📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United com baixa importante para os próximos meses

- Advertisement -

O Manchester United FC tem nova baixa importante. Lisandro Martínez vai estar ausente da competição durante os próximos meses.

O Manchester United não vai poder contar com Lisandro Martínez durante os próximos meses. O defesa-central argentino sofreu uma recaída de uma lesão anterior no ppé e vai falhar os próximos compromissos do clube inglês:

«Lisandro Martínez vai estar fora de ação durante um longo período de tempo devido a um agravamento da lesão no pé que sofreu em abril. O defesa argentino sofreu a lesão no jogo da Premier League contra o Arsenal, no início do mês. Martinez continuou a jogar nos dois jogos seguintes, contra o Brighton & Hove Albion e o Bayern de Munique. Agora foi determinado que ele precisa de um período à margem para recuperação e reabilitação. Está a ser feita uma avaliação para decidir os próximos passos Todos no Manchester United enviam ao Lisandro os nossos melhores votos e esperam que ele regresse o mais rapidamente possível», escreveram os red devils.

A lesão foi também lamentada por Erik Ten Hag:

«Lisandro Martínez lesionou-se, o que é muito triste. Não estava a 100% – e foi uma grande diferença entre o Licha Martínez dos últimos jogos e o Licha Martínez que vimos na primeira época aqui no Manchester United», afirmou o treinador do Manchester United.

Nesta temporada, Lisandro Martínez tinha participado em seis jogos pelo Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Problemas defensivos criaram-nos algumas dúvidas. Dúvidas essas que depois se transformaram»

Hugo Oliveira falou sobre a derrota frente ao Braga na Primeira Liga. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Espanha goleia Argentina e conquista o 3.º lugar do Mundial de Futsal Feminino

A Espanha derrotou a Argentina por 5-1 no jogo que decidiu o 3.º e 4.º lugar do Mundial de Futsal Feminino.

Michael Owen visa Mohamed Salah após fortes declarações: «Não podes dizer publicamente o que disseste»

Michael Owen diz compreender a frustração de Salah. No entanto, reforça que o avançado não pode dizer o que disse publicamente.

Ruben Amorim criticado por lenda do Manchester United: «Kobbie Mainoo está a ser arruinado»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, defende Kobbie Mainoo e visa Ruben Amorim por não apostar mais no internacional inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Szoboszlai e o momento complicado do Liverpool: «Nem sei em que lugar estamos na tabela da Premier League»

Dominik Szoboszlai falou sobre o empate dramático do Liverpool na Premier League e o momento complicado que atravessam.

Luis Enrique rendido a Jordi Alba e Busquets (que terminaram carreira): «Pessoas fantásticas e jogadores incríveis»

Jordi Alba e Sergio Busquets terminaram a carreira ao ganhar a MLS com o Inter Miami. Luis Enrique deixou elogios.

José Mourinho quer todo o grupo a acreditar na conquista da Liga: Eis o que disse após o Benfica x Sporting

O Benfica x Sporting terminou empatado 1-1 na Primeira Liga. Depois do dérbi, José Mourinho deixou mensagem de confiança.