identificado pelo Barcelona, que vê no italiano o perfil de idade ideal. Já existem conversas em andamento.

Ligue 1 rescinde contrato com BeIN Sports e já tem novo transmissor

A Ligue 1 será transmitida pela Ligue 1+, streaming oficial da liga francesa, no Reino Unido e Irlanda. A BeIN Sports perde os direitos após rescisão do contrato.