Manchester City goleia Fulham com hat-trick de Haaland e Everton empata com Beto a titular

- Advertisement -

O Manchester City derrotou o Fulham FC de Marco Silva por 5-1, em jogo da jornada 4 da Premier League. João Palhinha não foi convocado pelo clube londrino.

O Manchester City recebeu e venceu o Fulham por 5-1 na Premier League, com Erling Haaland a fazer um hat-trick no encontro. Rúben Dias foi titular na equipa de Pep Guardiola, já Bernardo Silva entrou durante a segunda-parte. Em sentido contrário, João Palhinha não foi convocado, depois de um dia agitado no último mercado de transferências, no qual esteve a um pequeno passo de assinar pelo Bayern Munique.

Os cityzens marcaram por Julián Álvarez (31′), Nathan Aké (45+5′) e Erling Haaland (58′ e 68′ de g.p. e 95+5′). Para o Fulham marcou Tim Ream aos 33 minutos.

Já o Everton empatou a dois golos frente ao Sheffield United FC, numa partida marcada pela estreia da Beto na Premier League. O avançado português foi um dos elementos em destaque na partida e alinhou os 90 minutos. Cameron Archer (33′) e Jordan Pickford (45+3′ p.b.) marcaram para o Sheffield, já Abdoulaye Doucouré (14′) e Arnaut Danjuma (55′) fizeram os golos dos toffees.

Eis os jogos que já foram jogados na jornada 5 da Premier League:

  • Luton Town 1-2 West Ham United FC
  • Sheffield United 2-2 Everton FC
  • Chelsea FC 0-1 Nottingham Forest FC
  • Manchester City 5-1 Fulham FC
  • Burnley FC 2-5 Tottenham Hotspur
  • Brentford FC 2-2 AFC Bournemouth

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o FC Porto: eis a lesão e o tempo de paragem de Zaidu

Zaidu vai parar por dois meses. Lateral esquerdo do FC Porto a contas com uma lesão no adutor da perna direita.

GP Aragão: Marc Márquez acelera rumo à vitória e volta a sorrir

Marc Márquez, Pedro Acosta e Marco Bezzecchi protagonizaram os principais momentos da corrida de Moto GP em Aragão.

AVS SAD conquista primeira vitória da temporada e empurra Feirense para o fundo da tabela

Na quarta jornada da Segunda Liga, o AVS SAD recebeu e venceu o Feirense por 2-0. Visitantes somam apenas um ponto na temporada.

FC Porto atento a Youri Baas no mercado dos defesas

Youri Baas está na lista do FC Porto. Defesa do Ajax tem contrato até 2028 e está no radar do clube português.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto fecha mais um reforço para Francesco Farioli e Gabriel Mec chega do Brasil por 10 milhões de euros

Gabriel Mec vai reforçar o FC Porto. Jovem extremo chega do Brasil por 10 milhões de euros e vai chegar em breve a Portugal.

Nova medalha de ouro: Fernando Pimenta também se sagra campeão mundial de canoagem em K1 5.000 metros

Fernando Pimenta garantiu a segunda medalha de ouro nos Mundiais de Canoagem. Depois de K1 1.000 metros, agora foi a vez de K1 5.000 metros.

Carlos Vicens lança o dérbi do Minho: «Vamos com toda a ambição do mundo para tentar os 3 pontos»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao embate da quarta jornada da Primeira Liga, entre os eternos rivais Braga e Vitória SC.