Manchester United confirma saída de diretor desportivo ao fim de quase 11 anos no clube

- Advertisement -

John Murtough vai deixar de ser diretor desportivo do Manchester United. Os Red Devils fizeram um comunicado oficial.

O Manchester United anunciou esta terça-feira que John Murtough vai abandonar o cargo de diretor desportivo e o próprio clube, onde trabalhou quase 11 anos em diferentes posições. Foi uma decisão de mútuo acordo.

Segundo o jornalista Ben Jacobs, o objetivo do Manchester United é assegurar Dan Ashworth para diretor desportivo e Jason Wilcox para diretor técnico, além de manter Darren Fletcher num cargo diferente.

Sir Jim Ratcliffe, coproprietário do Manchester United, ainda deixou umas palavras sobre John Murtough: «Queremos agradecer ao John pelo seu serviço leal ao longo de muitos anos e pelo seu apoio e integridade durante este período de transição. Ele parte com os nossos melhores votos para o futuro».

«Após 11 anos de trabalho incansável para o clube, John concordou mutuamente connosco que este é o momento certo para se afastar e permitir que a nova estrutura de liderança do futebol seja implementada. Ele será sempre bem-vindo no Manchester United como amigo do clube», disse também Joe Glazer, copresidente do Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Lima pode vir a deixar AVS SAD e rumar ao estrangeiro: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Lima pode sair do AVS SAD e rumar ao estrangeiro, escreve a imprensa nacional. Médio brasileiro tem estado em destaque.

Goleada ao Vitória SC: Quantas vezes o Sporting marcou 5 golos ou mais num jogo esta época?

O Sporting goleou em casa o Vitória SC por 5-1 para a jornada 32 da Primeira Liga. É o 5.º jogo que os leões marcam cinco golos ou mais nesta época.

Jakub Kiwior reforça o FC Porto até 2030 e passa a ter cláusula de rescisão milionária

Jakub Kiwior foi confirmado esta terça-feira como reforço a título definitivo, assinando um contrato válido até 2030.

Seleção Nacional: definida a data e hora do último particular de Portugal antes do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Nigéria no dia 10 de junho a partir das 20h45, num jogo que será disputado no Dr. Magalhães Pessoa.

PUB

Mais Artigos Populares

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.

André Villas-Boas recorda triunfo frente ao Sporting em Alvalade: «Jogos contra os grandes em fases iniciais da época marcam momentos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários momentos da Primeira Liga 2025/26 e recordou ainda a temporada passada.

Para voltar à órbita do Benfica? Antigo alvo das águias pode ser vendido por 30 milhões de euros

Anis Moussa foi apontado ao Benfica no último mercado de verão e deve deixar em breve os quadros do Feyenoord.