Manchester United anuncia renovações de Victor Lindelof, Bissaka e Hannibal Mejbri

- Advertisement -

O Manchester United FC confirmou as extensões dos contratos com Victor Lindelof, Aaron Wan-Bissaka e Hannibal Mejbri. Os três jogadores ficam mais um ano em Old Trafford.

Victor Lindelof, Aaron Wan-Bissaka e Hannibal Mejbri renovaram com o Manchester United por mais uma temporada. Em comunicado, o clube da Premier League confirmou os prolongamentos dos vínculos com os três jogadores dos red devils.

«O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, fez o ponto da situação sobre os contratos de vários jogadores. Três jogadores dos reds viram as opções de um ano adicional, para além do verão, serem acionadas pelo clube. O lateral-direito Aaron Wan-Bissaka, o defesa-central Victor Lindelof e o médio Hannibal são os que estão em causa, enquanto as conversações com a dupla francesa Raphael Varane e Anthony Martial prosseguem», escreveu o Manchester United em comunicado.

O ex-Benfica Victor Lindelof está há há sete temporadas no Manchester United e soma 18 jogos nesta temporada. Aaron Wan-Bissaka está na sua quinta época e conta com 15 jogos em 2023/24. Já o jovem de 20 anos Hannibal Mejbri está no Manchester United desde 2019 e soma um golo em nove partidas nesta época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Ministra do Desporto vai reunir com André Villas-Boas e Mário Santos na quarta-feira

No seguimento dos acontecimentos no Dragão Caixa, o presidente e diretor de modalidades do FC Porto vão reunir com a Ministra do Desporto na quarta-feira.

Eis os 5 destaques da vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia

A Seleção Nacional Sub-21 derrotou a Escócia na sétima jornada da qualificação para o Euro 2027. Portugal venceu por 3-0.

Sub-21: Portugal goleia Escócia e segue invicto na fase de qualificação para o Euro

Portugal Sub-21 venceu esta terça-feira a Escócia por 2-0 na sétima jornada da fase de qualificação para o Euro 2027.

Andebol: Ministério Público abre inquérito relativo aos incidentes do FC Porto x Sporting

A Procuradoria-Geral Regional do Porto adiantou em comunicado oficial a abertura de um inquérito sobre os acontecimentos no Dragão Caixa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-21: Roger Fernandes abre o marcador no Portugal x Escócia

Roger Fernandes marcou o primeiro golo de Portugal Sub-21 frente à Escócia. Jogo é referente à qualificação para o Euro 2027.

Daniel Banjaqui estreia-se a marcar pela Seleção Nacional Sub-21

Daniel Banjaqui estreou-se a marcar pela Seleção Sub-21. Portugal está a enfrentar a Escócia em jogo de qualificação para o Euro.

Rui Borges e a experiência no comando do Sporting: «No início, foi uma dificuldade enorme»

No último dia do Fórum ANTF, Rui Borges refletiu sobre a sua evolução como treinador e a as dificuldades na chegada ao comando técnico do Sporting.