Manchester United com baixa importante para os próximos meses

- Advertisement -

O Manchester United FC tem nova baixa importante. Lisandro Martínez vai estar ausente da competição durante os próximos meses.

O Manchester United não vai poder contar com Lisandro Martínez durante os próximos meses. O defesa-central argentino sofreu uma recaída de uma lesão anterior no ppé e vai falhar os próximos compromissos do clube inglês:

«Lisandro Martínez vai estar fora de ação durante um longo período de tempo devido a um agravamento da lesão no pé que sofreu em abril. O defesa argentino sofreu a lesão no jogo da Premier League contra o Arsenal, no início do mês. Martinez continuou a jogar nos dois jogos seguintes, contra o Brighton & Hove Albion e o Bayern de Munique. Agora foi determinado que ele precisa de um período à margem para recuperação e reabilitação. Está a ser feita uma avaliação para decidir os próximos passos Todos no Manchester United enviam ao Lisandro os nossos melhores votos e esperam que ele regresse o mais rapidamente possível», escreveram os red devils.

A lesão foi também lamentada por Erik Ten Hag:

«Lisandro Martínez lesionou-se, o que é muito triste. Não estava a 100% – e foi uma grande diferença entre o Licha Martínez dos últimos jogos e o Licha Martínez que vimos na primeira época aqui no Manchester United», afirmou o treinador do Manchester United.

Nesta temporada, Lisandro Martínez tinha participado em seis jogos pelo Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

York City garante subida à quarta divisão num jogo de grandes emoções

Rochdale e York City disputavam a liderança da quinta divisão. O Rochdale marcou aos 90+5', mas sofreu o empate logo a seguir.

Vizela vence Sporting B e alimenta sonho da subida à Primeira Liga

O Vizela recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 31.ª jornada da Segunda Liga.

Antigo avançado do FC Porto apontado ao Mundial 2026: «Está em grande forma»

Toni Martínez está a viver um grande momento ao serviço do Deportivo Alavés e ambiciona chegar ao Mundial 2026.

Carlo Ancelotti anuncia os convocados do Brasil para o Mundial 2026 a 18 de maio

Carlo Ancelloti anunciará os convocados do Brasil para o ataque ao hexa no dia 18 de maio. A presença de Neymar continua a ser uma dúvida.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez toma decisão em relação ao futuro treinador do Real Madrid e José Mourinho pode sair a ganhar

Florentino Pérez decidiu que vai decidir pessoalmente quem vai ser o novo treinador do Real Madrid, ignorando conselhos.

Jorge Jesus quer juntar grande estrela a Cristiano Ronaldo na frente de ataque do Al Nassr

O Al Nassr está interessado em Mohamed Salah e Jorge Jesus gostaria de contar com o extremo em final de contrato com o Liverpool.

Revolução: Manchester United prepara 12 saídas e pensa em oferecer 60 milhões de euros por ex-Benfica

O Manchester United prepara-se para deixar sair 12 jogadores e pensam em contratar Orkun Kokçu ao Besiktas.