Manchester United coloca 11 jogadores na lista de transferências: três são pesos pesados do clube

- Advertisement -

O Manchester United colocou 11 jogadores na lista de transferências. Casemiro, Raphael Varane e Harry Maguire na lista de dispensáveis.

O Manchester United continua a querer empreender uma reformulação no plantel. De acordo com a ESPN, os red devils colocaram 11 jogadores na lista de transferências e nem os nomes com maior estatuto escaparam.

Casemiro, Raphael Varane e Harry Maguire figuram neste leque de jogadores. Além dos três pesos pesados, o Manchester United tem na mente vender vários jogadores que estão, atualmente, emprestados – Jadon Sancho (Borussia Dortmund), Donny van de Beek (Eintracht Frankfurt), Facundo Pellistri (Granada) e Hannibal Mejbri (Sevilha).

Em causa está a tentativa do Manchester United encurtar o plantel e, ao mesmo tempo, abrir espaço na folha salarial e no orçamento para a contratação de novos jogadores.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chuva trouxe Tempestade Mbappé e França vence Iraque no jogo mais longo do Mundial 2026 para seguir para os 16 avos de final

Mais um jogo, mais uma vitória da França. Triunfo sobre o Iraque em jogo marcado por uma tempestade que interrompeu o encontro.

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O selecionador nacional lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

EM DIRETO: João Cancelo faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O jogador lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

Autorização final: jogadores de França e Iraque já voltaram ao relvado para aquecer e há nova hora para o início da 2ª parte do...

O França x Iraque vai ser reatado às 00h50. Jogadores já estão no relvado a aquecer para o início da segunda parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Julián Álvarez pressiona saída do Atlético Madrid: «Quero cumprir o meu sonho»

Julián Álvarez assumiu a intenção de deixar o Atlético Madrid e garante que uma transferência é a melhor solução para todas as partes.

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.