Manchester United abre Premier League com vitória tangencial sobre Wolverhampton

- Advertisement -

O Manchester United FC estreou-se na Premier League com uma vitória sobre o Wolverhampton Wanderers FC. Red devils venceram por 1-0.

O Manchester United FC venceu o Wolverhampton Wanderers por 1-0 na primeira partida das duas equipas na Premier League. Golo só foi marcado aos 76 minutos de jogo.

Bruno Fernandes, novo capitão do Manchester United, lançou Aaron Wan-Bissaka na área. O lateral inglês com um toque subtil na bola colocou-a na cabeça de Raphael Varane que só teve de encostar para a baliza deserta.

Apesar da vitória, o Manchester United não encantou e acabou mesmo o jogo com menos remates realizados que o Wolverhampton. Ainda assim, os três pontos não fugiram à equipa treinada por Erik ten Hag.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

Avançado colombiano ataca o selecionador Nestor Lorenzo: «Não sabes um c…»

Roger Martínez, avançado do Al Taawoun, ficou fora da lista de 55 pré-convocados da Colômbia e deixou fortes críticas ao selecionador.

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional espanhol comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Já não é o Mourinho de há uns anos»

Gaizka Mendieta considera que o José Mourinho não deve ser uma opção para assumir o comando técnico do Real Madrid.

Aston Villa goleia Liverpool e Portugal fica mais perto de ter dois lugares de acesso direto à Champions League

Após vencer o Liverpool por 4-2 em casa, o Aston Villa chegou ao quarto lugar, abrindo portas à qualificação direta de dois clubes portugueses para a Champions League.

Costa do Marfim anuncia 26 convocados para o Mundial 2026: Três jogadores da Primeira Liga constam na lista

A Costa do Marfim revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. Na lista estão integrados três jogadores da Primeira Liga.