Manchester United anuncia renovações de Victor Lindelof, Bissaka e Hannibal Mejbri

- Advertisement -

O Manchester United FC confirmou as extensões dos contratos com Victor Lindelof, Aaron Wan-Bissaka e Hannibal Mejbri. Os três jogadores ficam mais um ano em Old Trafford.

Victor Lindelof, Aaron Wan-Bissaka e Hannibal Mejbri renovaram com o Manchester United por mais uma temporada. Em comunicado, o clube da Premier League confirmou os prolongamentos dos vínculos com os três jogadores dos red devils.

«O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, fez o ponto da situação sobre os contratos de vários jogadores. Três jogadores dos reds viram as opções de um ano adicional, para além do verão, serem acionadas pelo clube. O lateral-direito Aaron Wan-Bissaka, o defesa-central Victor Lindelof e o médio Hannibal são os que estão em causa, enquanto as conversações com a dupla francesa Raphael Varane e Anthony Martial prosseguem», escreveu o Manchester United em comunicado.

O ex-Benfica Victor Lindelof está há há sete temporadas no Manchester United e soma 18 jogos nesta temporada. Aaron Wan-Bissaka está na sua quinta época e conta com 15 jogos em 2023/24. Já o jovem de 20 anos Hannibal Mejbri está no Manchester United desde 2019 e soma um golo em nove partidas nesta época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.