Manchester City, Liverpool e Arsenal de olho em jovem promessa do Brasil

- Advertisement -

Gustavo Nunes chamou à atenção de três gigantes da Premier League: o Manchester City, o Liverpool e o Arsenal.

Está aberto a corrida entre o Manchester City, o Liverpool e o Arsenal por Gustavo Nunes, pérola brasileira do Grêmio. A garantia é dada pelo jornal espanhol Mundo Deportivo. A fonte afirma que o Manchester City está na frente pelo jovem.

Gustavo Nunes é um extremo esquerdo de apenas 18 anos que está no Grêmio desde a formação e já realizou 11 partidas pela equipa principal do clube, tendo registado um golo e duas assistências até ao momento.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor avança por Sidny Lopes Cabral e Benfica avalia futuro do jogador: Eis os detalhes

O Trabzonspor quer contratar Sidny Lopes Cabral. Contudo, o Benfica não tem pressa em negociar e o jogador prefere continuar na Luz.

Conhecido castigo a Rui Costa por insultos ao árbitro após o Famalicão x Benfica: «És um ladrão»

Rui Costa, presidente do Benfica, recebeu uma suspensão de 25 dias e uma multa de 4210 euros. Em causa insultos ao árbitro Gustavo Correia após o Famalicão x Benfica.

Benfica lança comunicado oficial sobre interesse norte-americano na SAD encarnada

O Benfica emitiu um comunicado oficial a confirmar uma reunião na Luz com investidores norte-americanos interessados na SAD encarnada. O clube solicitou informações adicionais para avaliar o negócio antes de tomar uma decisão.

Quem se junta ao Friburgo ou Braga na final da Europa League? Eis os 11s iniciais do Aston Villa x Nottingham Forest

O Aston Villa e o Nottingham Forest também lutam esta noite por um lugar na final da Europa League. Vê os onzes iniciais.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Jovem promessa conta com interessado em Itália

O Génova está interessado em Denilson Santos, jovem promessa do Sporting. Lateral esquerdo de 19 anos tem contrato até ao verão de 2027.

Eis os onzes iniciais para o Friburgo x Braga

Friburgo e Braga entram em campo a partir das 20 horas desta quinta-feira, num encontro das meias-finais da Europa League.

Sporting e FC Porto entre os interessados por jovem promessa: Grémio de Luís Castro quer segurar jogador

O Sporting e o FC Porto mostraram interesse em Gabriel Mec. Grémio de Luís Castro quer renovar contrato com o jovem avançado de 18 anos.