Manchester United anuncia renovações de Victor Lindelof, Bissaka e Hannibal Mejbri

- Advertisement -

O Manchester United FC confirmou as extensões dos contratos com Victor Lindelof, Aaron Wan-Bissaka e Hannibal Mejbri. Os três jogadores ficam mais um ano em Old Trafford.

Victor Lindelof, Aaron Wan-Bissaka e Hannibal Mejbri renovaram com o Manchester United por mais uma temporada. Em comunicado, o clube da Premier League confirmou os prolongamentos dos vínculos com os três jogadores dos red devils.

«O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, fez o ponto da situação sobre os contratos de vários jogadores. Três jogadores dos reds viram as opções de um ano adicional, para além do verão, serem acionadas pelo clube. O lateral-direito Aaron Wan-Bissaka, o defesa-central Victor Lindelof e o médio Hannibal são os que estão em causa, enquanto as conversações com a dupla francesa Raphael Varane e Anthony Martial prosseguem», escreveu o Manchester United em comunicado.

O ex-Benfica Victor Lindelof está há há sete temporadas no Manchester United e soma 18 jogos nesta temporada. Aaron Wan-Bissaka está na sua quinta época e conta com 15 jogos em 2023/24. Já o jovem de 20 anos Hannibal Mejbri está no Manchester United desde 2019 e soma um golo em nove partidas nesta época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pode avançar por internacional italiano apreciado por José Mourinho

O Real Madrid continua interessado em Riccardo Calafiori, defesa do Arsenal que é apreciado por José Mourinho. Eis o ponto de situação.

FC Porto em negociações por antigo alvo do Sporting

O FC Porto está interessado em Lucas Stassin. Dragões em negociações pelo avançado de 21 anos, segundo a imprensa.

Regresso: Já é conhecido o novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes prepara-se para voltar ao Sporting. Técnico de 44 anos será o próximo treinador da equipa B dos leões.

Já se sabe quando José Mourinho chegará a Madrid e será apresentado

José Mourinho prepara-se para um regresso ao Real Madrid. Técnico português chega esta tarde a Madrid e será apresentado na quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer segurar Andreas Schjelderup e faz proposta milionária: eis a duração de contrato e os milhões

O Benfica fez proposta de renovação de Andreas Schjelderup: + 3 anos de contrato e um total de 18 milhões de euros por cinco épocas.

Neymar mereceu ser convocado pelo Brasil para o Mundial 2026?

Muito se falou da possível convocatória de Neymar Jr. para o Mundial de 2026, com discussões intensas, polarizadas como é costume nas redes sociais

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.