Manchester United anuncia renovações de Victor Lindelof, Bissaka e Hannibal Mejbri

- Advertisement -

O Manchester United FC confirmou as extensões dos contratos com Victor Lindelof, Aaron Wan-Bissaka e Hannibal Mejbri. Os três jogadores ficam mais um ano em Old Trafford.

Victor Lindelof, Aaron Wan-Bissaka e Hannibal Mejbri renovaram com o Manchester United por mais uma temporada. Em comunicado, o clube da Premier League confirmou os prolongamentos dos vínculos com os três jogadores dos red devils.

«O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, fez o ponto da situação sobre os contratos de vários jogadores. Três jogadores dos reds viram as opções de um ano adicional, para além do verão, serem acionadas pelo clube. O lateral-direito Aaron Wan-Bissaka, o defesa-central Victor Lindelof e o médio Hannibal são os que estão em causa, enquanto as conversações com a dupla francesa Raphael Varane e Anthony Martial prosseguem», escreveu o Manchester United em comunicado.

O ex-Benfica Victor Lindelof está há há sete temporadas no Manchester United e soma 18 jogos nesta temporada. Aaron Wan-Bissaka está na sua quinta época e conta com 15 jogos em 2023/24. Já o jovem de 20 anos Hannibal Mejbri está no Manchester United desde 2019 e soma um golo em nove partidas nesta época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepe rejeita ter sido convidado para ser adjunto de José Mourinho: «Tudo não passou de especulação»

Pepe rejeitou ter sido convidado por parte do Real Madrid para exercer a função de treinador adjunto de José Mourinho.

Francisco Cabral cai nas meias-finais de pares do torneio de Estugarda

Francisco Cabral e Nikola Mektic foram derrotados pela dupla de Daniil Glinka e Stefanos Sakellaridis, com parciais de 6-2, 4-6 e 5-10.

Para José Mourinho (e equipas portuguesas) estar atento? Há 7 jogadores do Real Madrid que terminam contrato em 2027

Sete jogadores do Real Madrid estão em final de contrato com o emblema merengue e alguns podem não renovar.

Sporting: Fotis Ioannidis em Barcelona para apoiar piloto de Formula 1

Fotis Ioannidis encontra-se em Barcelona para apoiar Lando Norris durante o Grande Prémio da Catalunha, que se realiza este fim de semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim pode repetir caminho de 2 portugueses (que não conseguiram ter grande sucesso)

Ruben Amorim pode repetir o percurso de Paulo Fonseca e Sérgio Conceição ao assinar pelo AC Milan. O técnico está a ser apontado ao San Siro.

Tribuna VIP: O último mundial de Ronaldo e a maior decisão de Roberto Martínez

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

António Miguel Cardoso vota nas eleições do Vitória SC: «Deixamos o clube organizado e queremos o melhor para o futuro»

António Miguel Cardoso exerceu o seu direito de voto nas eleições presidenciais do Vitória SC deste sábado.