Manchester United com baixa importante para os próximos meses

- Advertisement -

O Manchester United FC tem nova baixa importante. Lisandro Martínez vai estar ausente da competição durante os próximos meses.

O Manchester United não vai poder contar com Lisandro Martínez durante os próximos meses. O defesa-central argentino sofreu uma recaída de uma lesão anterior no ppé e vai falhar os próximos compromissos do clube inglês:

«Lisandro Martínez vai estar fora de ação durante um longo período de tempo devido a um agravamento da lesão no pé que sofreu em abril. O defesa argentino sofreu a lesão no jogo da Premier League contra o Arsenal, no início do mês. Martinez continuou a jogar nos dois jogos seguintes, contra o Brighton & Hove Albion e o Bayern de Munique. Agora foi determinado que ele precisa de um período à margem para recuperação e reabilitação. Está a ser feita uma avaliação para decidir os próximos passos Todos no Manchester United enviam ao Lisandro os nossos melhores votos e esperam que ele regresse o mais rapidamente possível», escreveram os red devils.

A lesão foi também lamentada por Erik Ten Hag:

«Lisandro Martínez lesionou-se, o que é muito triste. Não estava a 100% – e foi uma grande diferença entre o Licha Martínez dos últimos jogos e o Licha Martínez que vimos na primeira época aqui no Manchester United», afirmou o treinador do Manchester United.

Nesta temporada, Lisandro Martínez tinha participado em seis jogos pelo Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

«O jogador ter tapado a boca com a camisola dificulta substancialmente a prova»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, analisa caso Gianluca Prestianni...

Gianluca Prestianni e o Benfica podem ser acusados devido ao episódio de acusação de racismo no Estádio da Luz. Punições da UEFA nestes casos agravaram-se.

Baixa importante no Moreirense para o jogo frente ao Sporting

Diogo Travassos vai falhar o encontro entre Moreirense e Sporting. O extremo está emprestado pelos leões ao conjunto de Moreira de Cónegos.

Joan Laporta ao ataque: «Há certos árbitros que, quando nos apitam, nos fod**»

Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona, deixou duras críticas às arbitragens nos jogos do clube espanhol.

Manchester United tem definido sucessor de Diogo Dalot em caso de saída do internacional português

O Manchester United prepara o cenário da saída de Diogo Dalot. Julian Ryerson, defesa do Borussia Dortmund, é o nome identificado.

PUB

Mais Artigos Populares

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

Jesse Lingard está sem clube negoceia transferência surpreendente para o Brasil

Jesse Lingard está a negociar uma transferência a custo zero para o Remo. Médio inglês pode vir a jogar o Brasileirão.

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.