📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United com baixa importante para os próximos meses

- Advertisement -

O Manchester United FC tem nova baixa importante. Lisandro Martínez vai estar ausente da competição durante os próximos meses.

O Manchester United não vai poder contar com Lisandro Martínez durante os próximos meses. O defesa-central argentino sofreu uma recaída de uma lesão anterior no ppé e vai falhar os próximos compromissos do clube inglês:

«Lisandro Martínez vai estar fora de ação durante um longo período de tempo devido a um agravamento da lesão no pé que sofreu em abril. O defesa argentino sofreu a lesão no jogo da Premier League contra o Arsenal, no início do mês. Martinez continuou a jogar nos dois jogos seguintes, contra o Brighton & Hove Albion e o Bayern de Munique. Agora foi determinado que ele precisa de um período à margem para recuperação e reabilitação. Está a ser feita uma avaliação para decidir os próximos passos Todos no Manchester United enviam ao Lisandro os nossos melhores votos e esperam que ele regresse o mais rapidamente possível», escreveram os red devils.

A lesão foi também lamentada por Erik Ten Hag:

«Lisandro Martínez lesionou-se, o que é muito triste. Não estava a 100% – e foi uma grande diferença entre o Licha Martínez dos últimos jogos e o Licha Martínez que vimos na primeira época aqui no Manchester United», afirmou o treinador do Manchester United.

Nesta temporada, Lisandro Martínez tinha participado em seis jogos pelo Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.